Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 8
Vadia Fofa


Notas iniciais do capítulo

Mudei a foto que não estava legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/8

Fiquei esperando a entrega subir, um cara chegoi com uma bandeja que mais parecia de comida, junto com um papel.

Entregador: Luciana?

Eu: Sim?

Entregador: Entrega do restaurante "Eat in Beach".(esse era o nome do restaurante em que eu estava).

Eu: Ah... Obrigada. -Dei um sorriso, peguei a entrega e entrei de novo para o apartamento.

Coloquei tudo em cima da mesa de jantar e peguei a carta "Comer é sempre bom nesses momentos, beijos Niall e Joyce" eu dei uma risada e almocei o que eles haviam me mandando. Mas nada me fazia parar de pensar no que o Harry tinha me falado.

Eu: PORRA LUCIANA, TIRA ISSO DA CABEÇA! -Bati minha cabeça na mesa que nem uma retardada. Até que o interfone tocou mais uma vez.

Eu: Alô?!

!: Oi, é... eu quero falar com a Luciana!

Eu: Sou eu!

!: Posso subir? Quero conversa com você!

Eu: Pode sim...

Não sei o que me deu na cabeça de deixar alguém desconhecido entrar no meu apartamento, fiquei pensando enquanto a pessoa não chegava o quanto eu tenho problemas por fazer isso.

Vi uma menina que não me era estranha saindo do elevador e ela foi logo me comprimentando.

Ela: Oi Luciana!

Eu: Te conheço?

Ela: Posso conversa com você?

Eu: Entra... -Apontei para dentro do meu apartamento deixando-a passar.

COMO EU TENHO PROBLEMAS, DEIXA UMA DESCONHECIDA ENTRAR NO APARTAMENTO!

Ela: Meu nome é Clara!

Eu: O que você quer conversar comigo?

Clara: Sou a menina que estava ontem de manhã no quarto do Harry...

Eu: Hm... -Como essa vadia tem a coragem de chegar aqui em casa e falar isso? Puta que pariu, se segura Luciana, se segura!

Clara: Eu quero explicar tudo o que aconteceu, eu e o Harry nunca namoramos, só estávamos ficando...

Interrompi ela no meio de sua fala:

Eu: Olha não precisa disso, sério, não se rebaixa a esse nível!

Ela continuou sem se encomodar com o meu comentário. Vadia.

Clara: Eu nem gosto dele, eu só estava fazendo ciúmes no Zayn, me desculpe se estraguei tudo!

Eu: Como você tem a coragem de fazer isso? Nossa, parabéns...

Clara: Olha era só isso mesmo, só queria me desculpar e te falar que o Harry gosta mesmo de você, ele ficou falando de você a noite toda e eu o seduzi...

Eu: E ele aceitou, então...

Clara: Só queria pedir desculpas mesmo, não quero mais nada com esses meninos, estraguei a vida de todos eles e ainda a de você!

Clara:

Clara, parecia ser uma menina bem fofa mesmo, mas também nunca saiu da minha cabeça a imagem dela beijando o Harry. Com cabelos longos e ondulados ela era bem bonita e claro que todos deveriam cair, lamber e esfregar em seus pês, como o Harry fez.

Eu: Ta tudo bem, por mim nada foi sua culpa.

Clara: Olha eu tenho que ir embora, mas quero me desculpar por isso com o que aconteceu, tome aqui meu número e me ligue quando quiser sair de casa para fazer algo.

Eu: Pode deixar!

Sim, eu sei, sou muito legal com as pessoas, tipo muito mesmo. Era para eu ter falado poucas e boas, mas eu não consigo fazer isso ok? Prazer galera, essa sou eu.

Abri a porta para ela que saiu logo em seguida. Olhei para aquele papel com um número e resolvi guarda-lo, depois eu preciso de algo... como dinheiro.

Voltei para minha cama e comecei a ver TV. A cada 5 e 5 minutos falava para mim mesma "Tira essa merda da sua cabeça Lu!", mas não adiantava mesmo!

O número da Clara também não saia da minha cabeça... Quer saber? Foda-se! Peguei o número e liguei, chamou, chamou e chamou e...

