Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 24
Perda dos Ursinhos Carinhosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/24

Eu: É acho que os meninos são mulheres...

Joyce: Luciana, você tá louca né? –Ela falou assustada.

Eu: Olha a demora deles, ta pior que mulher, eles devem ser andrógenos!

Joyce: Bom acho melhor você parar de beber né... Já ta pensando coisa retardada! –Ela disse pegando o copo de vodca da minha mão.

 Eu: Quer saber? Acho que é melhor mesmo, vou ficar sem fígado daqui a pouco.

!: Luciana dispensando bebida? Como assim? A minha companhia não vai beber comigo mais? –Ouvi a voz do Harry vindo em minha direção.

Eu: Companhia? Quem disse que eu sou alguma coisa sua em?

Joyce: Luciana, você ta achando que todo mundo descolore o cérebro que nem você? Todo mundo sabe que vocês dois estão se apaixonando cada dia mais! –Ela disse rindo da minha cara ficando vermelha.

!: VAAAAAS HAPPENIN GUYS! –Eu ouvi a voz do Zayn e um sorrisinho de menina do lado dele.

Harry: Que merda. –Ele falou baixo para que o Zayn não ouvisse nada.

Clara: Olha quem ta aqui Zayn, a menina que tentou se matar pelo Niall! –Ela riu apontando pra Joyce.

Tinha esquecido dessa menina, que vontade de mata-la. Bem nessa hora o Niall apareceu e conseguiu escutar tudo o que ela havia dito, ele ficou vermelho de raiva, mas isso não impediu que ela continuasse falando merda pra gente.

Clara: Joyce daqui a pouco o Niall te larga, isso tudo é pena da menina que se matou no banheiro! –Ela disse rindo.

Vi o Niall colocando a mão no bolso tentando se segurar para não meter a mão na cara dessa menina.

Joyce: Vou te dar um grande conselho Zayn: muitas pessoas já pegaram a Clara, sua mãe nunca te ensinou a ser legal e doar seus brinquedos usados?

Eu: NUUUUUUUUUU TAPA NA CARA DA PUTA! –Falei imitando quando alguém te dá um tapa e comecei a rir.

Joyce: Porque assim, a minha me ensinou e a sua Lu?

Eu: CLARO NÉ, E EU VOU QUERER COISA USADA? –Eu disse rindo.

A Clara ficou vermelha de vergonha e começou a beijar o Zayn. Todo mundo começou a rir e eu quase fiz xixi na calça. O Niall ficou sem ar de tanto ri, a Joyce ainda estava puta, mas dava dando uns risinhos e eu e o Harry... bom... nós estávamos deitados no chão.

  Vi o Zayn parando o beijo deles e olhando puto para a Clara, como é bom ver essas coisas.

Niall: Essa menina é louca! –Ele disse limpando as lágrimas que caíram enquanto ele ria, o Zayn e a Clara iam se afastando de nós.

Harry: Joyce onde você ta indo? –Ele gritou enquanto ela estava andando sem avisar para ninguém aonde ia.

Eu: Niall acho melhor você ir em...

O Niall a parou no meio do caminho.

Niall: Joyce, chega ta? Essa menina é louca! –Ele foi limpando as lagrimas dela e continuou. –Eu estava guardando isso aqui para um momento especial, eu estou pronto para mostrar para todo mundo o quanto eu te amo e te quero aqui perto de mim. Sabe quando você se apaixona tanto por alguém idiota que é capaz de querer se matar por ciúmes, ou até mesmo se embebedar?! Você me entende? Olha eu te amo e não sei falar muito bem essas coisas, você é a primeira menina que eu me apaixono depois da minha mãe! –Ele sorriu. –Então você quer ser só minha?! –Ele tirou de seu casaco cinza um anel de namoro.

Eu: PORRA ELA QUER SIM! JOYCE ACEITA ISSO SE NÃO EU ACEITO PRA VOCÊ OK? –Eu disse chorando enquanto eu abrasava o Harry que estava vendo a cena comigo.

A Joyce ficou em choque que nem conseguiu falar, só mexeu a cabeça. Porra acho que ela vai desmaiar. Nunca vi uma coisa tão fofa na minha vida. Ele colocou o anel no dedo dela e foi dando um tanto de selinho nela para faze-la sorrir, e que claro que funcionou. Coisa mais fofa.

Liam: A então esse menino seguiu meu conselho não foi?! –Ele disse caminhando ate o Niall e a Joyce.

Joyce: Então é melhor a gente ir... –Ela disse com o maior sorriso do mundo.

Harry: Pois é, vamos logo! –Ele disse pegando na minha mão e me levando até a porta do hotel.

Mais uma vez os seguranças dos meninos aparecerem e saíram correndo com a gente para dentro dos carros. Fiquei tonta de tantos flashes e tropecei em uns 10 pés, só queria ver a cara da Joyce, pena que ela estava atrás de mim e não tinha nem como eu me mexer para ver nada.

