Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 10
Era apenas um sonho


Notas iniciais do capítulo

Então galera, mudei umas coisas nesse capítulo, porque eu achei uma merda. Coloquei mais coisas, espero que gostem.
Obrigada pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/10

Não dormi muito bem, mas cochilei por um tempo, fiquei preocupada com o Harry e sempre sentia ele mechendo em meus cabelos até que chegou em uma hora em que não consegui dormi, assentei na cama, mas eu não estava no hospital. Caralho, eu não tinha ido para o hospital ver o Harry, eu dormi.

Levantei o mais assustada o possível e comecei a chorar novamente, saí correndo pela casa inteira procurando a Joyce, mas ela não estava lá, vi a revista com a vadia da Clara na capa com o Harry. Voltei para o quarto de novo e peguei o celular para telefonar para o Niall. Chamou, chamou e chamou, ninguém atendeu!

Eu: PORRA, ELE TEM UM IPHONE E NEM PARA ATENDER ESSA PORRA! -Eu falei para mim mesma.

Liguei para a Joyce e como o Niall, ela não atendeu. Lembrei que a Joyce tinha deixado o endereço do hospital onde o Harry estava. Vesti uma roupa qualquer, peguei o táxi e eu nunca fiquei com tanta vontade de chorar. Meu sonho foi tão verdadeiro, como eu sou ridícula. Como eu pude ter deixado ele lá?

Táxista: Senhora, você sabe ir até esse hospital?

Eu: Desculpa, mas você é táxista sabia?

Ele: Espere um minuto, vou pedir informação.

Táxista burro. Fiquei uns 40 minutos no mínimo rodando a cidade com ele. Obrigada moço, depois eu sou a loira que descolore o cérebro.

Ele: Chegamos senhor... -Nem dei tempo dele terminar sua fala e taquei o dinheiro em sua cara dele!

Saí correndo e entrei no hospital, logo vi a Joyce abraçando a Clara. Caralho. Que merda é essa? Nunca fiquei tão puta na minha vida, saí correndo com tanta raiva e gritei dentro do hospital:

Eu: FOI ELA! -Disse apontando para essa vadia.

Ela estava chorando e olhou para mim com a maior cara de santa do mundo. Saí andando em frente a ela, com a mão levanta, cheguei perto dela e disse:

Eu: Sua vagabunda! -Dei um tapa em sua cara dela.

Ela caiu no chão bem na minha frente, vieram os seguranças do hospital e ficaram me segurando.

Joyce: LUCIANA, O QUE FOI ISSO? -Ela disse tentando me segurar.

Eu: JOYCE FOI ELA QUE COLOCOU CRYSTAL NA BEBIDA DO HARRY! CARALHO, FOI ESSA VADIA! -Eu disse chorando e berrando.

Niall: LUCIANA CALMA! Vem aqui comigo!

O Louis mandou os seguranças me soltarem e o Niall me levou para fora do hospital ainda me segurando.

Eu: Niall, onde está o Harry? -Eu estava chorando tanto que nem conseguia respirar.

Niall: Luciana, acalma!

Ele me fez assentar no chão da entrada do hospital e só vi o Louis chegando com um copo de água na mão, que por acaso ele estava correndo tanto que deixou metade da água cair.

Louis: Luciana o que aconteceu?

Eu: Foi essa vadia que deu o crystal para ele, eu estava na festa eu fui com ela, essa puta me enganou. Como eu sou burra, caralho!

Niall: Você tem certeza disso? Você viu?

Eu: Não, mas eu sei que foi ela, que merda, porque vocês não me falão onde ele está?

Louis: Ele está sendo encaminhado para o CTI agora, está com difculdades de respirar.

Logo em que ele terminou de falar isso, eu sai correndo novamente para dentro do hospital e puxei o braço da Joyce. Saí correndo entrando em todos os corredores a dentro e ela não calava a boca.

Joyce: Luciana o que você quer fazer? - Como eu disse, não calava a boca.

Eu: Por favor, me ajuda a achar o quarto dele! - Eu disse chorando e sem respirar.

Joyce: Calma ta? Vou te levar até lá! Mas acalma!

Cheguei no quarto e só olhei pela janela que tinha na porta, foi a pior cena em que eu poderia ver, ele parecia estar em coma, não parecia ele. Lotado de aparelhos respiratórios, me fez querer ficar no lugar dele. Aquilo não era justo, ele não merecia nada disso.

Joyce: Lu, você não vai entrar? Melhor ir logo antes que todos cheguem aqui.

Eu entrei, com a mão na boca para não fazer muito barulho com o meu choro que eu não aguentava segurar. Cheguei perto de sua cama e não conseguia pensar em mais nada, se eu não fosse tão orgulhosa.

