I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais um capítulo... Não é lá essas coisas também, mas ele é importante! Então, não deixem de ler ok??? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/2

No outro dia, às cinco horas da manhã, eu e meu pai já estávamos de pé. Lá fora estava completamente escuro e frio. Terminei de fazer as malas e fui tomar banho. Vinte minutos depois, já pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48544500&.locale=pt-br), encontrei meu pai na cozinha, já toda empacotada. Não havia um móvel sequer por lá, a não ser uma mesa com o café da manhã. Terminamos após uns dez minutos e depois fomos direto para o aeroporto. Foi duro ter que sair de mais uma casa sabendo que nunca iria vê-la de novo, mas tinha que fazer que nem das outras vezes… Seguir em frente e deixar para lá.

Assim que chegamos ao aeroporto, escutamos: “Última chamada, voo 1544 para Londres, Inglaterra”.  Corremos em direção ao ponto de embarque e prosseguimos. A viagem foi decorrendo no mais deprimente silêncio. Meu pai lia mais um daqueles livros sobre a Inglaterra e eu havia ligado meus fones no celular e escutava mais uma vez o álbum “Up all night” da One Direction. O silêncio foi quebrado uma hora por uma aeromoça chamada de acordo com seu crachá: “Katniss”.

-Sr. e Srta. Hutcherson desejam alguma coisa? Água, café, algo?

-Não, obrigada!-disse meu pai educadamente.

Balancei a cabeça em tom negativo com um meio sorriso e voltei aos meus pensamentos. Passadas oito, nove ou quantas horas fossem, eu e o meu pai chegamos a Londres. Da janela do avião, eu já podia ver várias pessoas miúdas passarem por ruas largas. Olhei para o lado e vi meu pai também olhando pela janela, com um sorriso bobo estampado no rosto. Esperamos o avião pousar. Assim que ele chegou ao chão, saímos e pegamos nossas coisas.

Estávamos tão perto da entrada que já podia sentir o ar fresco de Londres e o vento bater contra o meu rosto. Quando saí, e vi a cidade… Só posso dizer que ela é PERFEITA. Finalmente eu consegui ir naqueles ônibus grandes vermelhos de dois andares, passar pelo “Big Ben”… Nossa, foi o dia mais legal da minha vida, até agora! Do meu pai então… Nem se fala. Ele está tão abobado que já tropeçou três vezes no pé da escada. A propósito, a casa em que estamos agora é bem grande! Tem até um jardim com bonecos de gnomos!

Nesse momento meu pai está tentando montar o meu computador pra eu poder falar com a Julie, para eu contar tudo pra ela! Não deu pra gente ver muita coisa aqui em Londres ainda, aliás, a gente acabou de chegar… Mas amanhã meu pai me prometeu compras no shopping! Estou super animada!

-Marie!-meu pai gritou do quarto ao lado.

-Oi?-gritei de volta.

-Seu computador está pronto!Já pode usar!-ele disse vindo em direção ao quarto em que eu estava e parando na porta.

-Ah, obrigada pai!-disse bem animada e me levantando da cama.

Ele sorriu bobamente e me perguntou.

-Está gostando daqui?

-Se estou gostando? Esse é o melhor lugar em que eu já morei… Depois da França é óbvio!

-Fico feliz por isso!-ele disse e me abraçou.

-Pai!-chamei-o depois de auguns minutos em silêncio.

-Sim?-ele disse me soltando.

-A gente pode ir à França, sabe mês que vêm?

Ele hesitou um pouco e depois disse com um sorriso.

-Mas é claro!

Eu também sorri e dei-lhe um beijo na bochecha. Saí e fui direto para o MEU quarto. Estava uma bagunça. A única coisa pronta por lá era o meu computador que estava em cima da escrivaninha. Olhei ao redor e pensei: “É, vai ficar bonito depois que eu arrumar!”. O quarto é bem espaçoso. Tem um closet, minha cama fica em cima, tem que subir uns dois degraus e ainda tem um lustre.  Típico quarto inglês de acordo com os livros do meu pai. Ok, sai correndo e fui para o computador, entrar no skype. Felizmente a Julie estava online! Tratei de ir falar com ela.