Clara: Alô?

Eu: Oi Clara é a Luciana!

Clara: Oi Lu, o que você quer?

Eu: Lembra do favor em que você me disse?

Clara: Quer ir em uma festa comigo?

Eu: Que horas?

Clara: Daqui a 30 minutos eu passo aí para te buscar!

Eu: Tudo bem!

Aprontei o mais rápido que pude e deixei um bilhete para a Joyce não se preocupar, mas não disse para onde eu ia. Vai dar merda.

Meu celular tocou:

Eu: Oi

Clara: Desce Luciana, to aqui!

Ouvi um som super alto que parecia estar vindo do carro dela.

Desci entrei no carro e a comprimentei.

Eu: Para onde vamos?

Clara: Você vai ver!

Paramos em uma casa que estava tocando uma música bem alta, entramos e haviam fotógrafos para todas as partes, parecia que eu era famosa, ou rica ou qualquer coisa que eu não sou.

Logo em que entramos vieram mais de 5 pessoas nos fotografarem, puta merda nunca fiquei tão assustada na minha vida!

Ficamos lá paradas por alguns minutos, até que vi a Clara se distânciando de mim, saí da frente daqueles flashs que estavam me deixando cega e fui procura-lá.

Atravessei milhões de pessoas que estavam dançando e cheguei até a cozinha, vi uma multidão lá fora, saí e passei todos os fotógrafos e a cena que eu vi não foi nada boa

Eu não acreditava no que estava vendo, ela o parou de beijar, olhou para mim e deu o maior sorriso de vadia do mundo. É isso aí, ela estava beijando o Harry de novo na maior cara de pau. Olhei para a cara dela e apontei o dedo do meio e saí.

Estava com uma raiva tão grande, não sabia se era dela ou do Harry, mas que vadia do caralho. Voltei para casa de táxi, subi e percebi que a Joyce não tinha voltado até agora.

Pensei bastante e também resolvi não contar para ninguém sobre o que havia acontecido. Fui tomar um banho para acalmar, o que não adiantou. Aquela vadia ainda vai me pagar.

Ouvi a porta do apartamento abrindo e gritei:

Eu: Joyce? É você?

Joyce: Nãaaaaao, é um monstro!

Eu: Puta merda! Fodeu!

Joyce: ha ha ha engraçadinha. -falou ironizando. Ta melhor?

Eu: To sim! Como foi lá?

Joyce: Eu e o Niall ficamos lá, o Harry saiu correndo e não sei onde se meteu, só sei que o Louis ligou para o Niall e disse sobre ter acontecido algo horrível com o Harry, por isso nos tivemos que ir embora!

Eu: Hm... que coisa?

Joyce: Não sei, ele não quis me falar!

Eu: Vamos no shopping mais tarde comprar roupas?

Joyce: Vamos sim, to precisando de muita coisa!

Nos duas dormimos o resto da tarde e só acordamos, porque íamos no shopping, se deixassem eu dormia até amanhã.

Fomos andando até um shopping que tinha perto da nossa casa, era bem bonitinho mesmo. Entramos e compramos várias coisas, eu até comprei mais, porque estava tão chateada que queria tirar aquilo da minha cabeça. Ficamos lá por muito tempo, tomámos um café e fomos para casa dormir.

Acordei e fui até o banheiro lavar o rosto, saí do quarto e vi o Niall com uma revista mostrando algo para a Joyce. Logo que eles me viram, o Niall tentou esconder a revista como se não fosse nada muito interessante.

Joyce: Bom dia Lu, acordou cedo né?

Eu: To pensando demais. -comprimentei o Niall.

Fui até a cozinha, abri o armário e fiquei comendo meu sucrilhos com a mão, o Niall ficou me olhando como se eu estivesse comendo feito uma mendiga na rua. Como eu amo sucrilhos, porra não tem coisa melhor que sucrilhos. Caralho.

Eu: Que revista é essa aí gente?

Niall: Uma aí...

Eu: Deixa eu ver!

O Niall me entregou a revista e tudo que eu havia passado ontem estava na capa dela. Obrigada senhor, como amo sofrer, é uma delícia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.