Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 11
Sinto cheiro de amor no ar....


Notas iniciais do capítulo

nn sei como descrever esse capítulo vai ser puro improviso....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/11

POV LOUIS:

Cara eu não sei oque deu em mim mas eu não consigo parar de pensar na Lara e de como ela é perfeita pra mim...

Tipo, aquele cabelo dela, o jeito dela, ela é completamente perfeita, eu amo muito ela, muito mesmo!

Eu tava conversando com a Duda o seguinte:


Você tava pensando na Lara né?? - perguntou ela........


Err.... Como você sabe?? - ELA É VIDENTE?


Ué, desde o primeiro dia que eu vi você, eu senti alguma coisa diferente no seu olhar qnd vc olhava pra ela... - caraca cara, ela sabia de tudo!!


Pois é você em razão, eu me apaixonei por ela desde o primeiro momento que eu a vi.... - falei abaixando a cabeça, meio triste


Eii, não faça essa carinha, ela te ama e você sabe disso!! - a Duda sabia me animar cara, a Lara me ama , e eu fico muito feliz mesmo!


MEU DEUS... QUE SUSTO, depois que ela falou isso a Lara surge perfeita cara, muito perfeita mesmo... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50413485&.locale=pt-br ) Essa menina sabe como me deixar louco, mas ela não tava sozinha, ela tava com uma amiga, caraca ela era linda, mas não mais linda que a minha Larinha =) a amiga dela fazia muito o estilo do Zayn... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50415532&.locale=pt-br ) , bom eu só sei que ela se deu muito bem com o Zayn, mas essa história é dele...


Quando eu vi a Lara, antes dela me aprensentar a amiga dela eu sai correndo e deu um abraço muito forte nela, e um beijo também, era tão bom ve-la, parecia que eu não a via a 1 ano... Que saudade que eu estava da minha pequena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo LOUIS maneiro aqui né mas ok...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.