Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/7

Em seguida fiz um café e levei com biscoitos para lanchamos.

-         Então vão comprar mesmo o apartamento? – Polly perguntou

-         Como? – respondi sem saber do que ela falava

-         O apartamento. Howie vai comprar? – ela repetiu a pergunta

-         Que apartamento? – perguntei

-         Ele não te disse? – ela admirou-se

-         Não estou sabendo de nada – respondi

-         Howie está querendo comprar um ap.. Ele estava até fazendo alguns contatos – ela me revelou

-         Mas esse apartamento é só pra férias ou algo do tipo – completou

-         E onde seria esse apartamento? – perguntei super interessada

-         No Brasil! – ela me respondeu

-         No Brasil??? – repeti sem acreditar

Fiquei boba, não sabia, no começo fiquei até com raiva, mais depois que soube que seria no Brasil fiquei feliz, provavelmente ele estava querendo fazer uma surpresa. Depois da produtiva conversa com Polly, ela foi embora e eu fiquei sonhando.

Ao cair da noite, o Howie chegou, não falei nada, o tratei normal. Ele jantou e foi para o quarto, fui logo em seguida. Quando deitei e beijei-o percebi que ele estava muito quente, na verdade ele estava ardendo em febre.

Liguei para o médico, mas como havia voltado a chover o médico estava demorando muito, e Howie estava começando a delirar, não entendia nada o que ele falava, foi quando o médico chegou, examinou-o, aplicou uma injeção e passou alguns remédios, Howie estava com gripe muito forte.

Tratei dele direitinho, os outros boys foram visitá-lo, e seus pais também. Dentro de uma semana ele estava de pé. Ele foi se encontrar com os outros e como eu tinha naquele dia compromissos pela manhã até as duas da tarde, pedi para a Ashley e o Jr para irem para a casa dos avos depois da escola.

As duas e meia estava em casa, liguei para a mãe de Howie para pedir que ela mandasse as crianças. Quase cai no meio da sala quando ela me disse que o Jr não estava lá, só a Ashley, fiquei apavorada, não consegui pensar em nada e comecei a chorar.

Peguei o telefone e liguei para o Howie, ele estava em reunião, mais saiu correndo quando falei o que estava acontecendo, em poucos minutos ele chegou em casa, abraçou-me e disse que ia ficar tudo bem.

A Ashley nos contou que não viu seu irmão na hora da saída, e foi para casa da avó sozinha, e que ele podia ter ido ou ir depois, enfim, o que ela contou não ajudou muito. Quando ia ligar para a polícia, o telefone tocou.

-         Howie? – perguntou uma voz masculina

-         Sim!! – ele respondeu

-         É o AJ, cara! – falou a voz do outro lado

-         Diz, AJ – perguntou

-         O garoto ta aqui em casa! – respondeu AJ

-         Como? – espantou-se

-         O Jr.!!! Depois da reunião que você saiu correndo, eu voltei para casa e ele estava aqui me esperando! – falou

-         Tô indo ai!! – Howie falou aliviado

-         Não!! Deixa que eu vou deixa-lo, dentro de alguns minutos estou ai. – falou AJ

-         Tudo bem! – respondeu Howie

Depois de desligar o telefone, Howie abraçou-me e contou que o AJ estava trazendo ele, então meu coração acalmou-se. Em poucos minutos, AJ e Jr estavam entrando pela porta da frente, não me contive, abracei-o e chorei muito.

Howie pediu para que ele não fizesse mais aquilo, que quando fosse para algum lugar avisasse, levamos um grande susto, pensei no pior, mais tudo acabou bem.

Alguns dias após o susto, eu e Howie fomos ao Brasil para a compra do apartamento, chegamos de madrugada, ficamos num hotel e as oito, fomos falar com os contatos de Howie, em poucas horas fechamos negócio, e fomos embora sem sermos reconhecidos por fãs.

Voltamos para casa, comecei a me preparar, pois os BSB e eu tínhamos de tarde um programa para irmos, era na MTV, um encontro com fãs. Como sempre Howie quase atrasou todo mundo, mais deu tudo certo e chegamos na hora.

No programa respondemos perguntas e realizamos alguns desejos de fãs, além de ganharmos presentes, ursinhos, flores, cartas, tudo para a coleção de cada um, em nossas casas temos um cantinho especial, onde guardamos tudo o que os fãs nos dão.

Na saída uma pequena multidão nos esperava e gritava nossos nomes, o Howie estava na frente então corri para alcança-lo, e quando finalmente o tinha alcançado, dei mais um passo e estava num segundo na sua frente, foi quando escutei um estampido como se fosse um tiro e não vi mais nada.

Foi uma correria, um tumulto, Howie chorava e me sacudia, pedindo para que eu abrisse os olhos, enquanto os outros boys eram levados por seguranças, uma ambulância foi chamada. Howie abraçava-me pressionando meu corpo contra o dele.

Foi feito um cerco policial e testemunhas que viram um cara correndo com uma arma pelo meio da rua, indicavam o caminho e falaram como o suspeito era. A ambulância chegou, os médico fizeram o que podiam no local e fui levada para o hospital, Howie foi junto.

No hospital Howie ficou tão nervoso que foi preciso, que enfermeiras lhe aplicassem uma injeção, e ele foi levado para um quarto desocupado para descansar, depois chegaram os outros boys e familiares, a imprensa já estava na frente do hospital.

Em algumas horas Howie acordou e meio desnorteado, foi juntar-se aos outros, perguntou por mim, mas ninguém sabia informar, a cada médico que passava ele perguntava e os médicos só diziam que estavam fazendo o possível.

Foram muitas horas de espera, até que um médico veio e disse que eu estava na sala de cirurgia e que corria risco, foi o bastante para Howie ficar desesperado, os outros tentavam acalma-lo, sua mãe o consolava, enquanto o seu pai recebia ligações, todos ligavam para saber o que estava acontecendo.

O médico voltou e aconselhou que todos fossem embora, que se acontecesse algo ele ligaria, e assim fizeram. Todos reuniram-se na casa dos pais de Howie, ele inconsolável não parava de chorar. Tomou mais um calmante que não fez efeito algum.

No dia seguinte, a polícia ligou, dizendo que tinham prendido um suspeito e que este tinha confessado. Howie quis ver o cara de perto e foi até o distrito policial, chegando lá com os outros boys e seu pai, quando o policial apresentou o sujeito ele quase avançou em cima, mais foi contido pelo Kevin e AJ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.