I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE OS MENINOS APARECERAM!! SIM, NÃO PRECISAM ME BATER LOOOOOOOOOL!!
Pronto, agora curtam o capítulo ok?? *---*
Só pra explicar, Rose é uma namorada imaginaria do Niall ok?? É que essa fic é meio uma continuação de uma outra fic que eu fiz... Ah, qualquer dia eu posto a outra fic ok??? Mas então, é só isso que eu queria esclarecer ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/4

Harry Styles não poderia estar segurando o meu pulso, não poderia! Paramos em um beco deserto. Estava meio escuro, mas eu ainda podia vê-lo perfeitamente bem.

-Ninguém sabe que eu estou aqui!-ele disse em tom de sussurro. –Fugi da sessão de autógrafos…

Eu assenti com as bochechas tão coradas que elas poderiam até explodir, já que ele estava tão perto do meu rosto.

-Ah…

Ficamos em silêncio.

-Cara!-eu disse sorrindo bobamente.

-O que?-ele olhou para mim.

-E… Eu ainda não consigo acreditar que você está aqui na minha frente!-disse histérica.

-Ué, porque não?-ele perguntou rindo.

-Nossa você não sabe o que eu seria capaz de fazer só pra poder ver um de vocês!

Ele riu.

-Desculpe!-ele disse constrangido.

-Desculpe?-eu perguntei confusa.

-É, por ter batido em você… –ele disse chegando mais perto de mim e tirando a minha franja da testa (meu coração deu um pulo). - Deve ter ficado um galo feio…

-T… Tudo bem… –eu disse o encarando, ou seja, olhando para cima.

Ele deu um sorriso e depois se afastou um pouco de mim.

-Bom, quer conhecer o resto da 1D?

Minha boca se escancarou e meus olhos se arregalaram.

-S… Sério?

-Claro! Vamos!-ele disse e virou para a direita, saindo do beco.

Eu o acompanhei óbvio! Andamos mais um pouco, até o centro do shopping onde havia uma grande aglomeração de pessoas. Aproximamos-nos mais e de repente vi quatro garotos de costas. Eu os reconheceria em qualquer lugar…

Aquela cor de cabelo, aquele topete, aquele suspensório e aquela blusa xadrez… Eles viraram e eu automaticamente tive um surto.

-Ah meu Deus!-eu disse enquanto caia pra trás. Por sorte havia um banco atrás de mim. Cai e enterrei a cabeça nas mãos.

-Você está bem…?-eu escutei Harry falando e indo na minha direção e segurando meus ombros.

-Como você quer que eu fique bem…? EU ESTOU VENDO A ONE DIRECTION! AO VIVO!

Ele riu.

-Não fica assim, é… –ele franziu a testa enquanto estalava os dedos.

-Marie!-completei.

-Marie!-ele repetiu.

-Aonde é que você estava cara?-escutei a voz de Louis Tomlinson, à minha frente.

Levantei a cabeça rapidamente e agora sim eu estava passando mal. Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik estavam na minha frente. Sem contar em Harry que estava ao meu lado.

-E quem é essa?-Louis sorriu para mim.

Tentei esboçar um sorriso, mas não saiu de jeito nenhum. Eu estava com a boca aberta e com certeza com cara de idiota.

-Bom… –Harry disse se levantando, fazendo com que eu também me levantasse. –Essa aqui é Marie. Eu por acaso esbarrei com ela no corredor e acabou que eu deixei um galo horrível em sua testa. –disse meio constrangido.

-E… Eu já falei que está tudo bem Harry… –disse encabulada e com a cabeça baixa.

-Nossa Harry, você é um homem terrível!-disse Liam em tom de reprovação. -Como pôde fazer isso com uma de nossas fãs?-ele disse se aproximando de mim e para minha surpresa, me abraçando de lado.

Ok isso realmente fez com que meu coração explodisse.

-Coitada da menina! Está até sem reação de tão feio que você é! Senhor… –disse Zayn agora me abraçando.

Tá bom, isso só podia ser sonho.

