I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Haha' eu não estou mesmo demorando para postar não é mesmo??? :D:D é porque me preocupo com meus leitores LOL
Mesmo sabendo que eles não comentam (ou não sabendo se tem alguém lendo =/ #triste)
Enfim... Leiam o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/5

Ta certo, eu não voltei diretamente pra casa. Eu ia, mas antes tive uma idéia. Estava andando calmamente pelo shopping quando pensei: “Espera! Ninguém vai acreditar que eu os conheci… Nem ao menos o meu pai!”. Olhei para trás e vi que felizmente eles ainda estavam dando autógrafos. Corri até eles, mas assim que cheguei, percebi que não tinha nada pra eles assinarem. Meu CD estava em casa e certamente não dava tempo deu ir pegar e voltar. Olhei para o lado e vi que estavam vendendo fotos ou qualquer coisa do tipo, deles.

Precisava de dinheiro, não sabia se tinha já trocado o real pelo libra… Coloquei a mão no bolso e para minha alegria encontrei uma nota de dez libras. Corri até o vendedor e comprei uma foto deles, que aliás era linda… (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m46dvgWVRO1qmmd2ao1_500.jpg)

Entrei na fila dos autógrafos e depois de esperar mais ou menos uns dez minutos, chegou a minha vez. O primeiro era Harry. Ele parecia distraído porque ele não pareceu perceber quem eu era quando entreguei a foto a ele.

-Oi, qual é o seu no… Marie!-ele sorriu.

-Oi de novo!

-O que você está fazendo aqui?

-Ué… Eu sou uma fã, e a minha banda favorita está no shopping dando autógrafos então… É né, eu vou pegar um… –eu disse em tom sarcástico e rindo.

Ele sorriu para mim e assinou a foto.

-Obrigada!-disse sorrindo.

“Ah meu Deus, um autógrafo de Harry Styles!” pensei com o coração a mil. O próximo era Niall, mas assim que cheguei perto, ele não me viu. Na verdade, ele não via nada. Estava com a cabeça embaixo da mesa como se procurasse algo.

-E então já achou a caneta?-ele disse ainda lá embaixo.

-Espera um pouco… –alguém disse lá de baixo.

-Anda logo Rose, tem fãs esperando!

-Espera… Ah achei!

-Ai que bom! Agora vem… AH!-ele gritou, como se estivesse sentindo dor. Ele tinha levantado a cabeça debaixo da mesa e tinha os olhos fechados com força. Seu rosto estava púrpura e eu jurei que ele poderia começar a chorar.

-O que foi? O que foi?-Rose perguntou preocupada lá de baixo.

-Tira o cotovelo do meu pé! Tira logo! Tira pelo amor de Deus!

-Tirei, tirei!-ela gritou preocupada lá de baixo. –Desculpe, desculpe!-e um segundo depois eu a vi de pé, do lado dele (que fazia uma careta enquanto apertava o pé direito) e jogando os cabelos para trás.

-Oi… –eu disse enquanto ria da cena.

Ele automaticamente parou de fazer caretas e disse sorrindo envergonhado.

-Marie… Oi…

-Oi de novo!-Rose sorriu para mim.

Sorri e entreguei a foto para ele. Depois fui para Louis, Liam e Zayn que ficaram mais uma vez dizendo que eu era a garota deles… “Meu Deus! Eu vou morrer!” pensei. E eles ainda ficaram, fingindo uma briga por minha causa.

-Prontinho!-disse Louis sorrindo e me entregando a foto. –Sei que agora você vai se apaixonar por mim!

“Como se eu já não fosse!” pensei. Só pra me fingir de besta, perguntei inocente:

-M… Mas e a Eleanor…

-Shh!-ele me interrompeu. –Ela não precisa saber… –ele falou em tom de sussurro mas também com tom de riso.

Sorri com aquilo, peguei minha foto e agora sim fui pra casa.

