Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 25
Mingau de Aveia


Notas iniciais do capítulo

Antes de lerem, aqui esta um narguilé para quem não sabe o que é: http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2010/01/narguile.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/25

Harry: Luciana... Onde a gente está? -Ele disse me sacudindo para me acordar.

Eu: Em casa né! -Coloquei a mão na minha cabeça, parecia que havia tomado um soco.

Harry: Porra to reconhecendo aqui não... 

Eu: Calma, levanta!

Harry: LUCIANA, FICA NO CHÃO OK?

Eu: Porque? 

Harry: VOCÊ NÃO ESTA COM SUA ROUPA! -Ele disse enquanto eu passava a mão no meu corpo para ver se não era um sonho.

Eu: CARALHO HARRY, ONDE A GENTE TA? CADÊ O HOTEL? PORQUE EU TO SEMI NUA?

Como assim, eu lembro de ontem eu e o Harry estávamos indo para casa e como chegamos nesse apartamento? Como eu estava indo para casa se eu estava na Austrália? Caralho, o que eu fiz? Bebi, transei e dormir em um lugar desconhecido. Legal.

Harry: Para de gritar Lu, vamos sair daqui logo! –Ele disse fechando o zíper da sua calça.

Eu: Calma, nós não fizemos sexo aqui né?

!: Bom vocês só não fizeram, porque ele ali estava tão bêbado que nem conseguia tirar a cueca! –Alguém disse zombando da nossa cara.

Harry: What’s up cara! –Ele disse falando na maior cara de despreocupação.

Eu: COMO ASSIM? QUEM É ELE HARRY? QUE MERDA, ELE ME ESTUPROU NÃO FOI? TO SENTINDO DOR NAQUELE LUGAR, CARALHO EU FUI ESTUPRADA! VOU MORRER! –Eu disse gritando e chorando de desespero.

!: Luciana, para de drama!

Eu: HARRY ME SALVA, MEU DEUS ELE TA VINDO AQUI ME MATAR! –Eu disse deitando no chão de barriga para baixo.

Harry: Lu, vem aqui meu amor, finge que é normal para dar uma boa impressão! -Ela falava enquanto me levantava a força.

!: Ainda bem que você não esta totalmente nua kkkkkkkkkkkkkkk -Ele começou a rir da minha cara enquanto eu me cobria com as roupas em minha mão.

Eu: QUE MERDA, DÁ PRA ME DIZER QUEM VOCÊ É?!

!: Prazer, Travis Mills, e você? A mulher pelada?

Eu: Luciana, quanto prazer em!

Travis Mills 

Ele é um cantor Austráliano, muito gostoso, muito gostoso e muito gostoso. Caralho esse é o Travis simplesmente um bad boy completo que eu sempre tive uma queda. Com alargadores em suas orelhas e tatuagens por todo o corpo ele canta rap e ainda esta no começo de sua carreira, mas tenho certeza que milhões de garotas são afim de chupar ele.

Travis: Entra aqui para vocês se arrumarem! -Ele disse abraçando o Harry como se já conhecesse ele a bastante tempo.

Eu: Que cheiro é esse? -Eu disse entrando no apartamento do Travis.

Harry: Ta com o narguilé ligado a essa hora Travis? -Ele disse entrando na minha frente. -Lu o banheiro é alí!

Eu: Demorius!

Como assim? Não estava entendo mais nada, acordei fora de um apartamento, semi nua e agora estava entrando no apartamento do T. Mills, para fumar narguilé... Isso ta errado, muito errado!

Sai do banheiro e fui até a sala, não tinha entendido o porque eu havia ido ao banheiro me trocar já que estava semi nua lá fora, tanto faz. Cheguei na sala e o Harry já estava com o narguilé acesso, caralho como eu amo narguilé, não tem coisa melhor.

Travis: Fuma? -Ele disse olhando para mim e depois olhando para o narguilé.

Eu: Já fumei algumas vezes no Brasil com uns amigos Judeus...

Harry: Então vem aqui! 

Cheguei perto do Harry até que ele me deu a ponta do narguilé, puxei bastante e logo soltei a fumaça na cara dele.

Travis: Você já fumou cigarro alguma vez?

Eu: Nunca!

Travis: Parece, você consegue puxar demais! -Ele disse rindo da situação.

Deixei eles fumando mais um pouco e fui ligar para a Joyce que devia estar me procurando, ou não... Ela ainda deve estar tendo seu sexo com o Niall.

Eu: WHAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP JOYCE! -Coloquei o celular no viva voz.

Harry: E AÍ JOYCE, ME CONTE COMO FOI PERDER SUA VIRGINDADE! -Ele disse gritando para que ela ouvisse.

Joyce: Onde você esta??

Eu: Na casa do T. Mills!

Joyce: QUEM? AQUELE CARA QUE VOCÊ ERA APAIXONADA? QUE FUMA MACONHA E TEM CARA DE DORGADO?

