Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/4

A Ashley e o Jr foram até meu quarto e ficaram preocupados, porque nunca me viram de cama, eu os chamei para bem perto e disse que era apenas uma indisposição, que estava tudo bem. Eles ficaram um pouco e depois saíram para que eu pudesse descansar.

Como sempre Howie chegou quando estava ficando de noite, os rapazes ainda encontravam-se na minha casa, eles contaram ao Howie o que havia acontecido, e em seguida deram uma bronca nele, ele foi para o quarto, mais eu já estava dormindo.

Howie voltou na sala, eles tiveram uma longa conversa com o Howie, depois foram embora, em seguida Howie foi para o quarto, trocou de roupa, chegou bem perto de mim, deu-me um beijo e deitou-se me abraçando.

Naquela mesma noite, apesar do dia não ter sido tão bom, o AJ convidou a Mel para ir até sua casa, foi uma noite super romântica, primeiro AJ declamou poesias, em seguida com um clima rolando foram jantar a luz de velas, e sobre o olhar das estrelas no céu, aconteceu o primeiro beijo dos dois. O tempo parou, e os dois estavam lá, olhando as estrelas no terraço, e AJ aconchegou-se nos braços de Mel.

  No dia seguinte, quando acordei, o Howie tinha levado meu café, além do básico, café, suco, leite, torradas, havia também uma rosa vermelha com um pedido de desculpas. Não fiquei comovida, como teria ficado se isso tivesse acontecido há alguns anos atrás, porque estava magoada.

Howie chegou do lado da cama que durmo, afastei-me e ele sentou.

-         Acho que está na hora de contar sobre o porque ando sumindo, se continuar assim nosso casamento vai acabar! – Howie falou olhando para mim

-         Pode falar! – falei séria

-         Olha! Nunca foi minha intenção te magoar, se por alguma razão o fiz, peço desculpas... – começou a falar

-         E... – interrompi

-         Eu estava preparando uma festa surpresa de aniversário para você! Por isso não podia contar! – disse

-         Desculpe-me também! – falei sabendo que ele estava sendo sincero

-         Não quero te perder! Eu te amo! – Howie falou com lágrimas nos olhos

-         Chega de pedir desculpas, não vamos mais esconder nada um do outro, mesmo que seja uma festa surpresa, está bem? – falei

-         Tudo bem! – falou beijando-me

-         Estamos com um pequeno problema! – interrompi o beijo

-         Qual é? – perguntou

-         Dentro de uns meses tenho uma turnê, e vocês também, não podemos levar as crianças, elas estarão ainda na escola. O que vamos fazer?- perguntei

-         Vamos... é... acho que... vamos deixar com minha mãe! – completou o pensamento

-         Vou morrer de saudades! – falei

-         Eu também! Mas tem que ser assim... – falou Howie

Após nossa conversa, como já estava bem melhor, fui tomar um banho, mas Howie foi atrás, e convenceu-me a demorar um pouco mais e tomar banho na banheira com ele. Foi ótimo, muito divertido, mas infelizmente tinha que sair para resolver algumas coisas relacionadas com meus shows e minhas aparições na tv.

Naquele dia minha agenda estava mais lotada do que nunca, tinha vários programas de televisão para ir, tinha que me reunir com o meu pessoal, agendar direito os shows e procurar um diretor para a gravação do primeiro clip do novo álbum.

No meio disso tudo dei uma pausa para o almoço, não sou de ferro, foi quando Howie telefonou-me dizendo que tinha recebido propostas para fazer cinema, ele estava muito eufórico mais não sabia o que fazer, então sugeri que ele pensasse bastante, afinal dentro de poucos meses teriam que sair da cidade, e filmes geralmente levam meses, vários meses para serem gravados.

Pensei muito nas crianças durante o dia, então resolvi pegá-las na casa da D. Paula, para passear. Fomos ao parque, brincamos, nessa hora voltei a ser criança novamente, é tão bom não ter que si preocupar com nada. Foi quando o Jr começou a falar.

-         Mãe! Um dia eu quero ser como você e o papai – Jr falou me abraçando

-         Eu também! Quero ser muito famosa! – completou Ashley.

-         Vocês podem ser quem quiserem! Mais primeiros vocês têm que estudar – falei

E ficamos ali por alguns minutos, como ainda tinha que resolver alguns assuntos pendentes, levei-os de volta e sai para terminar o que tinha programado para o dia.

O namoro do AJ ia tão bem que ele pediu em noivado a Mel, mas ela achou que estava muito cedo e pediu para esperarem um pouco mais, não sei como, mais o AJ concordou, acho que realmente o cupido o flechou. 

Os meses se passaram mais rápido do que eu esperava, tanto que não deu tempo de organizar tudo da turnê, nem ensaiar direito as coreografias, mas tinha que viajar mesmo assim, e era exatamente nesta turnê que seria lançado o novo cd. Resolvi consertar as coisas que começassem a dar errado na estrada mesmo, a cada dois ou três dias tinha show em cidade ou país diferente.

 Essa turnê ao contrario das outras, começou pela Europa, depois segui para a Argentina, Chile, Venezuela e Brasil, depois voltei para os Estados Unidos, e fiquei um mês, e segui para os países que não tinha ido anteriormente. Estava sendo muito cansativo, mas já havia decidido fazer shows em todos os países do mundo.

Os Backstreet Boys também estavam em turnê, só que a rota deles era o contraria da minha, para meu desespero que nunca conseguia falar com Howie, além de nunca saber onde eles se encontravam, a não ser pelos noticiários.

Quando estive no Brasil, foi uma festa, fazia bastante tempo que não aparecia, e fiquei super feliz com a recepção. Fui como sempre, convidada para alguns programas de tv antes dos shows. Foi como lavar a alma voltar ao Brasil.

Com essa turnê fiquei quase um ano fora, mas dava umas escapadas, ninguém é de ferro, a cada três meses voltava para casa, para matar um pouco da saudade que me consumia, Howie até pensou em propor aos outros boys uma turnê como a minha, mas não deixei.

Nem sequer tive a festa surpresa que o Howie estava preparando, e pensar que quase acabamos com o casamento por causa de uma festa que nem pôde acontecer, eu estava em turnê, e muito longe dos EUA, Howie me parabenizou por telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.