                                                   ***

Assim que cheguei (mais voltas pela cidade sem saber aonde ia) procurei meu pai por toda a casa. Ele não estava. Fui para a cozinha e abri a geladeira. Não tinha nada para comer, então fui para a sala, peguei o jornal e procurei algum número de pizzarias. Finalmente encontrei um numerozinho bem pequeno no final da última página. Liguei e após alguns 20 minutos, a pizza chegou. Comi loucamente enquanto via televisão. Depois que terminei, peguei a foto que os meninos tinham autografado e li o que eles tinham escrito. Assim que peguei a foto, cai na gargalhada. Eles são as coisas mais fofas de todo o mundo. No autógrafo de Harry, dizia: “Realmente espero que você melhore, minha princesa! De seus cachinhos castanhos: Harry :)”

“Ah meu Deus! Harry me chamou de princesa!” tive um surto mental. Ta, o próximo era de Niall, dizia: “Ah sua linda, não se esqueça de que você é minha ok? Niall ;)”

Liam: “Não caia nos truques dele! Você é minha! Liam :P”

Zayn: “Nem tente Liam! Nem você Niall! Ela é só minha! Zayn xx(:”

Louis: “Eu sei que sou mais irresistível! De seu eterno amor: Louis ♥”

Ta certo, eu ri demais com isso! “Tem coisas mais lindas?” pensei. “Óbvio que não!” me respondi. Enquanto segurava a foto, desliguei a televisão e subi pro meu quarto. Liguei o computador pra falar com Julie e felizmente ela estava online no skype.

-Oie!-disse toda feliz.

-Ah, oi!-ela deu um sorriso.

-E então, como é que está?-perguntei.

-Vou bem… E você?

-Eu?-perguntei incrédula, mas ao mesmo tempo contente. –Vou ótima!

-Ah… E posso saber o porque?-ela sorriu maliciosamente.

-Ta! Lá vai! EU CONHECI A 1D!-gritei meio que surtando.

A boca de Julie se escancarou.

-Sério?!-ela se debruçou sobre a mesa na frente da câmera.

-Seriíssimo!-eu disse com cara de convencida. –Olha… –disse enquanto me dobrava para poder pegar a foto que estava em cima da cama. –Harry: “Realmente espero que você melhore, minha princesa! De seus cachinhos castanhos: Harry” e uma carinha feliz!-eu disse mostrando a foto.

A boca de Julie se escancarou ainda mais.

-M… Mas porque melhore?-ela disse ainda não tirando os olhos da foto.

-Ah… –e eu contei toda a história para ela.

-Ah Marie! Conta outra! Você quer mesmo que eu acredite nisso?

-É sério! Olha aqui o tamanho do galo que está na minha testa!-disse enquanto chegava mais perto da câmera.

-Ta bom… Isso realmente é estranho… –Julie disse enquanto franzia a testa. –Tá, mas o que fala os outros autógrafos?-ela disse se endireitando na cadeira e sorrindo.

Me ajeitei na cadeira também e sorri enquanto lia o autógrafo de Niall.

-Niall: “Ah sua linda, não se esqueça de que você é minha ok?” –e eu comecei a rir.

-P… Porque que você está rindo desse jeito?-Julie perguntou com a testa franzida e um sorriso nos lábios.

-Ai… –disse me acalmando. Contei toda a história pra ela. Sobre o cotovelo de Rose no pé de Niall e de ele gritando de dor.

-É sério?-Julie agora ria muito.

-É!-disse rindo também. –Tá bom… Agora o de Liam: “Não caia nos truques dele! Você é minha!” Fofo demais né?

-Muito!

-Zayn: “Nem tente Liam! Nem você Niall! Ela é só minha!” eu morro com ele, é sério!

Julie riu.

-E o último, e o mais engraçado, Louis: “Eu sei que sou mais irresistível! De seu eterno amor: Louis” e um coraçãozinho. –terminei rindo muito!

Julie estava rindo tanto, mais tanto, que seu rosto estava completamente vermelho.

-Calma Julie, calma!-disse tentando acalmá-la.

-Ai, tá bom… Já me acalmei… –disse parando de rir. –M… Mas Marie então porque você não respondeu a minha mensagem…?-ela disse franzindo a testa, de novo.

-Que mensagem?-perguntei confusa.

-Aquela em que eu perguntei se você tinha já conhecido a 1D…

-Ah, eu respondi sim… –disse apalpando o meu bolso e… Nada. Espera! Nada?

Franzi a testa e me levantei da cadeira de um salto.

-O que foi que houve?-Julie parecia espantada.

-Meu celular!-gritei desesperada.

-O que tem ele?

-Eu não sei onde tá!-gritei enquanto revirava a mesa inteira. –Vou procurar por ele, tchau!-e desliguei o computador antes que ela pudesse dizer algo.

