Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 7
Fix You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/7

Acordei com a Joyce pulando na minha cama, levei um susto, o pior foi quando eu olhei para o relógio!

Eu: COMO ASSIM? 15:00?

Joyce: I CAN LOVE YOU MORE THAN THIS... 

Ela nem me ouviu, estava com um fone de ouvido gigante na orelha e ao invês de estar pulando na cama dela, foi na minha que ótimo, como amo isso...

Eu: JOYCE SUA PUTA!

Ouvi a porta de entrada bater, puta merda é hoje que eu sou estuprada com trilha sonora More Than This! Fodeu, fodeu, fodeu!

Joyce: Niaall!

Eu: CALMA EU TO PELADA!

Niall: Joyce! Como você está?

Eu: EU TO PELADA!

Ele entrou no meu quarto e assentou na minha cama e eu lá me cobrindo com o coberto, só estava com uma blusa e calcinha, porra Niall, olha a hora que você aparece!

Joyce: Eu to super bem e você?

Eu: HELLO? OI?! AVISANDO QUE EU ACABEI DE ACORDAR?

Niall: ACABOU DE ACORDAR? KKKKKKKKKKKKK

Joyce: Por isso que ela ta com essa cara kkkkkkkkkkkk

Eu: Claro a Joyce começou a pular na minha cama cantando, não tinha como eu acordar com uma cara melhor...

Niall: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Joyce, não acredito que você fez isso!

Como eu odeio casais felizes do meu lado, vou vomitar de novo!

Joyce: Luciana vai aprontar que a gente vai sair! Anda logo!

Eu: Calma, para onde? Com quem? Que horas?

Joyce: Comigo, com o Niall e você, em um restaurante e é agora!

Eu: A ta, e eu vou segurar vela né? Muito obrigada!

Niall: Vamos Lu, você passou a tarde inteira dormindo, isso não é normal, bom que você saí e esquece de ontem!

Eu: Eu já tinha esquecido, obrigada por me lembrar...

Joyce: Ta bom né... chega desse assunto, vou aprontar já volto.

A Joyce saiu do meu quarto e não sei por qual motivo o Niall continuou lá assentado...

Eu: Sabe eu preciso trocar de roupa...

Niall: ...

Eu: NIALL!

Niall: Oi?!

Eu: Joyce em versão feminina era só o que me faltava né... Eu preciso trocar de roupa!

Niall: A tá kkkk Desculpa.

Eu: De boa.

Fui procurar uma roupa e peguei a primeira que eu vi, não estava com a mínima vontade de sair, só estou indo, porque ontem a Joyce cuidou de mim e vou fazer esse favor para ela!

 Coloquei uma blusa jeans e uma calsa preta com um tênis, uma coisa bem podre mesmo:

Logo que saí do quarto vi a Joyce em cima da cama tipo "Oi sou uma bailarina" e logo perguntei:

Eu: Joyce? Porque você ta assim? Ta muito chique não acha?

Joyce: Luciana, você que ta pobre!

Eu: Eu vou ficar assim mesmo e to de ressaca, então nem adianta, ainda escolhi isso!

Acho que ela ficou com tanto medo do meu mal humor que nem falou mais nada, e quase esqueci, tirei uma foto dela no seu momento bailarina

Só reparem na comida que tem ali do lado, só podia estar com o Niall mesmo, porque essa menina come tanto e não engorda nada, dahoran a vida.

Eu: Vamos então?

Joyce: Aham!

Saímos juntas até a sala, eu com um vans preto no pé e a Joyce de salto, ok to começando a sentir que eu vou para um lugar de gente rica, porque até o Niall me olhou estranho. Foda-se.

Eu entrei no banco de trás do carro do Niall. To ficando cansanda de ter que assentar atrás, to me sentindo uma criança.

Demoramos uns 40 minutos para chegar, até que paramos o carro em frente de uma praia perfeita, o restaurante era realmente bem de gente rica, era perfeito!

Niall: Eu e os meninos amamos aqui...

Eu: Os meninos estão aí?

Niall: Joyce você não falou para ela?

Joyce: Bom... eu... bom Luciana eles estão aí...

Eu: Nossa obrigada por me avisar agora!

Joyce: Se eu te avisasse lá em casa você viria?

