I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! :D Tudo bem?? Bom... Esse é apenas o primeiro capítulo... Sabe, não é lá essas coisas já que é apenas o começo... Mas prometo a vocês que nos próximos capítulos a história vai ficando mais intensa ok??? Bom, agora leiam!!! Boa leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/1

Mudanças! Isso é uma das coisas que se acontece muito na minha vida… Mas essa aqui foi a pior até agora…

Tá certo que sou boa no inglês, mas não tão boa assim não é? Não ao ponto de me mudar para a INGLATERRA! Mas… Lembra do que eu falei sobre mudanças? Pois é, acho que a que mais fez sentido na minha vida foi quando conheci certos cinco garotos…

Bom, para explicar, meu nome é Marie, tenho 16 anos, daqui a pouco termino a escola e finalmente vou poder seguir meu sonho de ser escritora.  Sou russa, tenho parentes alemães e portugueses. Apesar de ser russa, atualmente moro no Brasil. Pra falar a verdade, português foi a primeira língua que eu aprendi a falar, porque assim que nasci fui morar em Portugal para ficar perto dos meus avós, porque minha mãe tinha uma doença grave. Ela morreu quando eu tinha apenas três anos e a única coisa que deixou pra mim, e que eu deixo trancada “a sete chaves”, é um colar com um pingente de borboleta que quando se abre você encontra a seguinte frase: “Nunca desista dos seus sonhos”. De acordo com o meu pai, ela queria que eu usasse apenas quando eu fizesse 18 anos, na hora em que eu me formar.

Meu pai é um importante político do governo russo, que é mandado para tudo quanto é país. Já morei na Itália, França, Espanha, Bélgica e até mesmo no México o que não foi uma experiência muito legal… Mas, bom, morar na Inglaterra é mais uma das grandes aventuras.

Papai é completamente apaixonado por lá. É um dos poucos países que ele ainda não conheceu. E não é que eu não esteja animada, porque eu estou, mas é que… Mudar outra vez? Eu mal me acostumo com um lugar e já tenho que ir para outro… Isso realmente é chato… Mas se bem que eu quero sair logo daqui do Brasil sabe… Ele é um país lindo, com uma cultura bem diferente, mas é que aqui todo mundo me olha estranho... Porque tenho olhos verdes azuis brilhantes, cabelos castanhos, lisos, sou a pessoa mais branca que você pode conhecer, e ainda tenho algumas sardas, puxadas de minha mãe… Enfim, nada a ver com uma brasileira. Mas eu queria mesmo era sair daqui e voltar para a França, onde lá, mora a minha melhor amiga: Julie. Ela foi à primeira amiga que eu fiz, e a única que permaneceu até hoje. Conversamos quase todos os dias via Skype. Pelo menos assim posso saber como ela está. Ela mudou tanto no sentido da aparência. A cada dia fica mais bonita, está até parecendo àquela atriz bonita e famosa: Emma Watson, sabe? Dá até inveja…

Julie tem um irmão: Billy. Os dois são gêmeos. São loiros dos olhos castanhos, são completamente idênticos, e são um ano mais velho que eu. E é até meio engraçado olhar para eles e os ver assim. Posso dizer que Billy está mesmo ficando bonitinho, mas descobri através de Julie que ele arranjou uma namorada por lá. Fico feliz por ele, porque apesar de ele ser um gatinho, o trato como se fosse um irmão mais velho.

E eu? Namorado? Nunca! Que tipo de garoto iria querer namorar a distância? Mas aonde eu quero chegar com tudo isso? Bom, se você ainda não descobriu, aqui vai… Vocês conhecem não é, aquela banda de cinco garotos britânicos: One Direction?

Então, desde que os conheci, virei mais apaixonada do que já sou. Eles são tipo uma febre, você não consegue tirar eles da cabeça… Perdi até a conta de quantas vezes eu já escutei o cd deles. Então é por isso que eu estou ansiosa pra ir para a Inglaterra! Seria uma grande chance de conhecê-los… Sem contar que é mais perto da onde Julie mora. Posso pedir pra ela passar as férias com a gente, porque lá nesse momento é verão então sim, ela pode.

Bom, o voo parte amanhã bem cedinho, eu e os meu pai temos que pegar os nossos passaportes e depois iremos jantar comida chinesa!

Nossa... Faz tempo que não como isso... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, eu falei que seria assim... Pequenininho e sem emoções... Mas calma, é só o primeiro capítulo... Logo tem mais ok??? Fiquem aguardando... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.