Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 4
Lagoa azul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/4

Saímos do banheiro e fomos a procura da mesa dos meninos. Só que eu sou uma pessoa cega e não enxergo de longe, até que eu vi um menino loiro e branco:

Eu: Joyce, acho que são eles ali, tem um menino branco que dói os olhos, só que é como um anjo! Falei tão embolado e rápido que a Joyce não entendeu nada.

Joyce: Que? Luciana, respira, calma ta?

Eu: MOTHER FUCKER SÃO ELES ALI!

Acho que falei alto demais, eles olharam para trás e só vi o 'fortinho', quer dizer o Zayn gostoso vindo na nossa direção.

Zayn: Pensei que vocês não iam aparecer!

Joyce: Estamos aqui!

Eu: Jura?!

O Zayn comprimentou a Joyce e logo depois veio na minha direção e me deu um beijo na bochecha e me agarrou tanto que nem quero me lembrar da cara de idiota que eu fiz. Ele pegou em nossas mãos e saiu andando com a gente até a mesa.

Joyce: Luciana... Ela fez uma cara tão assustada e ansiosa, achei que ela fosse morrer.

Eu: shhh finge que é normal!

Chegamos até a mesa e lá estavam eles, aqueles meninos, gostosos, fofos, delicias, fofos, hot's, fofos, já disse gostosos né?

Zayn: Olha gente essas daqui são as meninas que eu comentei para vocês hoje!

Louis: Até que fim chegaram, o Zayn não calava a boca! Ele ficou com tanta vergonha que acho que queria dar um soco na cara dele.

O Harry e o Niall se levantaram e foram nos comprimentar. O Liam e o Louis foram pegar bebibadas para a gente (na verdade para mim, porque a Joyce nao bebe.)

Harry: Vocês são realmente bonitas, é isso aí DJ Malik na área!

Niall: kkkkkkkkkkkkk ele ta vermelho Harry!

Zayn: Vocês são problemáticos...

Eu e a Joyce não conseguiamos falar NADA. Só ficamos sorrindo.

Joyce: Vamos nos assentar né Lu?

Eu: É!

De repente vi o Niall pegando na mão da Joyce e a levando até a cadeira do lado dele. Olha, esse aí nem quer nada com ela, imagina né.

O Harry e o Zayn ficaram olhando para mim e eu não sabia o que fazia, até que o Louis chegou com as bebidas e colocou a minha do lado da Joyce. Corri para lá e assentei antes que eu ficasse mais um minuto naquele silêncio.

Eu: Joyce... Eu disse dando um gole na minha bebida. Joyceeee!!

Joyce: Oi?!

Eu: CARALHO TU TA BEBENDO? EU TO VENDO ISSO?

Joyce: Cala a boca Luciana, é que eu to nervosa, preciso de uns 8192391826 desses!

Eu: kkkkkkkkkkkkkkk como a gente vai para a casa?

Joyce: Foda-se!

Eu: Ui, que isso sua rebelde!

Harry: Oi Lu!

Eu: Oi! CALMA LUCIANA, RESPIRA, EU SEI QUE SEU FUTURO MARIDO TA FALANDO COM VOCÊ, MAS NÃO MORRE. Dei um gole bom na minha bebebida.

Harry: De onde você é?

Eu: Brasil...

Harry: Você é fria assim mesmo ou ta nervosa?

QUE FILHO DA PUTA, EU TO NERVOSA, MAS NÃO VOU TE DAR MORAL OK? SÓ ME COME TA?

Eu: Não, só to de boa mesmo.

Zayn: Daqui a pouco isso aqui lota, aí sim fica bom!

Harry: Menina, você já acabou seu copo?

Eu: Porra nem vi kkkkkkkk (já estava ficando alegre, Luciana se concentra.)

Harry: Vem aqui, vamos preparar uma mais fraca para você!

Eu: kkkkkkkk ta achando o que? Que eu não aguento é?

Enquanto isso, só via a Joyce bebendo e conversando com o Niall, mas parei de me preocupar com as crises dela depois que eu vi que ele estava fazendo de tudo para ela ficar rindo sem parar.

Zayn: Hmm que isso em!

Fomos até o bar e pedimos lagoa azul, é um daqueles drinks que são várias bebidas e com apenas um gole você vai subindo o canudo até sentir o gosto de todas as bebidas.

