Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 5
Vomitando o fígado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/5

Olhei para o lugar onde a Joyce estava assentada e ela fez um gesto pra mim com a boca dizendo:

Joyce: Não me decepcione.

Eu: To fodida! Falei baixo pro Harry não perceber.

Harry: Vem aqui comigo... Ele me pegou pela mão e me levou até a porta dos fundos da boate. Olhou dentro dos meus olhos e me disse:

Harry: Não queria fazer isso, o Zayn é realmente meu amigo, não queria mesmo, mas Lu, não entendo o que está acontecendo comigo...

Eu: Harry... Olha o que você vai fazer comi...

Ele me beijou, nem consegui terminar a frase direito, e eu não quis sair dali de jeito nenhum, sabe aquela pessoa que não precisa de nada para um pequeno gesto ser inequecível? Pois é, esse era o Harry.

O pior de tudo é que eu não lembro de muita coisa depois do meu beijo do Harry e acordei assentada no chão do banheiro e que não me era familiar, senti algo indo na minha garganta e... vômitei. Acho que vômitei meu fígado e todos os meus outros orgãos, porra não fazia mais de uma semana que eu estava em Londres e já estava me embebedando!

Olhei para trás e vi o Louis encostado na porta olhando para mim e de repente ele grita:

Louis: GENTE ELA TA VIVA, NÃO ENTROU EM COMA ALCÓOLICO!

Vi uma galera (parecia que tinha entrado o ônibus da CVC dentro de um banheiro. Minha cabeça girava, até que vi todo mundo e me virei para vômitar sei lá o que, porque não tinha mais o que vômitar, até que chegou a Joyce que nem uma louca:

Joyce: LUCIANA DIAS CAIXETA, SUA VADIA!

Eu: Para de gritar menina!

Joyce: TO PREOCUPADA PORRA!

Eu: CARALHO PARA DE... -Não consegui terminar a minha frase e vômitei de novo!

Joyce: Luciana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é louca mesmo, se você continuar vômitando assim vai morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: Qual é a graça?

Louis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você vômita demais, que isso, da onde tira isso tudo?

Eu olhei para trás até que vi o Harry olhando para mim e ele mexeu o lábio só falando para mim:

Harry: Ainda bem que você está viva!

Eu: Espero que eu viva!

Ele deu uma risadinha, empurrou o Louis, pegou uma golminha que estava no meu braço e amarrou meu cabelo para não sujar.

Joyce: Aaaaawn agora beija ela Harry!

Eu olhei para a cara da Joyce com tanta raiva ainda bem que o Zayn tinha saído para pegar água para mim.

Harry: Toma aqui pega o chicletes!

Niall: JOYCE, CORRE AQUI, OLHA MÚSICA QUE EU TO ESCREVENDO!

Eu: NÃAAAAO JÁ BASTAVA A JOYCE ESCÂNDALOSA, AGORA TEM O NIALL TAMBÉM!

Louis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você vai ter que aturar muito.

Niall

Niall Horan, é simplesmente um anjo só que em pessoa. É um daqueles meninos tímidos com as garotas, mas quando conhece e cria intimidade você se fodeu! Com esse cabelo loiro e olhos azuis, virou o príncipe das Directioners, é um pouMUITO escândaloso e brincalhão, pois é perfeito para a Joyce.

A Joyce foi até o Niall e ficou lá, até que o Zayn chegou com a água e eu me levantei para pega-lá.

Zayn: Tome, você vai melhorar, porque não tem mais o que vômitar.

Ele saiu logo que viu que o Harry estava me segurando, olhei para ele e tomei a água.

Harry: Vem aqui comigo!

Coloquei meus braços em volta do pescoço do Harry e aproveitei que o Louis estava alí e apoei meus braços nele também, eles me levaram até um quarto e me assentaram na cama.

Louis: Vou continuar vendo o jogo, depois eu volto e fico aqui com ela Harry!

Harry: Ta bom.

Eu: Onde eu to?

Harry: No apartamento que eu divido com o Louis!

Eu: Me desculpa por ontem!

Harry: Pelo menos não vômitou em mim!

Eu: Vômitei em quem?

Harry: Em cima do barman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: AÍ MEU DEUS!

Harry: Calma, ele ta bem e falou que já estava acostumado a receber vomitos em sua roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: Poxa coitado kkkkkkkkkk sério mesmo!

Ouvi passos e gritos de riso da Joyce e logo depois o Niall passou correndo atrás dela, até que ela entrou no quarto onde eu estava e disse:

Joyce: Opa, vou atrapalhar não...

O Niall entrou correndo atrás dela e bateu a cara na porta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA AGORA EU TO ME SENTINDO BEM!

Joyce: NIALL DO CÉU, VOCÊ TA BEM?

Harry: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NIALL SAÍ DAQUI LOGO!

Niall: Eu to tendo uma hemorragia interna e você quer beijar a menina que acabou de vômitar no seu banheiro inteiro?

Harry: AGORA É PESSOAL!

O Harry deu um pulo em cima do Niall que já estava no chão e eles começaram a se debater que nem crianças, minha cabeça estava latejando, deitei na cama e dormi.

Acordei umas sete horas depois que adormeci, e acordei com o Louis deitado do meu lado.

Eu: AÍ DEUS! -Caí da cama com o susto que levei, o Louis olhou para baixo e disse:

Louis: Você ta bem?

Eu: O que você ta fazendo aqui?

Louis: É que você dormiu aqui e o Harry não deixou eu te acordar e me fez dormir com você kkkkkkkkkkkkkkk

Eu: Nossa morri de susto, vou matar o Harry cadê ele?

Louis: Não saí Luciana, Lu volta aqui agora não saí!

Saí correndo e rindo e fui abrindo todas as portas da casa, até que ouvi uma risada que saía de um quarto, pensei que fosse a Joyce e o Niall e entrei para dizer que estava bem.

Abri a porta e vi duas pessoas se beijando na cama, pulei nela e disse:

Eu: JOYCE PAROU A PUTARIA!

Mas para a minha surpresa não era a Joyce, olhei para dentro dos olhos dele, ele estava bem assustado.

Harry: Lu...

Eu saí correndo e com os olhos cheios de lágrimas e comecei a pegar minha roupas, saí gritando a Joyce:

Eu: JOYCE, VAMOS EMBORA! ANDA LOGO! -gritei com uma voz de choro.

Joyce: O que aconteceu Lu?

Niall: Calma Luciana, vou te levar para seu apartamento, eu sei o que é!

Vesti meu vestido e peguei um casaco que já estava no corpo quando acordei vômitei, O Niall pegou na mão da Joyce e saiu puxando eu e ela.

Entrei no banco de trás do carro e a Joyce no da frente, até que eu desabei e fiquei chorando, os dois ficaram em um silêncio total, só ouvia meu choro dando eco dentro do carro.

A Joyce disse onde a gente morava e o endereço, chegamos e nós descemos, até o Niall desceu junto conosco e subiu até o nosso apartamento.

Entrei dentro do meu quarto e assentei na cama e fiquei em estado de choque, até que a Joyce veio correndo junto com o Niall e assentou na cama comigo e me perguntou:

Joyce: O que aconteceu Lu? Do começo e anda logo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.