I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEE haha' bom, aqui está o "tão esperado" capítulo :D espero que gostem, pois é o penúltimo viu?? u.u juro que o 12 vai ficar super divônico viu??? haha', bom agora leiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/11

Capítulo 9

Passou-se uma semana e o meu namoro com Harry estava indo perfeitamente bem. Tínhamos nos visto quase a semana inteira. Tínhamos ido no cinema, teatro e passeamos por Londres onde várias fãs correram atrás de nós. E claro, elas tiraram várias fotos que agora simplesmente estão no twitter. Ontem eu sai com Harry também, fomos no Nando’s. Eu, ele e os meninos. E também Rose, Danielle e Eleanor. Foi super legal. As meninas são simplesmente lindas e os garotos são muito engraçados. Tudo bem que Niall e Rose quase acabaram com a comida toda e que Louis ficou de chamego com Eleanor e Liam se recusou a tomar sopa e Zayn tentou dar em cima de uma menina que acabou que não deu muito certo, mas isso não vem ao caso.

Harry é bem tímido em questão de namoro na frente de amigos. Mas se bem que teve uma hora que ele colocou o seu braço em volta do meu pescoço e até me beijou na frente de todos, o que me deixou muito envergonhada. Foi uma noite agradável... Mesmo com toda essa alegria, eu não pude deixar de ficar triste. Ainda pensava na Julie e na minha não viagem para a França.

Estava eu, lá, pensando sobre isso, quando escuto o tão conhecido barulho do skype. Sentei na cadeira e aceitei o pedido.

-Oi Marie!-Julie deu um sorriso.

-Oi Julie!-dei um sorriso triste.

-Não está brava comigo né?-ela fez uma carinha triste.

-Claro que não, Julie! A culpa não é sua!-sorri para ela.

-Eu sei que está... Mas eu acho que agora essa sua carinha triste vai mudar!-ela cantarolou.

-O que? Do que você está falando?-olhei intrigada para ela.

-Está preparada?-ela estava quase gritando.

-O que foi?-gritei entusiasmada.

-Meus avós vão vir pra cá!-ela estava muito vermelha.

-Ai que legal!-gritei junto com ela. Mas espera? O que foi que ela disse?- E... Espera aí! I... Isso quer dizer que... Ai meu Deus! Eu vou poder ir pra França!-eu gritei.

-Sim, sim!-Julie também gritou.

-Ai Cristo... Como eu estou feliz! Eu não acredito! Preciso comprar minha passagem agora!

-Pode ser pra daqui a dois dias, não?

-Claro, ótima ideia!-coloquei o meu cabelo atrás da orelha. –Mas então, porque seus avós resolveram ir para aí?

-Ah, eles disseram que estavam com saudades daqui, da França...

-Quem não estaria? Eu estou quase morrendo de saudades!-sorri.

-Claro!-ela também sorriu.

-Ah, bom, acho que vou comprar minha passagem hoje a noite...

-Marie!-meu pai gritou lá debaixo.

-Opa, ele deve estar precisando de ajuda com o jantar! Tá, já vou indo Julie! Beijos, a gente se vê, literalmente daqui a dois dias!-sorri. –Tchau.

E desci correndo para a cozinha.

                                                             ***

Os dois dias se passaram tão depressa. Já eram 14:30 e eu estava terminando de arrumar minha mala. As 15:30 eu iria me encontrar com Harry pela última vez antes de eu ir para a França. Ele já sabia da viagem e tinha ficado super contente por mim, mas também tinha ficado preocupado. Iríamos nos encontrar agora para poder decidir o que fazer entre nós dois... Por mais que eu estivesse animada com a viagem, não poderia deixar de ficar triste com isso. Com as decisões... Eu ia para a França e só voltaria no próximo mês, Harry estava se preparando para um turnê pela América e daqui a três dias viajaria para fazer a turnê com os outros garotos. Suspirei fundo. Tinha terminado a mala. Olhei para o celular, uma mensagem de Harry. Meu coração pulou. Peguei o celular. A mensagem dizia para eu me encontrar com ele na... Praia?

“Porque diabos, Harry quer me encontrar na praia?” pensei. Bom, não questionei. Adorava praia e imagina uma que tenha Harry Styles inclusa? Pois é.

Me arrumei (http://www.polyvore.com/marie/set?id=48554605&.locale=pt-br), peguei o celular e desci. Peguei um ônibus e meia hora depois eu estava na praia. Agora, a questão era: Aonde estava Harry?

Felizmente eu não precisei me preocupar com isso, pois assim que desci, o avistei um pouquinho longe dali, parado, encostado em um poste. Aproximei-me dele e então ele me notou. Sorrimos e depois começamos a andar. Andamos pouco, até mais ou menos na metade da praia. Na verdade, era meio que um penhasco, em baixo dele havia apenas o mar. Era um lugar bonito se você não pensasse no mar que estava abaixo de você. Assim que chegamos, sentamos. Harry sentou com as pernas esticadas e com as mãos atrás de seu corpo, apoiadas no chão. Me sentei de pernas cruzadas e assim como ele, fiquei olhando para o nada. Sentia a brisa forte e o cheiro de sal impregnar minhas narinas, e o vento balançar os meus cabelos. Ficamos em silêncio. Para mim, um silêncio incômodo se quiser saber. Não sabia o que falar e esperava ansiosamente que Harry falasse alguma coisa. Finalmente ele disse algo:

-Marie!

