Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/3

Ficaram a noite inteira na lanchonete conversando, depois AJ foi deixar a Mel em casa, e em seguida foi para sua. Naquela noite, ou madrugada AJ dormiu como um anjo, ele estava apaixonado.

No dia seguinte, os boys tinham uma reunião, e aproveitei, fui esperar Mariana no aeroporto, sai correndo, pois estava atrasada. O vôo chegou na hora e Mariana quando me viu veio correndo, nos abraçamos, e a levei para conhecer os rapazes.

-         Oi! Pessoal! – falei entrando na sala

-         Oi! Dry – todos falaram em coro

-         Aqui esta a secretária de vocês, garotos! – falei apontando para Mariana que ficou vermelha com todos os olhares voltados para ela

-         Oi! Prazer! – Kevin foi logo se apresentando

-         Este aqui é o Kevin, o loiro alto é o Nick, o de cabelo engraçado e  tatuagens é o AJ, o cara de anjo baixinho é o Brian e por fim aquele com cara de safado ali é o meu marido, o Howie – e assim fui apresentando-os.

-         Nossa! Que apresentação, a garota vai pensar que somos um bando de doidos! – falou Nick brincando.

-         Meu nome é Mariana! – ela falou aproximando-se do Kevin

-         Sim! Esqueci de dizer, o Kevin ai e aquele ali, o Brian, são casados, o Nick tem namorada, isso sem contar o meu, claro! O único sem ninguém é o AJ – falei apontando para cada um

-         Não!!!! – estou com namorada também – falou AJ levantando-se

-         Desculpe! Não sabia! Agora que está tudo esclarecido e todos apresentados,  já vou – falei beijando um a um.

-         Sente-se – falou AJ para Mariana

-         Bom! Você sendo de confiança da Dry, nós ficamos tranqüilos, sabemos que não vai acontecer o que aconteceu! – comentou o Nick

-         E o que aconteceu? – perguntou Mariana

-         É uma longa história! Depois te contamos! – falou Howie

-         Vamos trabalhar? – perguntou Kevin

Todos fizeram sinal de positivo, começaram a falar dos shows, o que tinham de melhorar, as coisas que tinham que consertar. E Mariana começou a organizar a agenda, as entrevistas, ensaios fotográficos, clips para gravar e tudo mais. Tudo normal, também voltei a organizar minhas coisas e terminei de gravar mais um disco.

Depois de uma semana bem desgastante, fiquei muito alegre ao saber pelo Nick que tinha sido indicada para o VAMs, nossa! Dei pulos de alegria, agora sabia o que eles sentiam quando eram indicados para prêmios, é um reconhecimento do trabalho, mesmo que não ganhe, mas pelo simples fato de ser indicada, fui até as nuvens.

Todos vieram me cumprimentar, menos o Howie, ele não estava, não sei nem se sabia da indicação, ele havia saído cedo de casa e inda não tinha dado notícia.  Fiquei um pouco triste por ele não estar lá para compartilharmos a alegria que eu estava sentindo.

Depois fui na casa de dona Paula, pegar as crianças, e segui para casa. Já em casa, as crianças foram brincar um pouco e eu fui descansar, mas não conseguia, vire-me e bati na cômoda, e uma foto caiu, era uma foto nossa, minha e do Howie, como estávamos felizes quando tiramos aquela foto. Comecei a lembrar do passado e lágrimas surgiram em meus olhos.

Estava certa de que algo estava errado, mas não sabia o que. Meus pensamentos foram interrompidos por umas batidas na porta, levantei-me e fui atender. Eram algumas fãs do Howie com presentes, as recebi, falei que ele não estava, mas se elas quisessem esperar um pouco, podiam. Elas não quiseram tinham vôo marcado, deixaram os presentes e foram embora.

Howie só chegou a noite e não deu nenhuma explicação para seu sumiço o dia inteiro, mas também não pedi nenhuma, apenas falei das fãs e os presentes, e fui dormir, estava muito cansada. No outro dia pela manhã bem cedo, acordei e fiz o café, com um pedaço o Howie levantou.

-         Bom dia! – Howie falou

-         Onde você estava o dia inteiro ontem? – fui logo perguntando.

-         Não preciso dizer – ele respondeu

-         Tudo bem! Se você acha que não me deve explicações!! – falei irritada

-         Olha! Eu estou cheio disso! – ele falou também chateado

-         Disso o que? E fala baixo, as crianças estão dormindo – falei

-         Cheio das suas desconfianças!! – Howie respondeu

-         Ah! É? Eu também estou farta de fingir que está tudo bem, quando não estar, estou cheia de fingir que não estou vendo as coisas, de deixar pra lá. Temos dois filhos, é esse o exemplo que queremos dá para nossos filhos? – discursei

-         Olha! Já vou! – falou Howie já saindo

Nem tomei café, de tão nervosa que estava, liguei para Mariana, a pedi para tomar conta das crianças enquanto ia resolver uma coisa. Já não agüentando mais a situação, peguei o carro, e quase bati, mas cheguei interia onde eles sempre se reúnem.

Entrei chorando na sala e ainda super nervosa, lá estavam o Brian, AJ e Nick, eles tentaram acalmar-me, briguei até com quem nada tinha a ver com o que estava acontecendo, foi quando comecei a ficar tonta e perdi os sentidos. O AJ e Brian seguraram-me, o Nick ficou apavorado, ele ficou num dilema, se chamasse uma ambulância em poucos segundos a imprensa estaria batendo na porta.

O Nick e o Brian colocaram-me no carro e me levaram até o hospital mais próximo, enquanto que o AJ ficou para avisar ao Kevin e Howie quando aparecessem.

Fui atendida e medicada, o médico falou que eu precisava de repouso, depois de algumas horas fui liberada e eles levaram-me para casa. Precisei ser carregada, estava ainda um pouco tonta por causa do medicamento. Falei que não precisavam ficar mais fizeram questão, depois apareceram o AJ e Kevin, pedi desculpas, por ter discutido, eles entenderam a situação, e disseram que estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.