Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 27
ASL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/27

Vi o Harry dando o maior beijo na Clara para todo mundo ver, isso sim era para ser engraçado, tenho certeza que um dia vou rir disso, assim espero. Nunca havia sentindo tanta raiva na minha vida, isso sim é ser um canalha, puta que pariu.

Eu: Acho que vou pra casa pro hotel, sei lá!

Joyce: Calma, vamos beber?

Eu: PARA DE TENTAR ME ANIMAR!

Niall: Tem tequila lá dentro! -Ele disse me tentando animar.

Eu: Foda-se. -Disse o mais irritada que eu pude para não chorar de tanta raiva.

Joyce: Então você vai com a gente né?

Eu: Uhum. –Resmunguei quase chorando.

Puta que pariu.

Niall pegou em minha mãe e me levou para dentro junto com a Joyce e voltou para tirar as fotos junto com os meninos.

Eu: Quero a minha tequila agora.

Joyce: Calma que eu vou pegar! –Ela saiu no desespero, porque viu que eu estava quase batendo nas pessoas que estão se esbarrando em mim.

Fiquei parada na porta e nem me mexia direito, a Joyce ficou tentando me tirar dali, mas estava muito concentrada olhando para o Harry tirando as fotos. Minha vontade nem era de matar a Clara e sim o Harry por ter me feito de idiota todo esse tempo.

Joyce: Aqui sua tequila Lu... –Ela disse me dando ela e fazendo algum sinal pro Niall tipo “ela ta mal pra caralho” ou “ela vai matar alguém” ou “ela é corna”.

Eu: Eu sei, eu sou corna! –Disse olhando para ela.

Joyce: kkkkkkkkkkkkkkkkk cala a boca Luciana! –Ela disse tentando me fazer animar soltando a pior risada do mundo.

Eu: Cadê minha tequila?

Joyce: Caralho, você já virou? –Ela disse olhando para o copo vazio na minha mão.

Vi os meninos parando de tirar fotos e vindo em direção a porta onde eu estava. Que foda. Joyce gritando comigo, Harry vindo em minha direção com a mão dada com a Clara, Niall mexendo os lábios falando “tira ela daí agora!” e Zayn quase morrendo por ver a “namorada” dele com o Harry.

 Eu: Já volto.

Saí dali e fui para o outro lado da boate que tinha uma porta de saída de emergência.

Eu: Graças a deus, ar! –Disse abrindo a porta.

Vi o Travis assentado lá do lado de fora.

Eu: Oi?! –Disse meio que perguntando o que ele estava fazendo lá.

Travis: What’s up Lulu! –Ele disse colocando seu cigarro para cima me cumprimentando.

Eu: Desculpa ser tão indiscreta, mas o que você ta fazendo aqui?

Travis: Harry é um safadão em, traiu a menina mais gostosa que eu conheci até hoje! –Ele disse chegando perto de mim.

Eu: Hm. –Me virei e fui andando até a porta de novo.

Travis: Mas porque você esta indo assim? Tão rápido?

Eu: A Joyce ta me esperando!

Travis: Vem aqui porra, vamos nos divertir! – Ele disse pegando em um dos meus braços.

Eu: Não quero, da licença. –Eu disse soltando meu braço que ele pegou.

Travis: Vem aqui, quero me divertir com você! –Ele disse pegando novamente no meu braço.

Vou morrer hoje.

Eu: Caralho, o que você quer?

Travis: Não sou só eu Lulu, meus amigos também quero se divertir com você! –Ele disse pegando mais forte no meu cabelo.

Que porra estava acontecendo? Ia ser estuprada, to sentindo isso na minha buceta.

Apareceram mais umas 15 mulheres, fortes pra caralho, na verdade eram menos, mas multiplicando o tamanho delss estavam dando umas 300. Porra não estava entendo mais nada, o que aquele povo queria de mim?

!: É acho que te pegamos de jeito!

Eu: Harry?

!: Harry nada sua filhinha de papai, sou eu mesmo, a Clara!

Eu: PUTA QUE PARIU! –Tentei me soltar, mas a cada movimento que eu fazia o Travis puxava o meu cabelo para o alto.

Otários.

Clara: Isso aí mesmo! Gostou da cena que você presenciou lá fora?

Eu: Porra tu é doente menina! –Eu disse enquanto o Travis puxava o meu cabelo para cima novamente.

Clara: Melhor você ficar caladinha. Melhor do que careca não é? –Ela disse enquanto as meninas atrás dela davam risada da minha cara.

Eu: Você já ta com o Harry! O que mais você quer? –Eu disse chorando de dor pelo meu cabelo.

Clara: Não chora amor! Nós não queremos isso não é mesmo gente? –Ela me deu um tapa na cara bem forte.

Travis: Onde esta a seringa?

Eu: QUE PORRA VOCÊS VÃO FAZER? VÃO ME INJETAR DROGAS É ISSO?

Clara: É só ASL, pode ficar tranquila!

Cada vez eu me fodo mais, acho que tenho aqueles imas que puxam qualquer coisa que fale “isso vai machucar ela pra caralho” essa sou eu. Yeah!

A Clara tirou a seringa de sua bolsa, puta merda, aquela porra estava cheia de ASL para eu desmaiar logo em que aplicassem.

Travis: Não vai doer nada ta bom?

Eu: Claro seu vagabundo!

Clara: Olha não fale assim do Travis, ele é um amorzinho né? –Ela disse dando um beijo nele. Vadia.

Travis: Me dê seu braço! –Ele disse gritando se achando o foda.

Não fiz cerimônia de idiota e dei logo o meu braço, além do mais tinha um grupo de mulheres do outro lado me olhando com a pior cara do mundo.

Ele foi enfiando o ASL em mim, puta merda. Fiquei lesada demais, vi as coisas se mexendo, mas fiquei assentada no chão o tempo todo. Vi a Clara fazendo um sinal para as meninas que foram chegando perto de mim cada vez mais.

Umas das meninas me gritou alguma coisa, mas não entendi nada, acho que nem estava olhando para ela, porque tomei um soco na cara.

Eu: Que porra. –Disse o mais lerda que podia.

Uma delas me levantou e começou a gritar comigo, uma delas tirou minha calça e meus sapatos e foram embora. Me deixaram ali, sem roupa, drogada por ASL e com um olho roxo por conta do soco que a menina me deu.

Fiquei deitada no chão frio vendo tudo se mover de um jeito engraçado, ria a cada minuto por conta do ASL, chorei, ri de tudo e acabei dormindo ali mesmo, sem ninguém me encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.