I Love You For Everything And Everyone escrita por Rebeca Bento


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPITULOOOOOOOOOOOOOO!!! AÊEEEEEEEEEEEEE!!! LOL, EU SEI QUE VOCÊS NÃO TÃO NEM AÍ E QUE VOCÊS NEM LEEM ISSO DAQUI, MAS OK, EU MESMO ASSIM ESCREVO!!! u.u
Bom gente, espero que gostem do último capítulo ok?? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228280/chapter/12

Cheguei em casa. Faltava uma hora e meia para o meu vôo embarcar. Eu ia viajar sozinha, então tinha que avisar para o meu pai que daqui a pouco meu vôo iria partir. Conferi a mala mais um vez, estava tudo pronto. Fui então tomar banho. Me arrumei e enfim estava pronta.(http://www.polyvore.com/aeroporto/set?id=48611037&.locale=pt-br).

Peguei minha mala e desci. Por milagre meu pai já estava lá embaixo me esperando, ele estava com um grande sorriso no rosto. Eu suspirei fundo e ajeitei o meu casaco no corpo.

Meu pai abriu os braços e disse:

-Vem cá!

Fui andando lentamente até ele e o abracei. Percebi que o sorriso dele sumiu. Sua expressão de felicidade tinha sido substituída pela a de preocupação.

-O que foi meu amor?-ele começou a mexer com meus cabelos.

Não pude conter as lágrimas. Apertei-me mais no abraço dele. Ficamos em silêncio até que meu pai pareceu entender o motivo de meu choro.

-É o Harry, não é?-ele se afastou de mim.

Balancei a cabeça em tom afirmativo.

-Ah, filha… –ele me puxou de volta para o abraço. –Não quero te ver assim! Sei que ele é um bom garoto… Calma, ele não vai te deixar… –ele me deu um beijinho na testa e depois sussurrou no meu ouvido. –Se ele te deixar, juro que acabo com a raça dele!

Sorri com aquilo e me afastei dele.

-Bom, vamos lá!-meu pai deu um largo sorriso e então pegou minha mala e colocou no carro.

Depois de alguns 20 minutos, nós finalmente chegamos no aeroporto. Peguei minha mala no carro e me dirigi ao ponto de embarque. Me despedi de meu pai. Agora sim foi a vez dele de ficar triste. Ele me abraçava tão forte que eu quase não respirava. Acho que ele estava preocupado, já que era a primeira vez que eu viajaria sem ele.

-Calma pai!-eu dizia consoladora, tentando não rir da situação. –Eu te ligo toda noite, prometo! E relaxa, mês que vêm eu estou de volta!

Ele me soltou.

-Sabe se cuidar mesmo, Srta. Hutcherson?-ele me encarou sério, mas com um ar zombeteiro.

-Sim pai!-eu ri.

Ele me abraçou mais uma vez e então eu dei as costas para ele. Eu já estava quase embarcando quando escuto tão conhecida voz a me gritar:

-Marie! Marie!

Me virei rápido como um flash, fazendo assim com que meus cabelos voassem contra meu rosto.

-Harry?-gritei espantada.

Ele vinha correndo, tropeçando em tudo e em todos, pedindo desculpas. Niall e Zayn logo atrás dele, correndo também. Larguei minha bolsa no chão e fui de encontro ao seu. Ele parou aos tropeços a minha frente, eufórico.

Eu sorri.

-O que você está fazendo aqui?

Ele tomou fôlego.

-Eu não poderia deixar você ir… –Niall e Zayn pararam de correr, um pouco atrás de nós. -… Sem isso!-ele levantou um caderno e uma caneta a minha frente.

Não eram um caderno e uma caneta comuns. Ele era mais ou menos do tamanho de um diário. Ele era roxo, com detalhes prateados e brilhantes e… Simplesmente lindo! Sorri bobamente e olhei para ele, enquanto pegava o caderno de sua mão.

-Pra que isso?

Ele deu de ombros.

-Lembra daquele dia que a gente foi no Big Ben? Então, você me disse que seu sonho era ser escritora… E, bom, estou te dando esse caderno pra que toda vez que você escrever nele, se lembre de mim!-ele deu um sorriso envergonhado.

Eu não podia acreditar naquilo, no quanto Harry era perfeito! Não me contive. Abaixei o caderno, agarrei o pescoço de Harry e o beijei.

Ele pareceu surpreso, mas logo sua mão foi de encontro com a minha cintura me puxando para mais perto. Logo nos afastamos e eu estava chorando. Harry pareceu preocupado.

-Não Marie… Porque você está chorando? N… Não era essa a minha intenção!

Respirei fundo e disse sorrindo, enquanto mais lágrimas rolavam pelo meu rosto.

-Eu estou chorando sim… Mas é de felicidade Harry! E… eu sempre vou pensar em você, acredite!

Ele sorriu e me abraçou. Por cima de seu ombro, vi Zayn e Niall se entreolharem sorrindo. Eles olharam para mim e eu pisquei para eles, que retribuíram.

Alguma coisa me dizia que foram eles que convenceram Harry a ir ali.

Senti alguém cutucar meu ombro. Me soltei de Harry e vi meu pai atrás de mim, com um sorriso nos lábios.

-Está na hora filha…

-Sim pai. –respondi sorrindo.

Dei um último sorriso a Harry que retribuiu e então fui para o ponto de embarque. Peguei minha bolsa no chão e dei meu passaporte a moça. Me virei para Harry e o vi caminhando até os amigos. Cada um o abraçava de um lado. Dei um último aceno triste e então parti.

