Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 6
Nunca Mais Bebo Tequila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/6

Niall: Lu, melhor você falar do que ficar guardando para você!

Joyce: CAPETA LUCIANA, FALA LOGO!

Eu: É como eu digo, não sirvo para amar, muito menos amada... Saí do quarto do Louis logo que acordei e fui procurar o Harry, até que quando abri a porta de um quarto vi ele beijando uma menina, pensei que fosse você e o Niall e pulei na cama e gritei "JOYCE PARA A PUTARIA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Joyce: COMO É QUE É?

Eu: Nada... aí o Harry saiu debaixo do lençol! -Comecei a chorar novamente, respirei fundo e disse o que eu sempre falo quando choro por homem...

Eu: Mas foda-se também. -limpei minha lágrimas e continuei. Homem só pensa com uma cabeça, que é a do pau!

Niall: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é?

Joyce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: O melhor que eu mesma me faço rir né?

De repente alguém bate na porta, a Joyce foi atender e de repente aparecem na porta do meu quarto, o Louis com o Zayn!

Eu: Oi?!

Louis: Lu desculpa ok?

Eu: Você fez alguma coisa?

Zayn: Pois é, você não fez nada mesmo, foi aquele menino!

O Zayn chegou perto de mim, me levantou e me abraçou, pegou na minha mão e me levou até a cozinha e fechou a porta, colocou a mão atrás da minha nuca e começou a falar:

Zayn: Não dá para confiar no Harry ta? Muito menos chorar por ele! -Ele falou limpando minhas lágrimas. Você é linda, está vendo?

Eu: Não, sabe quantas vezes eu fui magoada? Fui traída?

Zayn: Então vem comigo, que realmente vou fazer você se sentir linda, deixe ele para lá ta bom?

Eu: Não sei, Zayn, to muito mal tenho que pensar.

Ele me deu um selinho e falou:

Zayn: Pensa bem ta pequena?

Louis: Zayn vamos embora! -O Louis gritou

Louis

http://1.bp.blogspot.com/-QvPDTnkrpuY/T4WLdRGt5rI/AAAAAAAAIDE/yBxMzSYx7Bs/s1600/louis-tomlinson-.jpg (a imagem do Louis não abriu aqui, então cliquem no link)

Louis é aquele menino que sempre vai te irritar e fazer brincadeiras, ele namora com uma menina chamada Eleanor, mas até hoje não conheci ela. Ele tem um bormance com o Harry, é o melhor amigo dele, assim eles nunca se desgrudam. Fala com uma voz super fofa e fina, mas mesmo assim uma gracinha!

O Zayn saiu da cozinha e foi embora. Ouvi a Joyce me chamar, cheguei no quarto e o Niall disse:

Niall: Lulu, vou embora, beijos, fica bem ta? Amanhã a gente saí para esfriar sua cabeça com isso tudo!

Eu: Tudo bem, muito obrigada! -A Joyce me olhou com uma cara ruim, porque eu abracei o Niall kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Joyce calma ta?

O Niall riu da situação, deu o maior beijo na Joyce até eu fiquei sem ar, até que eu contei sobre a noite toda para ela, depois de tudo ela começou ame contar sobre como eu estava bêbada!

Joyce: Luciana, você estava lá ficando com o Harry, aí você que já estava mal deu uma crise que nem menina afetada, falando que queria tequila. O barman te deu e logo que você virou ele sacodiu é aí que tudo se encaixa, você vomitou TUDO nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito feio, mas o Harry te segurou e ainda conseguiu tirar seu salto e seu casaco coisa que foi bem difícil de se fazer!

Eu: Porra cala a boca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem graça!

Joyce: Não calma, vai ter graça agora! O Zayn saiu correndo e te pegou no colo kkkkkkkkkkkkkkkkk aí você ficou se debatendo e de repente apagou no colo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Louis ficou tão desesperado que jogou coca na sua cara!

Eu: NOSSA OBRIGADA, TO MUITO FELIZ COM ISSO, NOVO TRATAMENTO DE PELE NÉ?

Joyce: PODE RIR, TO VENDO QUE VOCÊ QUER RIR KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu: QUE SACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA NÃO ACREDITO NISSO! NUNCA MAIS BEBO...

Joyce: SEI!

Eu: EU NUNCA MAIS BEBO TEQUILA KKKKKKKKKKKKKKKK

Joyce: Luciana você é uma alcóolatra!

Eu: Acho que não tenho mais fígado!

Joyce: Também né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha vou tomar um banho e acho que você deveria fazer o mesmo kkkkkkk ta cherando de vomito!

Eu: NÃO ME DERAM UM BANHO? NOSSA QUE NOJO!

Saí correndo pro banheiro quase vomitando em mim mesma de tanto nojo que eu estava! Acho que passei no mínimo uns 50 minutos alí tomando banho, até que a Joyce bateu na porta e gritou:

Joyce: LUCIANA, POR FAVOR, FALA QUE VOCÊ TA VIVA!

Eu: Saí daqui!

Joyce: Também te amo!

Eu: Tchau!

É incrível ver como o meu amor pela Joyce cresce a cada dia. Saí do banho e fui ver se tinha alguma foto que eu tirei no meu IPod, porque estava foda lembrar, logo que abri as fotos deu de cara com o que? Isso mesmo foto das bebidas:

Puts, fiz até ânsia de vomito quando vi isso, que nojo aí deus, credo!

Eu: Joyce!

Joyce: O que?

Eu: Corre aqui!

Joyce: To de mal de você!

Eu: Anda logo, o Niall mandou mensagem!

Ela saiu correndo que eu fiquei até com medo...

Joyce: O QUE ELE MANDOU?

Eu: Nada, apaga a luz? Quero dormir até amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce: NOSSA 10, 20, 30 MINUTOS PARA VOCÊ (a Joyce tem mania de falar isso quando ta com raiva e fica uns 5 minutos sem falar com você, porque ela não aguenta.)

Ela apagou a luz e saiu puta da vida e eu fiquei rindo da cara dela por mais de 5 minutos e não demorou para eu dormir, eu simplesmente entrei em um coma!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.