Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 29
Fumando um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/29

Fiquei ali debaixo da cama esperando para que essa vadia saísse do quarto.

Clara: Para onde você esta indo? -Ela disse pegando no braço do Harry fazendo-o para perto dela novamente.

Vadia.

Harry: Clara agora não.

Vi seus pés se aproximando e foi me dando uma vontade da porra de espirrar. Caralho. Agora não.

Eu: Atchin! -Merda.

Clara: O que foi isso?

Harry: Atchin, atchin...

Eu: É QUE ELE TEM ALERGIA A VADIAS SABIA?

Não consigo ficar calada.

Clara: Então quer dizer que a Lulu ta aí?

Eu: To mesmo... -Disse me arrastando para sair de baixo da cama.

Harry: Vou ser morto.

Clara: O que ela esta fazendo aqui?

Eu: Nada. –Desisti depois que olhei para o Harry e vi a cara dele de bosta para mim.

Porra ele me traí e depois fica com essa cara pra mim?

Clara: Tem certeza?

Nem olhei para trás e sai do quarto.

Joyce: Que foi agora? –Ela estava no quarto quase nua com o Niall.

Foda-se o sexo deles.

Eu: Nada. Vão se foder logo. –Sai e bati a porta. Como vocês ainda tem coragem de falar que nunca se comeram? –Eu gritei do corredor para que o Niall e a Joyce pudessem ouvir.

Sai batendo o pé pelo corredor e minha cabeça girava, fiquei com vontade de vomitar novamente. Me virei de frente para a parede, me segurei com os braços e vomitei no lixo.

Harry: Luciana!

Eu: Sai de perto de mim. –Disse limpando o vomito da minha boca com a manga do casaco.

Harry: Eu fodi com tudo.

Eu: Não, Harry. Você fodeu a Clara quando era para estar me fodendo.

Desci de escada para o hall do hotel, não aguentava mais a Austrália, só coisa ruim acontece nesse país.

Peguei uma bolsinha minha que eu não usava a um tempinho e tirei a seda, peguei a maconha e enrolei um baseado, quanto tempo não fumava um. Dei uma puxada bem forte e tudo ficou bem de novo.

Fiquei fumando o baseado dentro da escada de incêndio, as vezes as minha ideias só sumiam.

Joyce: Luciana?

Eu: Puta merda. –Joyce não sabia que eu fumava. Levantei com tudo da escada e bati minha cabeça no corrimão.

Joyce: Que porra de cheiro é esse?

Eu: Merda.

Joyce: Você ta fumando maconha?

Eu: Quer? –Apontei o beck pra ela.

Essa foi a única coisa que eu consegui pensar? Eu podia falar que era coisa da cabeça dela, sei lá.

Joyce: Porque você ta fumando?

Eu: Não sei... É bom. –Dei um trago novamente no beck.

         Joyce: Luciana para de fumar essa porra!

         Eu: Não.

         Joyce: Mas a gente vai pegar o avião para os Estados Unidos.

         Eu: Não vou mais também, vou ficar sofrendo na Austrália, não to mais afim de fazer essa porra.

Joyce: Luciana anda, por favor.

Eu: Não.

Joyce: Eu te conto como perdi minha virgindade com o Niall.

Levantei na hora.

Eu: sério?

Joyce: Sério.

Eu: O QUE A GENTE TA FAZENDO AQUI? CADE ESSE AVIÃO?

Fomos para o aeroporto, mas nem conversei ou ao menos olhei na cara do Harry, acho que estava um pouco retardada para olhar também. Fiquei assentada no carro ao lado de Niall e do Liam, Harry estava logo ao banco da frente, mas o estranho é que a Clara não estava lá.

Todos estavam naquele silêncio constrangedor.

Eu: Joyce? –Disse baixo, porque não queria que o Harry visse que eu estava falando.

Joyce: Quê?

Eu: Vem aqui! –Peguei em sua mão e a levei para o último banco que estava vazio.

 Ela ficou me olhando com cara de bosta.

Eu: Anda caralho, me conta!

Joyce: Sobre o quê?

Eu: Vai pra merda e me conta logo. –Disse nervosa e todos os meninos olharam para trás para ver o que estava acontecendo.

Joyce: Agora eu não conto.

Eu: AÉ?

Joyce: Aham. –Ela disse calma.

Eu: VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CU! –Disse gritando e me levantei rápido demais e bati minha cabeça no teto dele.

Shit.

Joyce: Você ta na TPM ou o quê?

Eu: Sei lá né... –Eu disse colocando a mão na minha cabeça e olhando com os olhos cemirrados para os meninos que estavam rindo por eu ter batido a cabeça.

Niall: Toma chá de maracujá que acalma Luciana! –Ele disse soltando a risada mais gozada que podia dar.

Eu: QUE PORRA, MANDA SUA MULHER ME CONTAR COMO ELA PERDEU A VIRGINDADE!

Joyce: LUCIANA!

Todos ficaram em silêncio. O que eles querem de mim?

Niall: Pegou pesado.

Eu: Porra, tava super bem lá na escada do Hotel fumando e aí me tiram de lá e acham que eu não vou realmente ficar puta?

Zayn: Fumando?

Joyce: Fumando gente? Kkkkkkk ela quis dizer “pensando”!

Eu: É eu tava lá pensando.

Todos ficaram confusos pelo o que tinha acabado de acontecer, olhei para Joyce que estava com a pior cara do mundo, Niall me olhava com cara de reprovação e o Harry apenas me olhava, ta ele me olhava demais, até demais para alguém que estava preparado para levantar e beijar alguém. Merda.

Harry percebeu que eu estava mentindo e com raiva, porque comecei a falar com aquela voz de chorou e engasgava com as minhas mentiras.

Joyce voltou para o lado de Niall e eu fiquei lá trás sozinha.

Niall: O que ela tem?

Joyce: Talvez, porque ela tenha acabado de ver a Clara transando com o Harry... Ela não viu, mas foi quase. – Os dois falavam baixos.

Eu: O que eu fiz de errado? Porque eu me envolvi com esses caras ricos e famosos? Porque eu não podia ficar em meu simples apê em Londres fumando beck com a Joyce?

Harry: Lulu?

Arrepiei de raiva só de ouvir aquela voz.

Eu: Não, por favor, nem vem.

Harry: Me deixa te explicar...

Eu: Harry sai daqui... Você sabe que eu não me controlo e vou acabar te beijando e achando que tudo vai ficar bem de novo.

Todos que estavam dentro do carro tentavam disfarçar que aquela conversa não acontecia, mas estava impossível.

Harry se assentou do meu lado e ficou lá, calado sem falar nada.

Eu: Me explica o que aconteceu.

Harry: Aqui não... Vai comigo, ao meu lado do avião, juro que vou resolver essa porra toda.

Eu apenas concordei com a cabeça e fiquei assentada ao seu lado sem falar nada. Ninguém de dentro daquele carro se atrevia a falar.

Harry começou a passar seu nariz no meu rosto e me cheirava como se fosse a última vez que poderia fazer aquilo.

Eu: Para. –Disse seca e ele parou antes que eu desce um tapa na cara dele.

Ficamos em silêncio mais uma vez e fomos assim por todo o caminho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.