Harry: Vamos apostar ok?

Eu já comecei a puxar na hora em que ele falou isso.

Harry: Isso é injustiça!

Eu: Opa, acabei enquanto você estava aí como uma criança reclamando kkkkkkk

Harry: Estão começando a chegar as pessoas!

Eu: Essa noite vai ser louca.

Zayn: Eu já to começando a pirar!

Eu: Já? kkkkkkkk que fraco!

Fui até a Joyce apoiada no Harry e no Zayn.

Eu: Coléee, namorados, tudo bem?

Joyce: Luciana, amo seu senso de humor...

Harry: Amor a primeira vista?

Eu: Deve ser né...

Niall: Harry o que você ta fazendo agarrado com a menina do Zayn?

A Joyce me olhou com uma cara tipo "WTF?" nem eu sabia o que era aquilo.

Harry: Foi amor a primeira vista!

Eu: Vamos ver se vocês encostam em mim.

Harry/Zayn: Ta se fazendo de difícil?

Eu: No dia em que eu realmente me fizer de difícil, vocês não me abraçam!

Harry: hmmm vamos ver então!

Harry

Não se enganem com esse sorriso, e nem essas covinha, e nem com esse cabelo... ACORDA PARA A VIDA LUCIANA! Harry, aquele menino que é super romântico e atrái todas as bitchs para cima dele, mas de santo? Aham, esse aí não engana ninguém é mais safado do que tudo. Sempre há boatos que ele está com alguém, realmente um mulherengo.

Louis: Quem aí quer virar?

Zayn: To dentro!

Harry: Também, vou ganhar essa porra!

Niall/Joyce: A gente também!

Eu: To vendo que não chego em casa hoje! Falei para mim mesma. To dentro também!

Liam: Vou lá fora esperar a Dani!

Eu: quem?

Liam: Minha namorada, Danielle!

Eu: Tudo bem então...

Zayn: Luciana, você vai vim ou não?

Fui até a mesa e começamos a fazer uma brincadeira chamada 'eu nunca' (a pessoa fala por exemplo "eu nunca transei" e quem já tiver feito, vira a tequila.

Niall: Eu começo!

Todos: Ok.

Niall: Eu nunca nadei pelado!

Harry: Bebi!

Zayn: Bebi!

Eu: Tipo totalmente pelado? E só de calcinha?

Harry: Te ensino a nadar pelada depois...

Eu olhei com a maior cara de nojo do mundo e deu um sorriso irônico.

Niall: Totalmente

Eu: Ok então...

Louis: que brincadeira chata, vamos logo pegar 3 tequilas cada, quem virar tudo de uma vez ganha!

Joyce: To fora

Niall: Também to!

Zayn: O casal já ta formado gente!

O garçom trouxe 3 tequilar para cada um e limão, até que o Zayn gritou:

Zayn: 3...2...1 JÁ!

O Harry foi o primeiro a acabar e eu nem na segunda estava, logo depois o Louis e aí o Zayn, e eu desisti, vou acabar passando mal nessa boate.

A boate já estava cheia e todo mundo já estava bem louco mesmo, até que eu vi o Niall levando a Joyce (que estava tropeçando no próprio salto) para um sofá mais afastado na mesa, acho que estávamos gritando demais.

O Zayn de repente me pegou pelo braço e me puxou até uma parede bem próxima dali e começou a dançar junto comigo uma música eletrônica, que eu não me lembro.

Zayn: Eu quero muito de beijar. Ele falou com um tom de voz bêbado.

Eu: Hm...

Zayn: Vai se fazer de difícil agora?

Eu: Já te disse, no dia em que eu for difí...Ele me beijou com tudo, me precionou junto ao seu corpo e continuámos dançando com a música.

Eu: Vou no banheiro, um minuto.

Olhei para um canto bem escuro e quem eu vejo pegando o Niall? Pois é a Joyce, porra bem agora que eu precisava dela esse menino resolve pega-lá?

Foda-se, fui até o banheiro sozinha. Logo que saí vi o Harry assentado na mesa com uma cara super triste, resolvi ir até lá e perguntar o que estava havendo.

Eu: O que você tem?

Harry: Nada, o que eu teria?

Eu: Sei lá né, ta triste aí...

Harry: Um dia eu te falo o que eu estou sentindo!

Eu: Porra fala agora né!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.