Quando já tinha me acomodado na poltrona do avião, percebi que estava muito cansada. Logo adormeci. Tive sonhos incríveis com Julie e Harry.

Logo estaria na França e reencontraria finalmente Julie. Depois de todos esses anos. Iríamos ter um mês para fazermos tudo o que quisermos.

Eu e Julie estamos numa boa… Meu pai ficava cada vez mais preocupado… E eu e Harry? Bom, digamos que nos encontramos novamente…

*4 meses depois*

-Cadê ele?

-Calma filha, ele já, já chega!

Estava no aeroporto com meu pai. Eu os esperava tão nervosamente que até tremia.

-Que horas são agora?

-Dez e cinquenta e cinco.

Estava matando aula. Não estava me importando, estou esperando por esse momento a mais ou menos quatro meses, e nada nem escola nenhuma iria me impedir de ficar naquele aeroporto.

-Vou comprar um café… –disse meu pai se afastando até a cafeteria que era um pouco longe de onde estávamos.

Assenti nervosamente. Por mais que estivesse feliz e ansiosa por ver Harry, eu não podia deixar de conter meus pensamentos. “Será que Harry ainda se lembrava de mim? Será que ainda gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dele?” Não. Não podia pensar essas coisas. Harry tinha ligado e mandado mensagens várias vezes para mim… Mas será que ele ainda me… Me amava…?

11:00 horas. O jatinho particular dos meninos iria pousar a qualquer minuto. Vi uma movimentação logo adiante. Vi Niall sair, dei um grande sorriso. Logo atrás dele, vinha Louis, e depois Liam e depois Zayn e… Espera! Cadê o Harry? Olhei ao redor a procura dele mas não o achei. Assim que voltei meus olhos para onde os meninos estavam saindo, não tinha mais ninguém.

“Como assim não tem mais ninguém?” pensei. Estava lá, eu, pensando, quando escuto um voz dizer atrás de mim.

-Esperando alguém, Srta. Hutcherson?

Me virei lentamente com os olhos arregalados. Atrás de mim, sorrindo bobamente, estava ninguém mais, ninguém menos do que Harry.

Meus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante. Levei minhas duas mãos até a boca e tentei não gritar.

-Ah, meu Deus!-eu disse tirando as mãos da boca.

Ele vinha em minha direção e eu não aguentei mais esperar. Corri até ele e o abracei. Ele me apertou forte contra seu corpo enquanto mexia com meus cabelos.

Eu estava tão emocionada que não conseguia parar de chorar. Algo quente e acolhedor invadiu meu corpo e me deixou aliviada e feliz… Depois de quase cinco minutos abraçados, nos soltamos. Eu passei meus braços em volta do pescoço de Harry e ele segurou minha cintura.

-Não acredito que estou te vendo de novo!-fui a primeira a me pronunciar.

-Ah Marie… É tão horrível ficar longe de você!-ele grudou sua testa na minha. Eu continuava chorando. Harry secou uma lágrima de minha bochecha com o polegar.

-Eu tenho tantas coisas pra te contar… –eu disse.

-Eu também…

-Você não sabe o quanto senti sua falta…

-Achei que iria explodir de tanta saudade…

Sorri e logo depois senti Harry descolar sua testa da minha e me puxar para mais perto, e me beijar.

Não acredito que estou sentindo novamente aqueles lábios doces e macios sobre os meus. Mais de quatro meses e finalmente um reencontro perfeito. Harry soltou minha cintura e colocou suas mãos em minha bochecha. Eu brincava com os cabelos dele e a cada vez que o beijo ia ficando mais intenso e ele me puxava para mais perto, eu estremecia.

Passados um longo tempo, Harry me soltou. Nós sorrimos e então voltamos a nos abraçar. Por cima do ombro de Harry, pude ver Niall e Rose abraçados, Louis e Eleanor se reencontrando e Liam e Danielle conversando enquanto caminhavam de mãos dadas.

Me soltei de Harry. Acho que a emoção já tinha passado. Não por completo, mas tinha. Pelo menos um pouco…

-E então?-ouvi de repente Zayn dizer atrás de Harry. –Vamos sair para algum lugar?-ele sorriu.

-Zayn!-sorri e o abracei. Sim, meu amor de fã ainda estava ativo. Levaria algum tempo até eu me acostumar, é claro!

-Quanto tempo!-ele disse assim que o soltei.

Sorrimos.

-Vamos a algum restaurante!-ouvi Niall dizer atrás de Zayn.

-Sim, vamos. Estou morrendo de fome!-Rose disse com a mão na barriga.

-Que tal o Nando’s?-Niall sorriu.

Harry e Zayn reviraram os olhos.

-Ah, ia ser legal! Faz tempo que não vou lá!-Eleanor disse DO NADA atrás de Rose.

-Ia mesmo!-agora Danielle disse.

Como esse povo apareceu tão depressa?

-Então vamos pro Nando’s!-Harry disse animado.

Todos gritaram felizes. Harry pegou minha mão. Sorrimos. Ao longe, avistei meu pai tomando café. Ele piscou pra mim e eu pra ele.

Estávamos todos caminhando para o carro, quando Harry sussurrou no meu ouvido, me causando arrepios.

-Você sabe que eu te amo não é? 

Sorri para ele.

-Eu sei.

-Que bom!-ele sorriu e depois me beijou na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí esta :D
Vejo vocês na minha próxima história ok??? *----* beijos e espero mais comentários u.u
Beijos com morangos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You For Everything And Everyone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.