Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/5

Mas depois de tantas cidades e países diferentes, nada como voltar para casa, rever todos. A turnê terminou no dia do VAMs, no qual fui indicada, e esperava ansiosa para que as horas passassem logo. Minha indicação foi Melhor Cantora Pop e Melhor Música.

Como já estava acostumada não fiz a palhaçada de ficar louca com tanta celebridade. Na maioria dos anos os indicados eram praticamente os mesmos, só mudavam as músicas, e alguns rostos, além de cantora pop, também estava concorrendo a melhor música, com Me and You, e concorrendo com nada menos que os Backstreet Boys.

Ganhei o Astronauta de Prata por Melhor Cantora Pop, foi muita emoção, agradeci a todos, inclusive aos fãs, aos Backstreet Boys pela força que sempre me deram, e é claro ao Howie. Declarei todo meu amor, para que todos soubessem que o amo muito.

Mas fiquei tremendo mesmo quando foi anunciado a prêmio de Melhor Música, quem diria, criatura superando o criador, também ganhei o prêmio, quando o Beck disse meu nome, quase cai dura, ainda bem que estava sentada, o Howie me abraçou e disse parabéns, o Nick, Kevin e Brian também, mas o AJ me olhou de um jeito bem estranho.

Quando fui receber o prêmio, além de agradecer a todos de novo, e aos fãs, dediquei o prêmio aos Backstreet Boys, eu sabia o quanto eles queiram ganhar aquele prêmio, com certeza ficaram muito decepcionados, eles tentaram disfarçar, mas eu via em seus olhares.

Depois da premiação fomos todos para a casa do AJ, lá já se encontravam a Mel, Priscila, LeighAnne e Kristin. E quando estávamos todos conversando, o AJ olhou fuzilando-me, mas não podia fazer nada, se eu pudesse ter dado o prêmio para eles teria dado.

Ainda tentei acalmar os ânimos, dizendo que todo ano tinha o VAMs, e que com certeza no próximo ano eles ganhariam. Foi quando o AJ começou com as ofensas. Ele não parecia com o AJ que conhecíamos, a Mel tentou a todo custo acalma-lo, mas foi em vão.

E ele estava com um copo na mão, mas não sei o que tinha. Foi começada uma briga no meio da sala, todos começaram a falar para que ele parasse, o Nick começou a chorar, mas a Priscila o acalmou. E o AJ continuou, puxou-me pelo braço e jogou o copo no chão.

O Howie soltou meu braço da mão de AJ, e sem perder a calma, pediu para que ele se acalmasse, tentou esfriar a situação, mas o AJ estava tão fora de controle que num descuido, deu um soco no estômago do Howie, ele caiu no chão e eu fiquei desesperada.

Brian e Kevin tiraram o AJ da sala e lhe deram um calmante a força, enquanto o Nick soluçava muito, eu ficava dando massagem no estômago de Howie, mesmo sem saber se aquilo estaria fazendo mal ou bem para ele.  Ele ficou um tempinho, que para mim foi uma eternidade, sem conseguir respirar, mais depois voltou ao normal e levantou-se.

Todos estávamos horrorizados com tudo aquilo, e ainda disse a Mel que ela não se preocupasse, pois o AJ não é daquele jeito, e que ele é uma boa pessoa. Depois levei o Howie para casa, ele deitou na cama, ainda com dor, mais chamei um médico e tudo se resolveu.

No outro dia Howie foi fazer exames, para saber se estava tudo bem, e ele estava ótimo. Quem não estava passando muito bem era o AJ, acordou com uma ressaca!!! E ainda disse que não lembrava-se direito do que havia acontecido.

Os rapazes contaram, e ele ficou pasmo com o que tinha feito, e para que ele ficasse com um pouco de consciência pesada, disseram que o Howie estava de cama por causa do soco, depois eles chegaram a conclusão, um pouco tarde, de que o AJ não podia e nem devia beber.

A Mel disse que apoiaria o AJ, ele por sua vez foi pedir desculpas ao Howie, que aceitou, e, além disso, o AJ disse que não queira mais decepcionar ninguém, ele internou-se numa clínica, após ter uma conversar bem séria com os boys.

Os outros boys foram para impressa, eles sempre foram muito transparentes com os fãs, contaram da internação, claro que não da briga, e pediram o apoio de todos. Além de tudo o AJ estava sofrendo com a perda da avó, sabia que ela estava muito doente, mas não sabia que ela tinha ido para o céu. Acho que isso o afetou bastante.

Na clínica ele ficou um mês, e quando voltou estava feliz, por estar se recuperando, como dizem: vivendo um dia de cada vez. Realmente notei pelo seu olhar que ele estava bem melhor, com a Mel sempre ao seu lado, dando força foi mais fácil.

Os meses se passaram, e os Backstreet Boys voltaram a fazer sucesso, e tudo voltou ao normal, se é que podemos dizer que nossa vida é normal. Não lancei cd naquele momento, mais lancei uma bonequinha muito fofinha, a Dryellyzinha, o dinheiro arrecadado foi uma parte para instituições de caridade e outra para a fundação do Howie, a Dorough Lupus Foundation.

 Um mês após o lançamento da minha boneca, que foi uma febre entre as meninas, os boys lançaram os bonequinhos deles, e eles usavam as roupas que os boys usavam nos shows, até roupinha de couro tinha. Claro que ganhei a coleção interia de presente, e meu preferido era o pequeno Howie.

Após todas as turbulências, as alegrias, o AJ e Mel ficaram noivos, fizemos uma festa que varou a madrugada, e só terminou quando o sol já estava nascendo, foi lindo ver o alvorecer ao lado dos amigos e familiares.

No meio de todo aquele encanto, na frente de todos, Howie fez uma declaração de amor, fique super emocionada, e nos beijamos, parecia que nós éramos os noivos, todos aplaudiram. Claro que depois o AJ copiou o amigo e fez uma declaração para a Mel.

Até a Mariana arrumou um namorado, era o Kristian, um loiro alto de olhos azuis, ele era um dos bailarinos dos boys, minha amiga se deu muito bem. Sempre dava empurrõezinhos para o namoro dos dois embalar de vez, e funcionou. 

Depois fomos para casa, e Howie teve uma súbita idéia, ele me propôs um show em conjunto com eles, o show teria três horas e seria a hora seria dividida, no momento achei melhor pensar e ver se dava pra mim, afinal de contas, a minha vida profissional é só minha.

Dois dias se passaram, e Howie levantou-se bem cedo para meu espanto, e disse que quando voltasse eu teria uma surpresa, mas como não gosto muito de surpresas fiquei tentando adivinhar o que seria, porém na minha cabeça não vinha nada, então resolvi esperar.

As horas não passavam e eu começava a ficar apreensiva com a demora do Howie, foi quando ele abriu a porta.

-         Que tal? – perguntou apontando para o cabelo

-         Legal! – falei sem acreditar

-         Legal? Dry! Avisei, faz tempo, mas falei que ia mudar o visual – comentou

-         Estou vendo! – falei chegando mais perto

-         Mas você gostou? – voltou a insistir

-         Sim! Fazer o que? Você é lindo de qualquer jeito – o elogiei

Em seguida ele me deu um beijo, e disse que naquela noite eles teriam um show, e que ele tinha que se preparar, e antes de sair convidou-me. Quando chegou a noite, fui para o local, e eles estavam super atrapalhados, para variar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.