Joyce: Graças a deus! -Ela disse respirando fundo por ter passado rápido dos paparazis.

Niall: Depois vocês se acostumam.

Eu: Calma aí, paro tudo! Cadê o Liam, o Louis o Zayn e as namoradas deles? 

Harry: Eles nem vão nessa festa com a gente, estão indo para um outro lugar! -Ele disse rindo da minha cara de preocupação.

Joyce: Você é muito exagerada, que isso!

Eu: Cala a boca!

Não demoramos muito para chegar, e pelo o que parece nem os fotógrafos e as fãs.

Eu: Caralho, porque em Londres não é assim também? Lá é calmo.

Niall: Porque... Todo mundo... Aí sei lá, complica as coisas não Luciana.

Saímos correndo novamente para a boate, mas no meio do caminho tinha aqueles boeiros com buracos pequenos e meu salto grudou ali.

Eu: CALMA, PAROU A PORRA TODA! -Eu disse gritando e puxando o Harry enquanto eu me equilibrava em um pé só.

Harry: QUE FOI MEU DEUS?

Eu: MEU SAPATO! -Fui correndo até o boeiro e agachei no chão.

Joyce: Luciana, puxa esse negócio logo!

Eu: NÃO TA SAINDO CARALHO! -Eu disse tentando puxar o mais forte o possível.

A Joyce tentava agachar, mas como ela estava de saia ficava que nem idiota tentando esconder sua calcinha. Vi uma mão gigante indo em direção ao meu salto.

Eu: SAI DAQUI KING KONG!

Joyce: Luciana é o Paul!

Eu: TA ENTÃO ME AJUDA PAUL, JÁ LEVEI UNS 10 TAPAS NA CABEÇA DESSE POVO LOUCO! –Eu disse tentando me equilibrar agachada no chão.

O Paul me levantou e puxou o sapato com tanta força que o sapato escorregou de suas mãos e bateu na cara de um fotógrafo.

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DA HORA! FAZ DE NOVO?

Joyce: Cala a boca Luciana, você ta parecendo uma drogada! –Ela pegou meu sapato no chão e me levou para dentro da boate.

Harry: O que aconteceu Luciana? –Ele disse rindo da cena que eu passei lá fora.

Joyce: ELA TA LOUCA! –Ela começou a rir também.

Eu: Não é minha culpa que meu salto grudou! –Falei enquanto me segurava na parede para não cair.

Fiquei esperando eles pararem de rir por mais ou menos 30 minutos. Fui até uma mesa e assentei enquanto eles ficaram recontando a cena mais umas 20 vezes. Legal.

Joyce: Ta, acabamos de rir. –Ela disse tentando recuperar o ar.

Harry: Quer beber alguma coisa Lu?!

Eu: Claro né! –Eu me levantei e fui até o barman junto com ele.

Harry: Nós dois queremos uma teq... –Não deixei ele nem terminar de falar.

Eu: Na verdade ele quer uma tequila e eu quero Jack Daniel’s!

Harry: Que isso? Você vai morrer se começar assim kkkkkkkkkkkk

Eu: Se eu passar mal você cuida de mim não é? –Eu disse chegando cada vez mais perto dele.

Bem na hora em que eu fui para beija-lo o barman colocou minha bebida na mesa e eu virei na hora em que eu estava o deixando com vontade.

Niall: Calma aí Haroldo! –Ele disse rindo da cara de bobo que ele fez na hora em que eu não o beijei.

Joyce: Luciana do céu kkkkkkkkkkkkk o que você tem? Ta toda safada! –Ela disse rindo da minha cara enquanto eu colocava o copo de volta na mesa.

Eu: Tenho nada, só quero aproveitar... Quem sabe eu não acho alguém por aqui melhor que você em Harry?

 Harry: OPA! VOCÊ VEIO COMIGO EM!

Eu: Eu posso até ter vindo, mas não me impede de nada! –Eu falei rindo da cara dele.

Joyce: Ui, Haroldo vai ficar boladinho! –Ela disse tendo uma crise de riso dele.

Niall: Cuidado pra não perder sua “namorada”!

Eu: Fica assim não! Vem aqui... Aqui por favor, me trás 4 tequilas! –Eu disse interrompendo nosso beijo mais uma vez.

Niall: Ele ta suando de tanto nervoso!

Joyce: Fala alguma coisa Harry!

Harry: Falar o que? Eu quero outra coisa! –Ele disse olhando para mim descaradamente.

Peguei a  tequila e dei uma para cada um, todo mundo virou na mesma hora, a Joyce fez a pior cara do mundo, até pensei que ela iria vomitar, mas ela ficou bem depois de alguns segundos, bem até demais, acho que ela começou a ficar feliz.

Joyce: Vamos dançar gente? –Ela foi puxando eu e o Harry para o centro da boate.

