Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 2
Até que é bom parecer um panda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/2

Joyce: Ta até que é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nós ficamos rindo uma da cara da outra e todos que passavam olhavam para nos como se tivéssemos fumado pedra. Depois de ficar andando uns 15 minutos e rindo, um menino esbarrou em nós, quer dizer em mim e não foi fraco, me machucou. Ele era fortinho e me fez cair de bunda no chão, ainda bem que eu já estava molhada...

Fortinho: Você está bem? Ele me deu a mão, mas eu recusei.

Eu: Pareço bem? Disse em um tom de gozação.

A Joyce continuava andando e não viu nada, até que eu dei um berro:

Eu: JOYCE! Ó JOYCE!

Joyce: A não, você ta fazendo crise de novo? Para de ser crianAÍ MEU FUCK DEUS! Ela disse quase beijando o fortinho.

Eu: QUE FOI PORRA? ESSE MULEQUE ME JOGOU NO CHÃO!

Joyce: MULEQUE? LUCIANA É O ZAYN!

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham é, e eu to beijando o chão, porque o asfalto tem o gosto dos lábios do Haroldo.

Joyce: Luciana é ele!

Ela estava tão assustada que eu resolvi olhar direito, olhei para aqueles olhos e aqueles braços e o pior de tudo, era ele mesmo.

Zayn: Eu te machuquei?

Joyce: CLARO QUE NÃO, ELA TA PERFEITA OLHA!

Eu: nã... sei lá, to olhando para o paraíso agora. Joyce eu morri?

Zayn: Me dê sua mão...

Nessa hora a Joyce caiu no chão e pegou na mão do Zayn e ele a levantou, eu não conseguia falar nada, até que ele mostrou a mão para mim e eu me dei um tapa na minha própria cara para sair dessa transição, mas foi forte, ele riu da minha agônia que ele causou em mim.

Zayn: Vocês estão morando aonde?

Joyce: Não sabem..

Não deixei ela terminar a frase antes que ele nos achase idiotas e retardadas, porque depois do tapa que eu me dei não foi uma boa aparência.

Eu: Aqui perto, estamos voltando para casa agora, fomos tomar um café.

Zayn: Se eu estivesse com carro levaria vocês em casa, mas como dá para ver, dei uma fugida de tudo...

Joyce: A tudo bem então, mas que tal a gente se encontrar então?

Essa Joyce ta me deixando orgulhosa só dela ter falado isso! Aí que orgulho!

Eu: É vamos nos encontrar, porque chegamos faz pouco tempo e não conhecemos ninguém.

Zayn: Hoje vai ter uma festa, anota meu telefone aí que eu vou te passar o nome da boate que eu vou com os meninos.

Peguei meu telefone enquanto a Joyce estava quase morrendo só dele ter falado 'meninos'.

Eu: Pode falar.

Zayn: ********, desculpa, mas como vocês chamam?

Joyce: Eu chamo Mrs. Ho...

Dei um espirro falso tão alto que acho que ele até percebeu a merda que ela iria falar.

Eu: Ela chama Joyce e eu Luciana.

Zayn: Prazer, então me passem o Telefone de vocês, porque quero vocês lá hoje de qualquer jeito.

Passamos os nossos telefones para ele e disse que quando chegasse em casa iria nos ligar mandando o endereço do lugar. E que deixaria nossos nomes na lista vip.

Nós nos despedimos e quando viramos o quarteirão eu e a Joyce demos o maior grito, agora a gente precisa achar o caminho de casa de qualquer jeito.

Eu e a Joyce saímos andando, mas não é que a gente nem estava longe de casa? Logo vimos nosso prédio vermelho. Pegamos a chave abrimos o portão e pegamos o elevador. Estávamos em um silêncio esperando apenas uma ligação.

Eu: Preciso de uma roupa, não tenho roupa...

Joyce: Luciana, eu não vou sair para comprar ou procurar roupa depois que a gente quase se perdeu, arranja alguma coisa aí!

Eu: Vou tomar banho, toma também, porque nem sei que horas é essa tal festa do DJ Malik

Joyce: Mas leva o celular para dentro do banheiro ouviu? Vou levar o meu também!

Eu: Ok.

Entrei no banho e comecei a passar shampoo, só que bem nessa hora linda, o meu celular tocou, mas percebi que ele estava no meu quarto, saí correndo enrolada na toalha, com o shampoo dentro do meu olho atendi e logo ouvi aquela voz linda:

Zayn: Oi Lu, tudo bem? É o Zayn.

Eu: Oi Zayn tudo sim e você?

Nessa hora a Joyce chegou correndo no meu quarto de toalha, mas nem tinha entrando no banho ainda.

Zayn: Tudo bem, aqui vocês tem como ir? Porque um motorista vai pega-lás para ir até a festa.

Eu: É a gente nem tem como ir, então que horas ele passa?

Zayn: Nós vamos ter que chegar mais cedo porque como é area vip, a gente bebe antes de começar a festa.

Eu: Tudo bem então, pode ser umas 21:00?

Zayn: Pode, vou chegar mais cedo por conta das fãs, mas eu e os meninos estaremos esperando você lá!

Eu: Ok então, beijos.

Zayn: Beijos.

Desliguei o telefone e o taquei na cama e saí gritando de volta para o banheiro.

Joyce: LUCIANA O QUE ACONTECEU MENINA?

Eu: TEM SHAMPOO NO MEU OLHO E O ZAYN ME LIGOU, MAS EU NÃO QUERO FICAR CEGA, VAI TOMAR BANHO QUE 21:00 UM MOTORISTA VAI PASSAR AQUI E PEGAR A GENTE!

Joyce: Meu deus, faltam mais de 8 horas kkkkkkkkkkkkkkkkk ok então.

Zayn


Zayn, é daqueles meninos em que você vê na rua e pensa "ME COME", pois é. Com um estilo 'badboy' e na maioria das vezes é sério, mas sabe se divertir, não tenho muita coisa para falar sobre ele, mas todos sabem muito bem como ele é e como as meninas o desejam.

Saí do banho e ainda faltava muito tempo para a festa, então gritei a Joyce, mas acho que ela nem me escutou, devia estar tomando banho até agora.

Joguei todas as minha roupas sobre a minha cama e saí experimentando tudo, como aquelas meninas que tem seu primeiro encontro sabe? Pois é, essa era a minha situação.

Joyce: Luciana, não tenho roupa nenhuma, dahoran a vida né?

Eu: Calma que eu to procurando alguma coisa!

Joyce: Que bagunça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa quero ver você arrumar isso depois.

Eu: Porque? Deixa assim mesmo, eu durmo em cima delas.

Joyce: E se os meninos quiserem subir?

Eu: Nossa é mesmo, vou ter que arrumar, obrigada estraga prazeres!

Joyce: De nada, também te amo.

Eu: Eu sei.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.