Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 3
Ansiedade mata!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/3

Por incrível que pareça, eu e a Joyce conseguimos achar uma roupa. As horas passaram voando, porque tentei ficar ocupada o tempo inteiro. Quando olhei relógio vi que já eram 21:00 e de repente meu celular toca.

Homem: Aqui é o motorista que o Zayn pediu para vocês, podem demorar o quanto quiserem, esperarei aqui em baixo.

Eu: Tudo bem, obrigada.

Eu: JOOOOOOOOOOOOOOOOOYCE, CAPETA DO CÉU, O MOTORISTA CHEGOU!

Joyce: Vamos demorar um pouco, a gente nem vai chegar na hora né?

Passaram 5 minutos.

Eu: PORRA! NÃO TO AGUENTANDO MAIS ESPERAR, VAMOS LOGO, TO FICANDO COM DOR DE BARRIGA DE ANSIEDADE! Gritei parecendo que eu estava morrendo.

Joyce: Ta bom, vamos então!

Eu: Graças a Deus!

Pegamos o elevador e descemos, quando chegamos, não era um carro qualquer não, olhei para a cara da Joyce 'WTF?!'

Joyce: Como é bom ser rica!

Eu: Você não é rica, eles são...

Joyce: Mas são meus maridos, isso me considera uma pessoa rica!

Homem: Luciana e Joyce?

Joyce: É isso aí moço!

Homem: Por aqui.

Ele abriu a porta de trás para nós. Entramos e olhamos para o teto do carro.

Eu: PORRA A BOATE É AQUI?

Joyce: Olha tem bebida!

Eu: Onde? DEUS OUVIU MINHAS PRECES!

Joyce: Luciana eu não vou ficar cuidando de você ok?

Eu: Bom que você não bebe, pode cuidar de mim e me carregar... aí como eu te amo!

Joyce: Você ouviu o que eu te disse?

Eu: Ouvi, mas você NUNCA vai me deixar entrar em um coma alcoólico, então eu to bem com suas mentiras.

Joyce: BITCH!

Fui logo e peguei uma taça e tomei a champanhe que tinha ali. Não gosto muito não, coisa de gente rica e sem graça!

Bebi uma taça e nem tonta consegui ficar, o mostorista saiu e abriu a porta do carro, nos ajudou a sair e levou a gente até a porta vip da boate.

Eu: Joyce eu não quero ver os meninos até eu ir no banheiro, tenho que fazer xixi ouviu?

Joyce: Eu também quero, to tão nervosa que acho que vou fazer aqui mesmo!

Eu: Não faz isso! Por favor!

Chegamos até a porta e tinham dois homens gigantescos parados com papéis em suas mãos.

Gigantes: Quais os nomes de vocês?

Joyce: Ela é a Lucianta e eu Joyce.

Eu: É Luciana ok?

Joyce: Cala a boca Lucianta.

Eu: Aff.

Gigante: Podem entrar. Os meninos estão lhes aguardando na mesa do lado do bar.

Eu: Mas antes, onde fica o banheiro?

Gigante: Virando aqui!

Eu: Valeu Gigante!

Joyce: HI FIVE AQUI!

Logo que entramos, nós saímos correndo para o banheiro, fiz meu xixi e logo que saí comentei com ela.

Eu: Joyce, a gente precisa de uma foto, isso aqui é life ok?

Joyce: Verdade, pega o seu celular e tira, eu também quero tirar com o meu.

Tiramos a foto, aqui ela para vocês terem a noção de como o lugar era:

O lugar era melhor do que eu tinha em mente, era melhor do que tudo que eu já tinha visto e entrado.

Joyce: Luciana, o banheiro vale mais que a minha casa!

Eu: Vale mais que eu dentro da minha casa com toda a mobília!

Joyce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente tem problemas sérios!

Eu: Vamos procurar os meninos...

Joyce: Aí que dor que me deu na barriga agora!

Eu: Melhor a gente ir antes que eu vomite aqui dentro de tanta ansiedade.

Joyce: É vamos...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.