Tornei meus olhos para ele.

-Sim?

-O que vai ser agora?

Suspirei fundo. Sim, nós íamos ter aquela conversa. Me virei para ele e fiquei de cabeça baixa. Brincava com um tufo de grama. Harry me observava, eu podia sentir isso. Disse por fim.

-Harry, eu te amo, e não quero que o nosso namoro acabe... –eu o olhava.

-Eu também te amo!-ele disse como se estivesse suplicante. Virou o seu corpo para a minha direção.

Eu queria chorar. Agüentar aqueles olhos verdes sobre mim era demais. Saber que talvez eu nunca mais poderia vê-los ao vivo... Me fazia querer morrer.

Sem saber o que fazia, comecei a chorar. Meu cabelo caía sobre meu rosto e então o coloquei atrás de minha orelha.

-Não Marie! Por favor, não chore... –Harry agarrou o meu rosto com as duas mãos e me fez ficar de frente para ele. Ele me olhava triste, mas ao mesmo tempo suplicante, como se não quisesse me deixar ir.

Me afastei um pouco dele.

-Harry, nós temos que decidir isso!

-A única coisa que eu quero decidir é que quero ficar com você!-ele disse assentindo, com os olhos fechados.

Ficamos em silêncio. Eu o encarava enquanto ele ainda estava de olhos fechados. Harry disse por fim:

-Eu vou para a turnê daqui a três dias. Você vai passar o resto das férias na França. Só volta mês que vêm... Depois vai terminar seu último ano na escola e eu... Eu não sei quando volto! Como ficamos?-ele me olhou sério.

Ficamos em silêncio novamente até que eu disse vacilante, talvez pelo medo da resposta...

-Por favor, Harry, me prometa que não vai ficar com outra garota enquanto eu estiver fora?

Ele sorriu e depois olhou para mim.

-Nunca faria isso!

Sorri em resposta. Meu celular tocou. Olhei para ele e meu sorriso sumiu. Havia dado a hora, eu precisava ir. Harry também olhava meu celular com cara de desespero. Me virei para ele e mais lágrimas voltaram aos meus olhos. Harry me olhou mais uma vez e então me puxou para um abraço. Quente e acolhedor. Ele me apertou contra seu corpo e mexeu com meus cabelos.

Me afastei dele. Me levantei e peguei meu celular. Ele também se levantou. Nos olhamos mais uma vez e então... Nos beijamos. Harry agarrou minha bochecha e eu apertei meus braços em volta  de seu corpo. Ele me beijava com intensidade e parecia nunca querer me largar. Após alguns minutos, ele me soltou. Eu agora já chorava tanto que já quase não podia mais respirar. Harry encostou sua testa na minha e segurou meu rosto com as duas mãos.

-Promete que sempre vai me ligar?

-Sempre que puder!-respondi. –E promete que sempre vai me mandar mensagens de texto?-eu estava de olhos fechados.

-Antes e depois dos shows!-ele sorriu. Pude sentir. –Não vou parar de pensar em você, um minuto sequer!

-Eu muito menos... –disse abraçando seu pescoço.

Suspirei com pesar e o soltei... Joguei o cabelo para trás, sequei algumas lágrimas de meu rosto e enfiei as mãos no bolso traseiro de meu short.

-É, é isso!-eu disse com a voz baixa enquanto mordia os lábios. Harry assentiu com a cabeça baixa.

Eu me virei. Com dificuldade, mas me virei. Já estava saindo, quando resolvi dar uma última olhada em Harry. Para, sei lá, me lembrar da última vez que o vi, não sei. Virei minha cabeça para trás e vi Harry... Chorando! Seus cabelos voavam por sobre o rosto mas eu conseguia ver algumas lágrimas rolando. Meu coração se apertou com isso.

Não pensei duas vezes, corri em sua direção e o beijei novamente. Sim, um último beijo antes de eu partir. Harry parecia não ter me visto. Assim que o beijei ele ficou sem reação mas logo me abraçou e retribuiu o beijo. Assim que o larguei, segurei seu rosto e disse:

-Não Harry, não chore! Não posso deixar que você sofra. Se você não deixa eu sofrer, eu não deixarei você sofrer por mim!

Ela apenas suspirou e disse baixinho:

-E... Eu te amo Marie!

-Eu também te amo Harry Styles!-ele sorriu.

Me soltei dele. Dei um sorriso triste e então eu me virei e fui embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, NÃO ME MATEM!!! U.U SOU SÓ UMA CRIANÇA INDEFESA VIU??? U____U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.