Travis: É eu já to acostumado com isso! -Ele disse rindo do que a Joyce havia falado.

Eu: Como eu te amo Joyce.

Joyce: Ta no viva voz né?

Eu: Aham...

Joyce: To indo aí, beijos. –Ela disse mudando de assunto o mais rápido que pode.

Ok Joyce, muito obrigada por ter falado que eu amava o T. Mills na frente do meu “namorado”. Olhei para a cara do Harry que estava meio assustado pelo o que tinha acabado de acontecer, Travis percebeu tudo e logo foi mudando de assunto.

Travis: Agora me contem como vocês foram parar bem aqui...

Harry: Bebidas, bebidas e bebidas.

Travis: Entendi. –Ele disse indo para o banheiro.

Harry: Então você o amava? –Ele disse zoando da minha cara.

Eu: Não to afim de falar nisso.

Harry: Ta com vergonha é? –Ele foi chegando perto de mim.

Eu: Saí de perto de mim! –Ele me pegou e começou a me beijar bem rápido, nem lembrava que estava na casa do Travis.

Travis: Olha se vocês quiserem terminar o que vocês começaram ontem, a porta do meu apartamento ta ali, como vocês deixaram!

Eu: Que legal. –Disse me afastando do Harry e indo em direção ao sofá.

O celular de Harry começou a tocar, e ele já olhou com cara de preguiça para a tela.

Eu: Quem é?

Harry: A gravadora. –Ele disse atendendo. –Ta ok, estou indo para ai. –Ele falou com alguém da gravadora.

Eu: Para onde você esta indo?

Harry: Tenho que ir Lu, liga pra Joyce e fala para ela ficar no hotel que eu te levo para lá!

Travis: Que cara é essa menino? Dê bom dia para o sol! –Ele disse abrindo a janela para que a fumaça do narguile pudesse sair.

Nós dois nos despedimos do Travis e descemos para pegar um táxi. O Harry não quis me falar que estava aconteceu e sempre falava que estava tudo bem quando eu perguntava. Porra odeio isso, que merda. O táxi nos deixou no hotel e eu o levei até a garagem para pegar seu carro.

Harry: Porra, qualquer coisa que acontecer, pode saber que eu te amo ok?

Eu: O que ta acontecendo? Para com isso por favor. –Eu falei abaixando a cabeça.

Harry: Você vai acreditar em mim? –Ele falou com os olhos lotados de lágrimas.

Eu: Caralho Harry, para com isso, to ficando nervosa ta vendo? –Eu falei mostrando minha mão tremendo.

Ele me deu um beijo demorado e quando parou nem olhou para os meus olhos e logo entrou no carro e foi embora. Fiquei ali parada com a pior cara do mundo, não me pergunte como eu tive a coragem de subir para o hotel novamente. Tremia toda de tão nervosa, subi até o bar do hotel.

Garçom: O que você quer? –Ele disse me olhando com uma cara estranha, acho que ele estava tentando me chamar a um bom tempo.

Eu: Pode me trazer uma tequila.

O garçom logo voltou com a minha tequila e deixou na minha mesa. Fiquei encarando a bebida bem ali na minha frente, logo a peguei e tomei. Caralho, senti a tequila voltando e vomitei.

Garçom: Senhora, você esta bem? –Ele me sacudindo para ver se eu não estava desmaiada.

Eu: To ótima, porque? –Eu disse pegando um guardanapo e limpando minha boca.

Garçom: Não sei, talvez pelo seu vomito aqui no chão!

Eu: Tem problema não, já to acostumada! –Eu disse levantando da mesa e indo para o meu quarto.

 Entrei no quarto e lá estava o Niall e a Joyce assistindo TV e claro, comendo.

Joyce: LUCIANA, CARALHO! ONDE VOCÊ ESTAVA? –Ela disse ainda na cama.

Niall: Porque tem mingau de aveia na sua blusa? –Ele disse encostando o dedo no meu vomito.

Eu: Isso não é mingau de aveia, é vomito! –Não aguentei e comecei a rir desesperadamente.

Niall: QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJO! –Ele saiu correndo pro banheiro do quarto e foi abrindo a torneira no máxima.

 Eu: Merda!

Joyce: Que foi??? –Ela disse olhando pra minha cara.

Eu: Vou vomitar aqui... –Eu disse abaixando a cabeça.

Joyce: VAI VOMITAR AQUI PORRA NENHUMA, VEM AQUI AGORA! –Ela disse me puxando pelo o cabelo e me levando até a privada.

Vomitei tudo o que tinha no estômago, mas estava pouco me fodendo além do mais a gente se acostuma depois de passar mal depois de beber. Acabei de vomitar e ainda via o Niall olhando para mim com uma cara de nojo. Bem que eu reparei que o meu vomito parecia mingau, nunca mais como mingau, caralho que nojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.