Revirei meu quarto inteiro… Mas… Ele não poderia estar lá já que eu o levei para o shopping!

Desci as escadas correndo e fui pra sala. Tirei todas as almofadas do sofa e: nada. Tirei todas as coisas da mesinha de centro e: nada. E quando eu já estava começando a me desesperar, lembrei: “Quando eu estava digitando a mensagem para Julie, Harry bateu sua cabeça na minha, eu cai pra trás e meu celular voou para o chão!”

-É isso!-falei enquanto estalava os dedos. –Preciso ir ao shopping!

“Será que eles têm achados e perdidos?” pensei enquanto me dirigia para a porta.

Abri e assim que já ia saindo, avistei meu pai descendo do ônibus. “Ah não!” pensei de novo enquanto recuava.

Corri para dentro de casa, liguei a televisão e fingi que tava tudo bem. Cinco minutos depois, escuto a porta de casa abrir.

-E ai filha? Tudo bem?-perguntou meu pai todo feliz enquanto fechava a porta.

-Tudo sim, pai!-disse tentando ficar o mais calma possível.

-E então, fez o que de bom no shopping?

-Bom… –disse animada só de me lembrar de Harry. –Eu conheci a One Direction!

-Conheceu?-ele falou intrigado enquanto tirava o paletó.

-Sim, sim!-disse e mostrei a foto a ele.

-Hm… –olhou atentamente para ela. –Porque melhoras?

-Ai… –revirei os olhos e contei toda a história, de novo, para ele.

-Ah… É, tá um galo muito feio mesmo… –ele disse colocando a mão em minha testa, assim como Harry tinha feito hoje de manhã, e analisou o galo. –Vai colocar gelo nele enquanto eu tomo banho, ok?

-Ah, tá bom…

Ele subiu as escadas correndo em direção ao banheiro. Assim que ele virou e desapareceu pelo corredor eu comecei a me desesperar mais… Comecei a andar de um lado para o outro, quando escuto um barulho. Olhei para o lado e vi o celular de meu pai tocando em cima da mesa. Fui até ele e quando vi a tela, deixei escapar um gritinho agudo. Dizia: “Marie, filha”. Alguém tinha encontrado meu celular, ainda bem! Olhei para a escada e escutei o barulho do chuveiro ligado. Isso! Meu pai estava tomando banho. Finalmente atendi o celular e disse com a voz nervosa.

-Alô!

-É… Oi!

-É… Eu conheço a sua voz… –disse tentando me lembrar.

-Marie… Aqui é o Harry!-ele disse rindo.

Fiquei paralisada. Realmente. Isso só podia ser brincadeira.

-Espera! Isso é trote?

-Não, não!-ele disse tentando me convencer. –É sério mesmo!

-Como é que eu vou saber?

-Ãhn… –ele parecia pensativo. –Esse telefone é Iphone 4?

-É sim, porque?-disse intrigada.

-Tira ele do ouvido.

Eu tirei. Um pouco relutante, mas tirei. E um segundo depois, Harry estava no celular de meu pai.

-Ah… Oi!-ele disse assim que me viu, porque eu também tinha ligado a câmera. –Ta vendo? Sou eu!

Eu ainda estava meio desconfiada e acho que ele percebeu isso já que falou.

-Ai… Espera… Niall!-ele gritou o nome do amigo, olhando por cima do celular. –Você quer falar com o Niall?-ele olhou para mim.

Eu quase tive um treco outra vez.

-Oi Marie! Tudo bem…? Ah é, o Harry está com o seu celular…

-Ta bom… Obrigada Niall… –disse Harry o interrompendo e quase o expulsando do quarto. –Viu? Eu estou mesmo com o seu celular.

-Bom… –disse por fim,

-Você vai querer de volta não?

Fiz uma cara irônica.

-É claro… –disse Harry por fim. –Bom, me encontra então daqui a uma hora na frente do shopping. Pode ser?

-É, uma hora… –olhei para o relógio no meu pulso. –É… Pode ser…

-Então ta, te vejo daqui a pouco… E claro, levo o celular.

-Ok!-sorri e depois desliguei.

Olhei para a escada mais uma vez e depois para um bloco de papel. Corri até ele e expliquei em poucas palavras que iria sair. Arranquei o papel e coloquei embaixo do celular do meu pai. Peguei a chave de casa e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, comentem!! :(((( quero saber da opinião de vcs por favooor =/
Me importo com vocês :|