Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 10
Brincadeiraa... ^ ^


Notas iniciais do capítulo

Pois é..... provavelmete esse capítulo vai ficar uma M-E-R-D-A , mas fazer oq neh... aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/10

Bom, logo depois o Niall bateu na porta e flou:

Princesa, o almoço ta pronto... - hora de revelar a pequea pegadinha...


Ok, Niall, chama o Harry, ta? Antes da gente ir almoçar preciso falar com vocês... - falei ja programando tudo >


OK vou chamar, mas é pra eu voltar junto?? - perguntou meio confuso...


Claro amor! - falei confiante e ele e olhou tipo: OK então o.O


Quando Harry chegou, eu cutuquei o Louis e pisquei pro Harry, e o Niall não entendendo porra nenhuma perguntou:


Oq ta acontecendo aqui cara? - ele perguntou meio confuso..


Bom Niall, eu te disse que ia fazer o teste de novo agr neh? - ok, a cara dele tava tensa...


Sim, você não fez?????? - perguntou ultra preocupado...


Não, eu não fiz porque... Porque hoje é 1º de abril bobinho, eu fiz essa pegadinha junto com o Hazza e com o Lou, hahahha desculpa babe... - a cara dele foi mais ou menos assim: SÉRIO MULHER? VOCÊ QUASE ME MATA E VOCÊ FOI FAZER JUSTO ISSO.. VOCÊ MERECE UM OSCAR CARA... Vai Se Ferrar!


Caralho DUDA! Você me mata de preocupação, e isso é uma pegadinha... Mas eu tenho que assumir você atua bem pakas... - disse ele com uma pontinha de raiva q eu sei...


Desculpa amor, não queria te causar preocupação, foi só uma brincadeira... - disse fazendo cara de fofinha...


Ok amor, você sabe que eu não resisto essa carinha - ele disse e dps me deu um selinho...


VAMOS PARAR COM O CASAL MELAÇÃO DO ANO PF??? EU TO COM FOME!! Geralmente essa frase é do Niall, mas eu to com fome - falou Harry ....


E você Lou não vem não??? - perguntei, ele tava sonhando altoo...


Ahn? Que? Ir pra onde?? - perguntou ele "acordando"


Almoçar! Vão indo meninos, tenho que falar com o Lou... - falei fazendo cara de hmmm, eu sei porque você ta assim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do meu capítulo bobo.... Ok, beijos amo vcs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.