Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 4
Cute Maknae...


Notas iniciais do capítulo

(IceCrown) Parabens pela sua persongaem amei ela, alem de ser fofa e reservada é muito malandrinha tambem kkk adorei a Lee K. beijinhos *u*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/4


* Lee Khai Ji * Lee K. * 31/05/1995 * Vocal Principal * Maknae * Rapper * Dançarina *

Lee K. estava muito feliz pois avia cido aceita na YG INTRETERIMENT,seu sonho sempre foi ser cantora desde dos 5 anos de idade, e finalmente ela iria realizar o seu sonho...Mais a unica coisa que a pertubava era de como seria sua vida daqui pra frente,ela não conhece quase ninguem na YG e nem as outras membros da banda.-Será que elas vão gostar de mim?! - Lee K. se perguntava, pois desde pequena tinha medo que as pessoas não gostasem dela por ser diferente.


Lee K. decidiu parar de pensar nesse assunto, no momento ela só queria curtir sua vida simples,pois iria ter uma nova vida de agora indiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da nossa querida maknae e comentem s enão eu vou chorar até fazer rios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three-G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.