Passei minha mãos em seu rosto, mas não conseguia parar de chorar.

Eu: Harry?! Me desculpe... por ser tão cabeça dura, idiota, retardada e sem graça. -Dei uma risada e continuei. Isso não tem graça sabia? Tudo o que aconteceu e que está acontecendo é horrível. É como se uma parte de mim estivesse morrendo. Há pouco tempo, nós estavámos brigando, e olhe agora, você está péssimo! Você vai ficar bem ok? Ninguém pode te machucar agora, eu nunca vou deixar te machucarem. Eu e você vamos ficar sãos e salvos. -Dei um beijo em sua testa.

Fui interrompida com vários paramédicos chegando e fui obrigada a me retirar da quarto. Foi tudo muito rápido, parecia que eu estava em um filme, ouvi aquelas máquinas apitando e os médicos puxando a cama dele para fora do quarto. Essa cena nunca saiu da minha cabeça. Assentei no chão, em frente ao quarto, minha cabeça estava latejando, fiquei com uma vontade gigante de vomitar. Eu desmaiei.

Acordei deitada em uma cama, olhando para um teto totalmente branco, estava com a cabeça latejando. Olhei para o lado e vi a Joyce deitada em um sofá que tinha dentro do quarto. 

Eu: Joyce! - Coloquei a mão na minha cabeça.

Joyce: Niall?! - Ela acordou assustada.

Eu: É o Niall, vem aqui me dar um beijo agora! - Falei com irônia.

Joyce: HA HA HA como você é engraçada! - Falou me olhando com a maior cara de bosta do mundo.

Eu: O que aconteceu?

Joyce: Você demaiou logo depois que levaram o Harry para o CTI...

Eu: Ele ta bem? Porra ele ta bem? - Eu disse preocupada.

Tentei me levantar da cama, mas estava fraca demais, me deitei de novo.

Joyce: Bom... ele está internado.

Eu: Caralho, eu tenho que sair daqui, me ajuda Joyce!

Joyce: Lu, fica quieta um pouco tá? Por favor!

Eu: Eu tenho que ver ele, eu tenho ok? Me ajuda!

Joyce: Não Lu, dessa vez você vai ficar aí! Ele vai ficar bem ta bom? Os meninos estão lá com ele! Fica calma e dorme mais um pouco, logo em que você acordar eu te tiro daqui... - Ela disse com a maior dor no coração.

Vi uma enfermeira entrando em meu quarto com uma seringa e injetando-a no soro que eu estava tomando em minha veia. Dormi novamente. 

Joyce: Lu, acorda!

Eu: Saí daqui!

Joyce: Desculpa, eu pensei que você estava em coma, já são 7 horas da manhã!

Eu: Eu dormi até agora?

Joyce: É o que parece né filha!

Eu: Bitch!

Joyce: Eu tenho uma ótima notícia para você!

Eu: Nada vai ser bom, se o Harry ainda estiver no CTI!

Joyce: É isso mesmo que eu quero te falar! Ele voltou para o hospital e esta aqui no quarto ao lado...

Levantei correndo da cama, mas percebi que ainda estava com o soro em minha veia. Foda-se. O arranguei o mais rápido que pude e saí correndo para o quarto em que estava em minha frente.

Joyce: Luciana, você arrancou o soro kkkkkkkkkk a enfermeira vai te matar!

Eu: A mulher me fez dormir para me estuprar, isso não é nada demais!

Joyce: kkkkkkkkkkkkk claro!

Parei em frente a porta do quarto e vi que todos os meninos estavam lá dentro, menos o Zayn. Olhei para o Harry  que parecia bem e estava rindo do Louis que pegando batatas fritas e colocando dentro das orelhas.

O Liam me viu e apontou para mim, o Harry olhou para a porta e sorriu para mim, os meninos se levantaram e abriram a porta para mim e saíram enquanto eu entrava para conversar com ele.

Harry: To feliz em te ver aqui... - Ele disse sem tirar os olhos de mim.

Eu: To feliz por você estar vivo. - Cheguei perto dele e passei a mão em seu rosto, assentei em sua cama.

Harry: Os meninos me contaram tudo...

Eu: Tipo?

Harry: Que você bate que nem homem kkkkk 

Eu: A ta... Mas você sabe que foi ela né?

Ele se assentou na cama e me puxou para perto de seu rosto.

Harry: Não, mas eu confio em você. - Ele me beijou.

Eu: Sinto gosto de remédios kkkkkkkkkkkk

Harry: Desculpa, fui drogado por médicos.

Vi o Harry olhando para a porta, olhei de volta e vi todos olhando pela a janela que nem crianças, eles entraram no quarto gritando que nem idiotas. Foi linda a cena, mas querem saber não poderia estar mais feliz com esses idiotas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.