Já estava bem tonta e ainda fui dançar. Que merda. Aquela luz estroboscópica começou a me deixar mais louca do que eu já estava. Uma situação bem engraçada pra quem no dia anterior estava no hospital. Olhei para o lado e vi a Joyce se esfregando no Niall, comecei a rir da situação, Joyce vai perder a virgindade hoje. Comecei a rir sozinha enquanto dançava junto com o Harry.

Eu: Joyce, hoje tem né?

Joyce: TEM O QUE MENINA? –Ela disse gritando em um tom de bêbada.

Eu: HOJE QUE OS URSINHOS CARINHOSOS DA SUA CALCINHA VÃO SUMIR NÉ? –Comecei a rir e nem percebi que ela pegou meu copo de vodca da minha mão e virou tudo em questões de segundos.

Joyce: EU TO LOCASSA!

Eu: KKKKKKKKKKKK NÓS DUAS ESTÁMOS! ERA PARA VOCÊ ESTAR NO HOSPITAL MENINA! –Eu gritava para que ele me escutasse.

Peguei a Joyce e fomos dependuradas até o bar pegar mais um copo de vodca com limão só que sem o limão. No caminho começou a tocar Hangover e começamos a pular que nem loucas e cantar.

Eu/Joyce: Drink up, cause a body in a body til you ride, I'd do it. End up on the floor with cameraman you clueless officer oh, what the hell you're doing! -Eu e ela ficamos cantando e pulando.

Eu: Dois copos de vodca moço! –Eu disse para o barman.

Joyce: Eu quero Sky!

Eu: Sky faz vomitar, cala a sua boca! Moço pega qualquer uma menos Sky!

Barman: Tudo bem!

Pegamos nossas bebidas e saímos procurando os meninos, até que vi o Harry com umas 5 meninas em volta dele e o Niall indo pro banheiro, a Joyce foi correndo e caindo atrás dele enquanto eu fui atrás do Harry batendo o salto no chão que nem uma criança revoltada.

Eu: Licença, vocês sabem respirar de baixo da água? –Eu disse cutucando as meninas que estava em volta dele.

Meninas: Não...

Eu: Poxa, piranhas mais sem graça não acham?

Elas me olharam com a pior cara do mundo, mas foda-se  o mundo eu to bêbada e com o Harry Styles.

Harry: Que isso Luciana? –Ele disse me olhando estranho.

Eu: Vem aqui! –Peguei e o puxei com toda a força do mundo até a minha boca.

Fiquei um bom tempo fazendo vontade nele até que ele puxou o meu cabelo para trás me fazendo me afastar de sua boca.

Harry: Agora é a minha vez de te deixar com vontade.

Ele foi grudando seu corpo cada vez mais no meu, foi pegando na minha nuca e puxando o meu cabelo devagar. O garçom passou com uma garrafa de red label e ele pegou, me segurou pelo pescoço deitada para que eu não caísse e começou a virar a garrafa na minha boca, não vi mais nada e só vi alguém puxando a garrafa da minha boca. Saí correndo e subi em cima de uma mesa e comecei a dançar olhando para o Harry que subiu também e ficou dançando uma música eletrônica qualquer comigo.

Eu: A vontade ainda não passou sabia? –Eu falei e comecei a beijar seu pescoço devagar enquanto nós dois descíamos da mesa.

Fiquei procurando a Joyce por um tempo, mas deixei pra lá depois que eu comecei a apagar enquanto eu ia beijando o Harry lentamente e sem pressa nenhuma. Eu e ele estávamos tão loucos que acho que nem conseguimos beijar direito.

Harry: Caralho, vamos pra algum lugar agora! –Ele disse quase arrancando minha roupa.

Saí correndo para fora da boate e indo até o carro em que tínhamos vindo.

Eu: MAS QUE MERDA CADÊ O CARRO?!

Harry: Não é possível que a Joyce e o Niall foram ter sua primeira noite dentro de um carro? –Ele começou a rir bêbado.

Eu: O que uns drinks de vodca não fazem! –Eu disse rindo da situação.

Harry: Acho que vamos ter que esperar chegar em casa!

Eu: Me deu uma vontade de ir embora sabe...

Saímos escondidos dos fãs e começamos a andar até em casa, estava quase caindo por conta do salto.

Eu: Acho que eu nunca mais vou ter pé na minha vida!

Harry: Tira seu sapato!

Eu: Não quero ficar andando descalça, já basta o quão bêbada eu estou!

Harry: Não vou te deixar descalça, toma aqui, pega meu sapato! –Ele disse me dando seu sapato.

Eu: Mas, você não vai colocar o meu né?

Harry: Claro que não idiota!

Começamos a andar de novo em direção a casa e logo em que chegamos a porta estava trancada e ainda eu tinha perdido a chave dele. Que ótimo. Eu e o Harry assentamos no chão para ver se alguém chegava, mas pelo o que parece ninguém ia chegar. Dormimos na porta do apartamento.c


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.