Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 9
Crystal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/9

Peguei a revistas e meus olhos enxeram de lágrimas, só pensava em como isso poderia ter acontecido? Estava escrito na capa com letras bem grandes "O novo casal partiu corações!" a revista estava certa, partiu mesmo. Fiquei por alguns minutos olhando para essa foto

Que não me deixou nada bem. Taquei a revista no chão e fiquei olhando para ela com a maior cara de bosta. Saí de perto dela e voltei para a cozinha e continuei a comer meu sucrilhos para ver se eu acalmava.

Joyce: Luciana?

Eu: What's up! O que a gente vai fazer hoje?

Niall: Como assim?

Eu: Gente que cara de enterro! kkkkkkkkkkkkk viram um fantasma foi? -Tentei ficar o mais normal ainda ou a mais idiota, porque eles perceberam que eu estava fingindo.

Joyce: Hoje vai ter uma festa, você vai com a gente né? Só que vai ser bem mais de noite!

Eu: Demorius, eu vou claro!

Niall: Ok então, eu passo par... - O celular dele tocou bem na hora em que ele estavva falando. Oi Louis, o que aconteceu?

O Niall saiu de perto com a pior cara de todas, a Joyce ficou olhando para a revista no chão e quando foi pegar ela e gritei:

Eu: Deixa essa merda no chão ok?!

Joyce: Porque?

Eu: Não encosta nessa vadia, vou chamar uma faxineira para tirar esse cocô do chão!

A Joyce ficou com vontade de rir e eu também, mas continuei comendo meu sucrilhos.

Niall: O Harry ta no hospital gente!

Joyce: Porque? - Ela disse assustada.

Eu: Foda-se. - Eu disse querendo disfarçar a minha preocupação. 

Niall: Alguém colocou crystal na bebida dele ontem de tarde! Bem na hora em que foi tirada essa foto!

Joyce: Crystal?

Eu: Crystal é uma droga, bem cara e deixa a pessoa tendo muitas alucinações, até fazendo a pessoa se matar!

Niall: Como você sabe disso?

Eu: Tenho meus contatos...

Joyce: Luciana, você não ta preocupada?

Eu: Com quem?

Niall: Com o Harry caralho!

Eu: Não, porque estaria?

Saí comendo meu sucrilhos e bati a porta do meu quarto e a tranquei. Comecei a chorar, mas não deixei de comer, ouvi a Joyce batendo na porta, não conseguiu deixar o meu choro ficar baixo.

Joyce: Lu, olha... eu sei, você o ama e não é desse jeito, eu e o Niall vamos lá e se você quiser ir mais tarde passamos aqui e te levamos ok? Vou deixar o endereço com o hospital se você quiser ir de táxi daqui a pouco.

Niall: Joyce vamos logo!

Joyce: Lu te amo!

Eu: Também te amo! - Disse com a pior voz de choro do mundo.

Ouvi a porta de entrada fechar e tudo de ruim passava na minha cabeça, principalmente o fato de que essa vadia poderia ter matado o Harry colocando essa porra de Crystal na bebida dele.

Puta merda. Comecei a ficar realmente preocupada, tudo de ruim passava na minha cabeça, já tive vários amigos que vendiam essas drogas e essa é bem pesada.

Ouvi meu telefone tocar e saí correndo para atender.

Joyce: Luciana, são más notícias, o Harry está indo para o CTI!

Eu: O que? CARALHO, FOI MINHA CULPA, PORRA! TO INDO PARA AÍ AGORA!

Vesti uma roupa qualquer e saí correndo para o hospital, meu coração estava a mil dentro do táxi, não conseguia nem respirar direito.

Logo em que cheguei na porta do hospital, vi pela porta de vidro o Louis sentado no chão chorando. Entrei correndo e o abracei.

Eu: Onde ele está? 

Louis: Você veio, ele quer muito te ver! - Ele disse me olhando com seus olhos com lágrimas.

Ele levantou e me guiou até o quarto do Harry, quando vi estavam todos alí dentro.

Louis: Gente... -Ele olhou para mim e todos entenderam o recado.

Todos saíram me olhando com uma cara de morte, estava ofegante por tudo que havia acontecido. Cheguei bem perto do Harry que parecia esta dormindo. Ouvi o Louis fechando a porta do quarto e indo conversar com os outros.

Passei a mão por todo o rosto do Harry que estava com um aparelho repiratório e percebi que ele teve que dar ponto em sua testa, havia um buraco imenso nela. Fiquei olhando para o machucado e disse bem baixo e sorrindo:

Eu: É um idiota mesmo!

Harry: Um idiota que te ama.

Levei um puta susto, caralho quase tive um infarto, masnunca fiquei tão feliz em ver que ele acordou. Mas minha raiva ainda não havia passado. Percebi que ele ainda estava meio dopado por conta do soro que estava tomando em sua vêia.

Harry: Desculpa por tudo.

Me sentei ao seu lado na cama e pedi para que ele não falasse nada, ele me puxou e deitou a minha cabeça em sua barriga, nunca estive tão ofegante em minha vida, isso ficou pipocando na minha cabeça, até que eu dormi de tão cansada que fiquei por conta desse acontecimento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.