Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 9
Vixi.... Deu merda....


Notas iniciais do capítulo

Pse a @isabelaroncoli DESISTIU da fic, mas eu linda e maravilhosa (atah...) @Mary_Mazarin nn queria que acabasse e eu resolvi escrever =) vai ficar uma bosta mas okay...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/9

POV Duda: 
           Ok, hoje é dia 1º de abril e eu combinei com os meninos de zoar com o Niall, espero que ele não tenha um infarto, DEUS ME OUÇA!
          Cara a minha vida ta mudando, e ta muito boa, finalmente eu tenho o garoto dos meus sonhos pra chamar de meu, MEU!!                             Ta exagerei, mas vou por o meu plano em prática com a ajuda dos meninos......                                                                                                             

Oi amor!! Bom dia dorminhoco perfeito - eu disse toda fofinha e com um plano hilário em mente....

Bom dia minha princesa!!! Como você está ?? - ele disse, AAAAHH QUE MENINO PERFEITO !!!

Tudo bem... Ér... Eu preciso te falar uma coisa Ni... - e o plano começa....

Fale amor, eu to aqui pra isso princesa... - acho que ele não desconfia de nada...

Ér.... Niall, eu meio que to.... eu meio quetográvida... - falei rápido... OMG, A CARA DELE FOI HILÁRIA NESSE MOMENTO... JESUS, QUE PEGADINHA É ESSA, EU SOU MALÍGNA...

VOCÊ TÁ OQUE??? VOCÊ TÁ GRA- GRA- GRÁVIDA??? - acho que eu assustei ele um pouco, mas  era uma brincadeira...Espero não ter causado algum problema pra ele...

Ér... Sim - sério, não acredito que ele acreditou...

AI MEU DEUS...... EU NÃO POSSO SER PAI, NÃO AGORA, EU SÓ TENHO 19 ANOS, MEU PAI DO CÉU, FALA QUE ISSO É MENTIRA... - aii, que pena dele, mas eu não podia fazer nada até a hora do almoço que foi o meu combinado com o Louis e com o Harry.......

Calma amor.... Eu também não podia ser mãe agora... EU SÓ TENHO 17 , mas fazer o que? Não vou abortar, porque não sou a favor do aborto... Bom, eu vou fazer outro teste antes do almoço, quando ele estiver pronto me avise, eu vou pro quarto... - QUE VONTADE DE CONTAR PRA ELE....

Ok princesa, eu te entendo, vai lá, vou fazer o almoço, e sim, vão ser batatas de novo... - Aiai fazer oque né... Meu viciado lindo....

POV Niall: 

Não , eu não posso ser pai cara, não posso, eu não tenho maturidade pra cuidar nem de mim mesmo, imagina se eu cuidar de um bebe, ou de uma bebe.... Eu vou morrer....

Fui fazer o almoço, e o Harry estava comigo me ajudando, pois sou um desastre na cozinha... E ele, ahh ele é o Harry...

E aiii, pai né... Ta surpreso?? - perguntou o Harry, obviamente ele ja sabia a resposta né, mas...

SIM , E MUITO! Eu to feliz por um lado, mas a preocupação tomou conta de mim.. - eu disse tremendo, eu não sei porque justo comigo...

Bom, depois de uns 30 minutos o almoço estava pronto, e eu fui chamar a minha princesinha que vai virar rainha....

POV Duda:

Enquanto o Harry ajudava o Niall, o Louis ficou conversando comigo sobre a pegadinha e outras coisas sobre oque ele sentia sobre a Lara... hmmm, sinto cheiro de amor no aaaaaaaar... 

...continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POis é fail total esse capítulo, na vdd eu sou fail, então o capitulo é mais ainda né, mas ok... Me sigam no twitter: @Mary_Mazarin ,eu vou tentar ser legal e eu espero que gostem desse capítulo :) malikisses and horanhugs xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.