-Billy, sai da minha cama!

Revirei os olhos, Julie estava de costas para a câmera e gritava com o irmão.

-Julie!-chamei-a.

-Billy!Sai logo! Ó… –ela tacou uma almofada nele. –Vou chamar a mamãe hein…

-Julie!-chamei-a mais alto.

-Espera aí Marie… Marie!-disse assustada e se virando para mim.

-Oi!-disse toda feliz.

-Oi… Nossa aí tá uma bagunça hein?

-Ah, sim… Está mesmo… –dei uma olhada no quarto. –Mas não me culpe! Acabei de chegar aqui ok? Só deu tempo de desfazer as malas. Ainda nem tomei banho, estou esperando meu pai arrumar o chuveiro tá?

Ela riu.

-Uau! Aí é bem espaçoso né? Quando é que eu vou poder ir aí?-ela disse se levantando da cadeira como se pudesse ver alguma coisa desse jeito.

-Bom, eu não sei quando você vai poder vir aqui, mas meu pai acabou de me dizer que eu vou poder ir aí mês que vem!-disse já não me aguentando de tanta alegria.

-É sério?-ela escancarou a boca.

-Seríssimo!-disse sorrindo.

-Ah meu Deus!-ela riu.

E depois disse alguma coisa em francês que eu não entendi, porque realmente, faz muito tempo que eu não falo francês.

-Oi Marie!

Eu que estava olhando para o lado, esperando Julie parar de ter um ataque, nem percebi que Billy tinha entrado no quarto e estava com o rosto do lado do de Julie que ainda sorria bobamente.

-Ah, oi Billy!-disse acenando e sorrindo.

-Billy, você não sabe! A Marie vem aqui mês que vem passar as férias com a gente!-Julie disse quase gritando.

-Sério?-ele também sorriu (É impressionante como o sorriso deles são iguais!)-Que legal Marie!

-Pois é! E então, como é que vai o seu namoro hein?-disse rindo com malícia.

Ele ficou completamente vermelho e coçou a cabeça.

-Ah, sabe como é né? Vai indo…

-Ah, não precisa ficar assim, todo constrangido! Soube que a, é Kate não é? Bom, soube que a Kate é uma ótima pessoa!

-É, é sim!-ele ainda estava constrangido.

-Ah, que bonitinho! O meu irmãozinho está envergonhado!-disse Julie ironicamente enquanto apertava as bochechas de Billy.

-Ah, é?-ele disse pulando em cima dela.

-Ah! Sai, sai! Você tá suado!-ela começou a gritar e a empurrar ele.

Eu ri muito com aquilo tudo.

-Ai, vocês dois são muito hilários mesmo!

-Marie!-escutei meu pai me gritar, lá debaixo.

Olhei para porta e gritei.

-Já tô indo!-depois me virei para a câmera outra vez.

-Bom gente, eu tenho que ir! Depois eu falo com vocês viu?

Os dois pararam de brigar e olharam para mim.

-Ah, tudo bem!-disse Julie conseguindo finalmente empurrar o irmão para o lado.

-A gente se vê depois!-disse Billy se levantando.

Acenei e já ia desligando a câmera quando escutei:

-Vou tomar um banho… –disse Billy.

-Ai, até que enfim, seu nojento! Sinceramente não sei como a Kate te aguenta.

E Billy foi para cima de Julie outra vez.

Eu ri, fechei a página e desci em direção a cozinha para ajudar o meu pai a preparar o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu disse que seria um capítulo não lá muito legal... Mas bom, se acalmem... No próximo capitulo os meninos aparecem ok??? Juro!! u.u Bom, então agora é só esperar ok??? ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.