Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 30
Is In Your Lips




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/30

Chegamos ao aeroporto e fui caminhando ao lado da Joyce enquanto conversávamos sobre coisas banais, tipo como havia fãs bonitas que sempre estavam à espera dos meninos e que eles deviam ter medo delas às vezes... Como eu disse, conversamos sobre coisas banais.

Entramos no avião, que era bem chique e PUTA MERDA era um avião só para os meninos, caralho, que porra chique é essa?

Joyce: Luciana, me sinto rica.

Os meninos começaram a rir.

Niall: Acho que você falou isso um pouco alto amor. – Ele disse dando uma risada alta e gostosa.

Eu: Joyce, não me faz passar vergonha.

Joyce: Que bosta, to acostumada com essas coisas não... Vocês têm que me entender ouviram?

 Olhei para frente e vi o Harry em pé ao lado do “nosso” assento e ele fez um sinal com a cabeça como se me chamasse para ir logo.

Puta que pariu.

Todos olharam, mas não sai do lugar, até que alguém me deu um empurrão, não tive coragem de olhar pra trás e muito menos para o Harry enquanto caminhava, apenas abaixei a cabeça.

Harry: Olha pra mim. –Ele disse quando parei em sua frente.

Eu: Não dá... – Disse olhando para os lados com os braços cruzados.

Harry: Então dá para você assentar? –Ele apontou para as duas poltronas.

Eu: Não gosto de ir na janela.

Harry: Porque?

Eu: Porque tenho problema de bexiga e faço xixi de meia em meia hora, algum problema com isso? –Eu disse tentando ficar séria.

Harry soltou uma risada abafada e olhou para frente, estavam todos rindo, caralho.

Harry não esperou muito e já foi se ajeitando na poltrona ao lado da janela, olhei para frente e Joyce fez um sinal com as mãos, mas claro que nem prestei atenção, concerteza era alguma besteira.

Logo depois assentei e liguei meu ipod na maior altura com meus fones.

Harry: Não, você não vai fazer isso. –Ele tirou meus fones e eu o olhei com cara de bosta. – Vou poder te explicar?

Eu: Vai, explica. –Vou morrer por dentro, caralho alguém me salva.

Harry: Eu tenho um contrato assinado com a gravadora, como nós não assumimos nosso namoro, eu virei o único solteiro da banda...

Eu: E??

Harry: Não me interrompe, a Clara é uma grande modelo, conhecida por todos e para promover a banda me fizeram beijá-la na frente de todos, mas eu não podia te contar... Calma, eu não podia estar te contando isso agora, mas não quero que você me ache um canalha.

Eu: Mas eu continuo achando.

Harry: Luciana Dias, eu tenho um contrato assinado, fui obrigado, você acha que eu gostei? Você realmente que eu amo ela?

Eu: Ela tem tudo pra você amá-la, ela é magra, modelo, alta... caralho, ela é bonita.

Harry: Ela não é você... Sabe você tem que aprender que eu te amo, entendeu? Eu te amo caralho.

Meus olhos começaram a lacrimejar. Porra eu também amo ele, muito mais do que ele imagina.

Eu: O que a gente faz agora?

Harry: Lembra de como nós éramos antes?

Eu: Aham. –Disse limpando minhas lágrimas.

Harry: Então, vai ser daquele mesmo jeito, só que com uma coisa a mais...

Eu: A gente vai se esconder, aí quando estiver em público vai pegar a Clara? Eu sei disso.

Harry: Não idiota! –Ele deu uma risada debochando da minha cara. –Aqui, comprei isso pra você, sei que parece ser bobo, mas é uma correntinha que comprei pra você.

Era realmente bem simples, mas era tão fofo, não conseguia dispensar o fato de que ele ainda havia beijado outra bem na minha frente, mas caralho, não aguentei.

Eu: Então tudo vai voltar a ser como antes? Não sei se vou suportar novamente Harry... –Eu dizia enquanto vira de costas e ele colocava a correntinha em meu pescoço. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_meeyaoDNPP1r4oq9eo1_500.jpg )

Virei para ele e finalmente olhei para seus olhos.

Harry: Você tem certeza que não quer que eu fale pra todos que você me namora agora? Você não quer oficializar isso?

Eu: Me beija. –Disse bem perto de seus lábios.

Harry: Vou considerar isso como um sim. –Ele me puxou e me beijou.

O beijo foi bem devagar, quanto tempo não beijava aqueles lábios, puta que pariu, ri no meio do beijo só de lembrar o quanto eu sentia falta daquilo e ele deu um sorriso junto comigo.

Niall: CASAL VOLTOU MEU DEUS! – Caralho, porque essa puta loira tem que aparecer e atrapalhar o melhor beijo da minha vida? – Sabia que vocês iam voltar! – Todos do avião soltaram um som “fofo” com a boca, que bosta.

Comecei a rir e o Harry também.

Niall: Calma, vamos tirar uma foto do casal e postar no twitter. – Ele pegou seu iphone e eu encostei o rosto no peito do Harry fechei os olhos e dei um sorriso como se estivesse dormindo, Harry apenas encostou sua cabeça em mim e deu seu sorriso que mata qualquer uma.

Pouco minutos depois, minha foto estava espalhada pelo mundo todo com apenas uma palavra como legenda “love”.

Joyce: As fãs vão pirar. –Ela disse se levantando e vindo até mim e Harry.

Harry: Ta, agora volta todo mundo pro lugar e me deixa sozinho com a Lulu.

Niall: Não, você não manda na gente! –Ele pegou a Joyce pelo braço e a deixou bem do seu lado como se disse-se que não sairia dali tão cedo, até que Harry puxou meu rosto e começou a me beijar.

Niall: PORRA QUE NOJO, VÃO TREPAR EM OUTRA PARTE DO AVIÃO POR FAVOR! –Ele disse pegando nas mãos da Joyce e voltando para suas poltronas.

Harry: Você sabe que as fãs vão falar de nos não sabe?

Eu: Claro que sei.

Harry: Por favor, me diz que isso não vai te magoar... –Ele disse com os lábios quase encostando nos meus e de olhos fechados.

Eu: Não posso prometer, sei que vou me magoar com o que elas vão dizer... Mas me diz que no momento em que eu ficar magoada, você vai estar comigo.

Ele me beijou, isso me parece um sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.