Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 12
Amor a primeira vista... Será?


Notas iniciais do capítulo

Já que o capítulo foi inteiro LOU, esse vai ser mais mix, pode ficar grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/12

POV Duda:


O Lou e a Lara juntos eram tão fofinhos!! A Lara tinha trazido a Bela, parece que ela e o Zayn se deram muito bem..... Depois do ataque de fofura extrema do Lou, fomos almoçar...


Finalmente! Eu tava ficando cansado de eperar tanto... - Falou Harry O estressado...


Perai ja volto, o Liam foi comprar coca, vou atender a porta - falou Niall , ai ele é tão perfeito


AAAH ANDA LOGO NIALL, QUER SABER? JA VOU COMER! - o Harry deu um xilique.... Wow, dessa vez ele tava com fome mesmo...


Calma Harry, ahh essa daqui é a Bela, minha amiga - Lara disse mostrando a Bela...


Ah, oi, desculpa pelo xilique,é que eu fico meio estressado qnd to com fome... Frases do Niall estão me apossuando... - Falou o Harry abraçando a Bela...


Ah tudo bem! - Bela falou meio timida.


Pronto pessoal já cheguei a gente já pode comer e oooi quem é você? - EITA, Bela se deu bem hein.. Liam deu um sorriso gigante quando viu ela, o problema era o seguinte, o ZAYN TAVA COM CIUMES!


Oi Liam, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Bela - ela disse dando um sorrisinho timido...


Depois o Liam chegou perto do Harry e susurrou: E que Bela hein.. Depois eles começaram a rir, QUEM É ESSE E OQUE ELE FEZ COM O LIAM?


Pois é pessoal, vamos comer por favor?? Eu to quase desmaiando de fome, e sim eu estou exagerando um pouco.... Mas é serio vamos comer porque a fome ta matando aqui!! - eu disse tentando queimar o clima pesado entre a cara de raiva do Zayn pro Liam e também porque eu tava com fome, mas ok.....


Fomos comer então...


POV Zayn:

Caraca, a Bela é muito linda, e eu não gostei nem um pouco dos olhares que o Liam mandava pra ela no almoço, mas tudo bem, ela tava do meu lado na hora do amoço, e isso me deixou mais que feliz, ela é perfeita pra mim, ela tem um cabelo doido com as pontas azuis e ele é perfeito, seus olhos verdes, eu quero ela pra mim, só pra mim... Quero poder chama-la de minha princesa, minha garota...


POV Bela:

Aii, o Zayn é mais perfeito pessoalmente, eu sentei do lado dele na hora do almoço, graças a Duda... OBRIGADA, mas eu tava muito tímida, eu quase não consegui falar nada perto dele... Eu dei a ideia de hoje mais tarde tipo umas 15hrs de fazermos um pique-nique no parque, então eu fui pra casa, porque já eram 14hrs , fui me arrumar pra voltar pra lá... Bom, eu não tava muiiiito arrumada, também né, a gente ia pra um pique-nique durd.... (http://www.polyvore.com/bela_style/set?id=50418022&.locale=pt-br ) , depois de uns 30 min eu voltei pra lá...


POV Lara:

O Louis é muito fofo.... Ele estava tão adorável comigo hoje... A Bela se amarrou na do Zayn, e parece que o Zayn também... Será que eles vão virar os futuros Duda e Niall??? Hmmm, acho que sim..

Mas ok, tive que me trocar, porque a gente ia fazer um pique-nique (http://www.polyvore.com/lara_style/set?id=50417631&.locale=pt-br)


POV Niall:

A Isabela, amiga das meninas era muito bonita, mas não chegava aos pés da minha Duda, da minha princesa perfeita, hoje a Isabela deu a ideia de irmos fazer um pique-nique, depois do almoço ela ficou mais ou menos 1 hora com gente e foi embora se trocar pra ir no pique-nique com a gente... A Duda foi se trocar logo quando a Bela saiu, quando ela saiu do quarto, cara que perfeição.... Ela estava linda, afinal de qualquer jeito ela fica linda (http://www.polyvore.com/duda_style/set?id=50416342&.locale=pt-br) , que bom que ela me ama... Como é bom te-la em meus braços... Hoje finalmente eu vou pedi-la em namoro...


~Le todos indo para o parque~


POV Duda:


Quando chegamos lá eu vi a minha amiga a Ingrid, mas eu chamo ela de Dids...(http://www.polyvore.com/dids_style/set?id=50416850&.locale=pt-br) Ela tava com um grupo de amigos , eu fui lá falar com ela...


DIIIIIIIIIIIIIIIIDS!!! Amigaaaaaaa que saudadeeeess!!! - dei um abraço muito apertado nela, ja fazia quase 1 mês que eu não via ela...


DUDAAAAAAA!!! QUE SAUDADEEEEEEEESSSS!!! - ela me deu o abraço mais fofo do mundo...


Vem cá, vou te apresentar o pessoal.... - fui levando ela pra perto do grupo...


WOW WOW! Para tudo, você é amiga do 1D??? OMG! Que perfeitooo!! - disse ela dando pulinhos de alegria...


Pessoal, essa é a minha amiga Ingrid - disse apresentando ela


O primeiro a vir falar com ela obviamente foi o Harry, mas ele falava de um jeito diferente, sei lá, meio com amor... Isso ta me soando amor.... HARRY STYLES FALL IN LOVE?? OMG!


POV Harry:

A Ingrid é linda... Eu achando que a Duda e a Bela eram lindas, ai eu vi a Ingrid... Aquele cabelo dela, o sorriso dela, ela era perfeita.... Como eu quero ela pra mim...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, minha criatividade sumiu... No prox cap vai ta melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.