Eu: Claro que não!

Niall: Puta merda, só quero ver a cara do Zayn e do Harry quando virem ela!

Eu: Quer saber? Foda-se.

Entrei no restaurante com a maior cara de bosta, mas eu estava mais nervosa ainda, como eu teria coragem de olhar para a cara deles depois de tudo que aconteceu?

Joyce: Oi gente! -Ela deu um sorriso tímido por estar de mãos dadas com o Niall.

O Niall comprimentou todos os meninos, mas desssa vez o Liam não estava, ele devia ter saído com a Danielle (namorada dele).

 Como eu estava  atrás do Niall e da Joyce não conseguia ver direito quem estava lá, dei meia volta para ir embora e ficar assentada na areia da praia, mas a Joyce pegou meu braço e falou no meu ouvido: 

Joyce: Luciana, não vai, fica por favor!

Como eu sou uma pessoa muito boa resolvi ficar, mas bem na hora em que me virei de volta para frente, dei de cara com o Harry olhando para mim, meus olhos encheram de lágrimas, mas não podia ser fraca assim.

Eu não acredito que eu vim nessa merda, sou burra eu só vim para sofrer mesmo, já não bastava a minha cabeça me matando por conta da ressaca ainda tinha que dar de cara com o Harry?!

Eu fiquei em estado de choque olhando para ele, não conseguia parar de olhar e lembrar do que tinha visto, acho que fiquei nesse transe por uns 5 minutos, todos perceberam.

Zayn: Luciana?! -Ele se levantou me comprimentando. Não havia conseguido acordar ainda, até que ele me beijou... Não entendi nada e não sei porque saí correndo, fui até a praia e respirei fundo.

Enquanto eu saía correndo, ouvi o Harry dizendo "Pegou pesado em..." Só sabia que queria respirar fundo e ficar lá na areia esperando o Niall sair e me levar para casa. Até que olhei para trás e como o restaurante era totalmente de vidro, dava para ver lá dentro, vi que o Harry estava vindo, ele correu na frente de todos para ser o primeiro a chegar.

Me levantei de onde eu estava assentada, tirei meu Vans e fui andando na berada do mar, olhei para trás e vi que o Harry estava bem próximo de mim e se eu saísse correndo não iria adiantar muito, além do mais ele corre muito mais que eu.

Harry: Luciana, para! Por favor, eu quero muito te explicar!

Olhei para trás e falei com muita raiva:

Eu: Explicar o que? Você cuidou de mim ontem, está ótimo, já te agradeci, você não me deve mais nada ok?

Vi a Joyce correndo atrás do Harry, mas o Niall a pegou e parece que falou para ela não ir até nós.

Harry: Luciana...

Eu: Não Harry, porra não ok?

Harry: Aquilo não foi nada!

Eu: Então o que  foi? Uma troca de salivas? -Ironizei.

Harry: Para de gritar e de andar e me escuta ta? Vou te contar!

Parei e comecei a escutar a merda que eu ia ter que aguentar ouvir.

Harry: Ela era uma menina que eu estava ficando, mas nada demais... bom, ela apareceu lá e não tive coragem de terminar. Odeio ver os outros chorarem.

Comecei a chorar.

Harry: Bem na hora que você foi embora, saí correndo atrás de você, mas o Louis me segurou e falou para não ir... Terminei com ela, já tinha terminado a muito tempo, mas ela é maluca e não aceitava!

Eu: Isso não vai mudar nada!

Harry: Não quero que mude nada, não mesmo, que eu vou arrumar tudo isso ok?

Eu: Me prove!

Harry: ...

Eu: Pois é.

Saí andando em direção da Joyce, passei direto de todos, entrei dentro do restaurante e mandei chamarem um táxi para mim. Entrei dentro de táxi e vi a Joyce correndo atrás dele gritando:

Joyce: LUCIANA ONDE VOCÊ VAI?

Eu: Para casa, fique aí, eu to passando mal.

Joyce: Vou ficar aqui, qualquer coisa me liga ta?

Eu: Pode deixar!

Fui segurando o choro até o apartamento, paguei o táxista e subi. Logo em que deitei na minha cama o interfone tocou.

!: Entrega para: Luciana Dias!

Eu: Pode subir!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.