-Ei, pode parar! Ela é minha!-disse Niall em tom de reprovação e me abraçando, ou melhor, me esmagando de tão forte que me segurava.

Meu coração já não batia mais!

-Não, não!Ela é minha garota!-Harry disse pegando o meu braço e sorrindo para mim.

Sei que se agora alguém chegasse perto de mim e assoprasse eu cairía dura no chão. Todos riram com a minha expressão, que eu sei, estava muito idiota.

-Niall! Niall!-ouvi uma garota gritar aos fundos.

Niall se virou e deu um sorriso bobo.

-Oi!-ela disse assim que parou de correr e abraçou Niall pelo ombro.

Olhei para ela com a testa franzida. Já tinha a visto em algum lugar… Eu sabia que sim.

-Ah, oi!-ela disse sorrindo para mim.

-Oi!-sorri para ela também.

Niall a abraçou pela cintura, e então finalmente eu percebi quem ela era.

-Ah! Então você que é a Rose!?-perguntei sorrindo.

-É, sou eu… Como sabe?

-Você é a namorada do Niall, como não saberia?-disse como se aquilo fosse óbvio, mas com um sorriso.

Ela riu envergonhada.

-Espera! Você não é daqui, é?-perguntou Louis com a testa franzida, para mim.

-Ah não!-sorri pra ele. –Eu vim do Brasil… Sou russa, mas morava no Brasil… Cheguei aqui ontem… Como soube?-perguntei agora com a testa franzida.

-Pelo sotaque… –ele sorriu.

Eu sorri também e abaixei a cabeça.

-Meninos!-escutei uma voz vinda de longe.

 -Ah, temos que voltar… –disse Zayn.

-É… –disse Liam, e eles foram menos Niall.

-Depois eu volto… –ele disse para Rose, e pegou delicadamente a cabeça da garota e deu-lhe um beijo na ponta do nariz.

Realmente, foi à coisa mais linda que eu já vi.

-Tá, vou ficar por aqui… –ela disse sorrindo e apertou a sua mão.

Ele acenou pra mim, que retribui, e depois foi em direção ao resto dos meninos. Eu e Rose ficamos sozinhas. Ela olhou para mim com um sorriso e perguntou carinhosamente.

-Seu nome é?

-Marie!-disse também sorrindo.

-Ah… Você é uma fã não é?

-É, sou…

-Ah, eu também!

-Claro né? Tipo, o Niall é seu namorado…

-Não, não!-ela ria. –Eu sou uma fã mesmo. Tipo que nem você entende? Só que eu não sei o porquê, se foi motivo do destino, ou… Sei lá... Mas o Niall acabou gostando de mim…

-Nossa! Como você é sortuda!-disse impressionada com a história.

Ela riu.

-O Niall foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida… Mas não se preocupa não! O Harry vai olhar pra você… Se é que já não olhou!

Corei loucamente. Como é que ela sabia da minha paixão pelo Harry?

-Harry? Do que é que você está falando…?-disse tentando desfarçar enquanto olhava para o chão.

-Ah, eu vi o jeito que você olhava pra ele… E percebi também que ele não olhava diferente!-ela riu com malícia assim que terminou a última frase.

-Bom, é… Mas eu sou só uma fã né…

-Ah… Não se contente só com isso…!-ela disse rindo. –Olha pra mim! Era apenas uma fã no meio de milhões e olha pra quem Niall foi logo olhar? Pois é… E eu também tinha o mesmo discurso que o seu, de ser “apenas” uma fã, mas… Relaxa! Tudo vai dar certo!

Sorri para ela.

-Rose!

Ela virou para trás e viu Niall a chamando lá de longe.

-Bom, eu já vou indo!-ela disse para mim. –Quem sabe outro dia a gente se encontra?

-Ah, claro!-eu sorri para ela.

-Tchau!-ela sorriu e foi correndo até Niall.

Acenei para ela e fui pra casa, sorrindo bobamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí está!!! Espero que tenham gostado do capítulo viu?? Aguardem por mais :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.