Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/6

Após resolverem os problemas dos bastidores, o show começou, estava indo tudo normal, até que, no meio do show, o Howie por estar com uma calça apertada de mais, ela rasgou, no meio da música, foi bem difícil para disfarçar.

Infelizmente, os desastres não pararam por ai, alguns efeitos não funcionaram, para o desespero do Kevin, o Nick teve uma crise de riso no início de uma música, mas a noite não era mesmo de Howie realmente, além da calça rasgada, ele levou uma queda incrível do palco por causa do Nick, e ainda teve que escutar as piadinhas dos outros durante uma semana, além da bronca que Kevin deu em todo mundo, é esse show foi literalmente um desastre.

Após o show, nada de comemorações, cada um foi para sua casa, fiquei a noite interia consolando Howie, ele chorava feito criança, não parava de falar no desastre do show, nunca o tinha visto naquele estado, ele realmente estava “pra baixo”.

-         Vou sair! – ele falou de repente

-         Como? – assustei-me

-         Eu disse que vou sair do grupo! – repetiu soluçando muito

-         Não!!! Só porque esse show não foi muito bom, você vai desistir? – falei

-         Não, não é por causa do show! – respondeu – me

-         Como assim? – fiquei sem entender

-         Foi uma coisa que aconteceu antes do show! – ele disse

-         Mas o que aconteceu? – perguntei

-         Você me ama? – ele perguntou

-         Claro! – respondi

-         Então não me faz perguntas, não nesse momento! – ele falou

-         Howie!!!! – passei a mão no seu cabelo

-         Eu te amo e não quero te perder! – falou passando a sua mão suavemente pelo meu rosto.

-         Do que você está falando? Não vai me perder! – disse

No dia seguinte a nossa conversa, começou a surgir o boato, pela milésima vez, de que o grupo iria acabar, e eles como sempre desmentiram, mas o Howie convocou uma reunião, classificada por ele de urgente. Ele comunicou a pessoal que ia sair do grupo, mas que ninguém perguntasse o motivo, porque ele não podia dizer.

Todos acharam aquilo muito estranho, logo o Howie que dava a vida por tudo aquilo, desistir por nada? Nick começou a chorar e lamentar, como não sabiam direito o que fazer, não anunciaram a saída do Howie da banda, e para espanto de todos, ele exigia que fosse divulgada o mais rápido possível sua saída.

Sem o Howie saber, os boys me procuraram, conversamos e decidimos investigar, quem gostou da idéia foi o Nick, bancar o detetive pra ele foi demais. Ficamos de tocaia como dizem, durante vários dias o Howie não parecia o mesmo, estava muito angustiado, e às vezes eu tinha a sensação de que ele queria me dizer algo.

Após três semanas de investigações, conseguimos descobrir tudo, um cara estava chantageando o Howie, ele dizia que ia matar a mim e as crianças se o Howie não fizesse com que o grupo acabasse, e disse que ele não podia contar a ninguém, porque uma tragédia podia acontecer, com os amigos dele.

Foi quando, montamos uma cilada para o cara, e ele caiu direitinho, ele foi preso, julgado e condenado, e felizmente deu tudo certo, Howie agradeceu a todos e o grupo não se separou, continuaram mais fortes, e fizeram uma espécie de pacto, como os Mosqueteiros, UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Os dias foram passando, semanas, meses, e o AJ continuava noivo, mas não falava em casamento, a Mel me procurou para uma conversa, e achei que devia falar sério com ele, pra saber o que realmente ele queria. Assim o fiz, tive uma conversa com ele, e cheguei a conclusão de que ele amava a Mel, e falei para ela, que ficou mais tranqüila.

Planejamos um baile à fantasia, dentro de uma semana ficou tudo pronto, só para os familiares e amigos, alugamos um galpão enorme e afastado, a decoração foi tipo Halloween, ficou muito legal, faltavam só as fantasias, cada um podia escolher a sua, usar a imaginação.

Na festa tinha de tudo e durou a noite interia, Nick estava de príncipe, Kristin atacou de medusa, LeighAnne foi de fada, Mel de Borboleta, o pai de Howie estava muito louco de Drácula, Howie estava de zorro, AJ estava de pirata, Kevin de Superman, Brian de anjinho, eu fui de odalisca, Priscila de vampira, Mariana de abelhinha e seu namorado, o Kristian estava de homem aranha.

Foi ótima, como nunca tínhamos feito, não tinha bebida alcoólica, só refrigerantes e sucos, mas tinha muita musica, e performances, minha e dos boys. Olhando para todas aquelas pessoas super felizes, e principalmente os boys, cheguei a conclusão de que devíamos fazer mais vezes festas tipo aquela.  

No dia seguinte estávamos todos acabados de tanto dançar e comer, eu tinha uma reunião com os boys para falar de negócios, fui me arrastando, eles já encontravam-se, e conversavam sobre a festa quando entrei.

Era para ser uma reunião séria, mas o Howie não parava de abrir a boca com a maior cara de sono do mundo, Nick estava dormindo sentado, quase meteu a cara na mesa numa hora, na testa do AJ estava escrito cama, Brian estava com um olho aberto e outro fechado, e o Kevin estava elegantemente de óculos escuros, mas estava com os olhos fechados.

Devido às circunstâncias deixei a reunião para outro dia, e voltei para casa com Howie a tira colo, mal entramos em casa ele foi direto para a cama, parecia um zumbi, tive que tirar seus sapatos, porque nem isso ele fez, a festa realmente foi de arromba.

Dormir na parte da manhã foi o suficiente para que à tarde estivéssemos novos em folha. Os boys tinham muitos compromissos segundo Mariana, entrevistas em programas, sessão de fotos para uma revista e um bate papo com fãs numa rádio local.

Como eu não tinha nada para fazer, resolvi “navegar” pela internet, fazia tanto tempo que não fazia aquilo que me deu saudades, fiz pesquisas, e até conversei com algumas pessoas, claro que não acreditaram que era eu mesma, para provar peguei o telefone de algumas e liguei, dei até alguns ingressos para shows dos boys, já que eu não estava fazendo shows no momento.

Depois fui com meus filhos para uma lanchonete, para encontrarmos com os boys, ficamos um pouco e saímos, fomos passear pelas lojas e fazer algumas comprinhas, precisei de ajuda com tantas sacolas.

Na volta pra casa chovia, mas felizmente a chuva ainda estava fina, depois é que piorou, a Pollyanna chegou em seguida, e ficou conversando com Jr, enquanto Ashley me ajudava a guarda as compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.