I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, como prometido, aqui está o capítulo em que finalmente os meninos aparecem LOOL ok... Não é bem os meninos (só o Harry para ser bem específica) mas fiquem agradecidas ok??? u.u Agora leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/3

-Marie! Marie!

-Hum… Ah Harry volta… Espera… Cadê ele?

-Marie! Marie!

-Mas ele estava bem aqui…

-Marie!

-OI!?

Sentei na cama com os olhos arregalados. A situação foi que meu pai foi me acordar e eu esta falando enquanto dormia… De novo!

-Acorda menina! E quem é esse tal de Harry?

-Harry? Que Harry?-perguntei enquanto puxava os cabelos para trás, com cara de sonolenta.

-É você estava falando aí “Harry, cadê o Harry?”.

-Ah… –corei um pouco. –Ninguém não pai…

Ele olhou desconfiado para mim. 

-Tá, mas ainda bem que você acordou, já são 11:30 e…

-Que horas?-perguntei gritando, com os olhos arregalados.

-11:30…

-Ah meu Deus… –olhei ao redor. –Quanto tempo eu dormir?

-Bom… Depois do jantar de ontem, você disse que ia vir pro seu quarto, pra terminar de arrumar as suas coisas… Isso foi por volta das 19:00… Depois quando já eram umas 20:30 eu vim aqui pra ver se você precisava de alguma coisa, ou de ajuda, mas daí eu te encontrei dormindo… –ele apontou para a minha cama completamente desarrumada. –Eu até empurrei algumas coisas para o lado, nas não muito, pra que você não acordasse…

Assenti e olhei para minha cama. Ela estava mesmo bagunçada. Tinha umas três caixas em cima dela, várias roupas espalhadas e minha mala que estava no chão, ao pé da cama. Olhei para mim, estava um bagaço. Estava até com a roupa da viagem, não tinha colocado nem o pijama!

-Bom, pelo menos nós vamos ao shopping hoje não é?-disse dando um sorriso.

-Bem, sobre isso filha… –meu pai disse nem um pouco animado. –É que hoje eu tenho que me apresentar… Sabe fazer aquelas coisas com o governo e com a rainha…

-M… Mas pai…

-É eu sei minha filha… Eu prometi… Mas o que eu posso fazer? É a rainha…

-É… –disse dando de ombros.

-E olhe só! É a rainha da Inglaterra!-ele disse rindo bobamente.

Tentei dar um sorriso.

-Mas ó, você pode ir sozinha e eu te prometo que no sábado a gente vai juntos ok?

-Tá bom então… –disse tentando ficar animada.

Ele me deu um beijo na testa e foi para o trabalho… E ele fez questão de ir de ônibus. “Pais” pensei enquanto revirava os olhos. Levantei e fui tomar um banho, porque, aliás, estava precisando. Demorei no banho. Coloquei para tocar mais uma vez o CD da 1D e fiquei cantando… Ou seja, estraguei a voz deles, porque sinceramente, eu não sei cantar.

Depois fui para o quarto e me arrumei. Bermuda Jeans, tênis e blusa como sempre. (http://www.polyvore.com/shopping/set?id=48549145). Consegui por milagre de Deus arrumar o cabelo e o prendi em um rabo de cavalo. Desci pra tomar café e depois peguei um ônibus até o shopping. Sinceramente, eu acho que passei pela porta da minha casa umas três vezes no mínimo. Finalmente consegui chegar, mas realmente achei que era o lugar errado. Mas não podia ser, já que tinha uma placa digamos ENORME, escrito: “Shopping Boa Vista”. Realmente era um lugar grande. Mas o porquê de eu ter achado que era o lugar errado foi por causa da fila gigante que até rodava o lugar, que tinha se formado ali. Nem parecia um shopping. Parecia um show ou algo do tipo. Franzi a testa enquanto olhava e fui me aproximando. Tive que passar pela multidão, para poder chegar até a entrada principal. Não sabia quem é que estava lá dentro, mas juro que vi um “1D” em um cartaz de alguma menina. Espera! One Direction aqui no shopping? Não! Impossível…! Entrei e fui logo procurando lojas de roupas…

Estava calmamente olhando uma loja de tênis, tinha avistado um “all-star” roxo lindo na vitrine e parei para ver melhor. De repente sinto meu bolso da frente vibrar. Era o meu celular. Peguei-o e vi que era uma mensagem de Julie. Sorri bobamente e continuei caminhando enquanto respondia a mensagem, ou seja, sem olhar por aonde ia. A mensagem dizia: “E aí já conheceu a One Direction?”. Ri com aquilo. “Ah, como se fosse fácil isso acontecer…” pensei. Estava digitando quando sinto um baque em minha testa e meu celular voar longe. Cambaleei um pouco para trás com a mão na testa e quando levantei a cabeça para pedir desculpas para quem quer que fosse… Pensei que tinha ficado louca. Com certeza aquilo era mentira… A pancada na cabeça tinha me afetado, só podia.

-D… Desculpe!-disse ele.

Cambaleei mais para trás e me apoiei em um banco que estava atrás de mim. Quando já tinha conseguido recobrar um pouco a conciência, gaguejei ainda com a mão na testa e com a boca muito seca.

-H… Harry S… Styles?-meio que gritei.

Ele deu um sorriso. Meu coração só faltou explodir com aquilo.

-Ah meu… Deus! AH MEU DEUS!-agora sim eu gritei.

-Shh!-ele disse parando de sorrir e agarrando meu pulso. Começamos a correr. Isso só poderia ser sonho, só poderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... É isso gente! O outro capítulo vai ser melhor ok??? Prometo >.<
Bom, então tá, fiquem aguardando ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.