Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 26
TPM: Tesão Pelo Malik?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/26

Niall: Luciana, porra acorda! –Ele me disse sacudindo, acho que tava quase dormindo ali no chão.

Joyce: Tira a blusa Lu, vou te dar banho!

Eu: NÃO PORRA, NÃO VOU TOMAR BANHO! –Eu disse puxando a minha blusa de volta para o meu corpo.

Niall: Nós não vamos tirar sua roupa toda, só sua blusa e sua calça, porque tem mingau de aveia neles! –Ele disse debochando da minha cara.

Não conseguia nem me levantar e os dois me tacaram de baixo do chuveiro. Que gays do caralho. Só estava de sutiã e calcinha, mas aposto que o Niall viu meus peitos. A Joyce ficou tentando passar o sabonete em mim enquanto o Niall se molhava todo enquanto me segurava.

Eu: Joyce!

Joyce: FICA QUIETA PORRA!

Eu: Caralho, vou fazer mingau de aveia! –Eu disse enquanto me segurava nas paredes do box.

Joyce: NÃO VOMITA AQUI, LEVANTA DAÍ! –Ela disse me levantando, mas acabei vomitando na água do chão do box.

Eu: Puta que pariu! –Eu falei limpando meu vomito da minha boca.

Niall: Que nojo, caralho que nojo! –Ele me soltou na hora e saiu para fora do Box gritando que nem um gay.

O Niall me soltou com tudo no chão e me fez bater a cabeça, grande ajuda ele oferece as pessoas. A Joyce saiu correndo junto com ele e como eu estava tonta comecei a engolir a água do chuveiro que estava caindo em mim. E só ouvia os dois gritando de nojo fora do banheiro.

Joyce: NIALL A LUCIANA VAI MORRER AFOGADA PORRA! –Ela disse apontando para mim, mas não fez merda nenhuma.

Niall: Você vai lá, ela é a sua amiga! –Ele disse fazendo a maior cara de nojo para mim.

Joyce: PORRA LUCIANA, PORQUE VOCÊ BEBEU DE NOVO?

Eu: Porque o Harry me deixou preocupada! –Eu disse me arrastando pelo Box do banheiro para sair de perto da água que me afogava.

Joyce: Niall me ajuda a levar ela até a cama... –Ela disse ofegante enquanto me puxava para cima.

Niall: Ela ta vomitando...

Eu: PARA DE SER GAY!

Os dois me pegaram pelos braços e foram me levando até a minha cama e me jogaram lá totalmente molhada e eu simplesmente apaguei.

Joyce: Caralho, acho que ela não ta respirando. –Ela disse olhando bem perto da minha cara como se eu fosse uma boneca.

Eu: Quem não ta respirando? –Eu disse me espreguiçando na cama.

Niall/Joyce: CARALHO! –Os dois disseram quase caindo no chão.

Eu: Que foi seus idiotas?! –Ri da cara de assustados deles.

Niall: Pensava que você estava morta, que merda é essa?

Joyce: To quase chorando!

Eu: Que cheiro horrível é esse?

Joyce: Você dormiu no seu próprio vomito.

Eu: Valeu por não limparem ele!

Niall: Vai se foder Luciana! –Ele disse todo revoltado e virando as costas para mim.

Eu: Que isso Jesus? TPM ataca o Niall!

Niall: O que significa TPM?

Eu: Tesão Pelo Malik! –Eu disse rindo da bobagem que havia falado.

Joyce: PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Niall: Sério que é isso?

Eu: Claro né, quem não sente orgasmos e tesão pelo Malik? –Eu disse séria.

Joyce: Niall sua bicha loira, claro que é mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk –Ela disse rindo sem parar da cara dele.

Niall: Eu sabia ok?

Eu: Não sabia porra nenhuma! –Disse me levantando da cama.

Joyce: Acho melhor você ir tomar banho antes de ir para a festa de hoje de noite!

Eu: Que horas são?

Niall: 7 da noite!

Eu: QUE ISSO?! CADE O HARRY??? –Disse perdendo a noção do tempo completamente.

Niall: Vai encontrar com a gente na festa.

Eu: Que festa é essa?

Joyce: Amanhã a gente ta indo para os U.S.A!

Eu: Como assim? Nem vi passar o tempo.

Joyce: Claro, você não conseguiu ficar sóbria por mais de 1 hora!

Niall: Então aprontem ai, que daqui a pouco o carro chega, não demora.

Fui tomar meu banho e pelo o que eu percebi vomitei no banheiro inteiro e a Joyce me fez passar desinfetante nas paredes e no chão. Que menina fresca, puta que pariu!

Demorei um bom tempo tomando meu banho, mas posso falar que demorei mais para limpar a porra do meu vomito, sai e fui escolher uma roupa com a Joyce.

Eu


Joyce


Niall: Porque vocês estão tirando fotos que nem umas retardadas?

Eu: Cala a boca, já chegou o carro? –Disse apressada, porque queria saber o que havia acontecido com o Harry.

Joyce: É como já pode ver ela já quer o pau do Harry de volta! –Ela disse rindo do meu desespero.

Eu: O pinto do seu namorado ta bem na sua frente e você continua no desespero! –Eu disse rindo enquanto os dois ficaram vermelhos de vergonha. –Vamitão que o diarreia né?

Niall: Serio que era pra rir desse sua piada?

Eu: Não, que saco! Vamos logo porra.

Sai correndo pelo hotel e logo vi o carro nos esperando. Fiquei com o coração acelerado para ver e saber o que tinha acontecido do Harry ter saído chorando e despedindo de mim. Caralho, eu nem estava ansiosa, imagina.

 Sai do carro e novamente os fotógrafos atacaram eu e a Joyce, mas como eu não estava com o Harry até que foi um pouco mais fácil passar e não levar tapas das loucas.

Eu: Onde esta o Harry? –Disse perguntando para o Niall que apontou para ele com a cabeça.

Joyce: Quem é aquela que esta com o Harry?

Niall: Puta que pariu, o que a Clara ta fazendo com o Harry? –Ele disse quase tendo um infarto.

Fiquei sem entender porra nenhuma. Essa vadia não estava com a porra do Zayn e o Harry não estava comigo? Eles pareciam que estava em um relacionamento, até que vi o que mais temia.

Joyce: CARALHO!

Eu: Então era isso... Que legal saber.

Niall: Lu, eu te juro que não sabia de nada!

Eu: Ta de boa, eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.