Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 23
Loucura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/23

Niall: Luciana... acorda porra! -Ele disse enquanto eu abria os olhos.

Eu: Sai Joyce!

Niall: É o Niall Luciana e você dorme de camiseta e calcinha? Bom saber disso... 

Eu: EU NÃO DURMO DE CALCINHA! -Logo em que olhei para o meu corpo, percebi que estava parecendo uma puta.

Niall: Porque você ta assim?

Eu: E eu vou saber?

Joyce: LUCIANA EU SEI PORQUE VOCÊ SÓ TA DE CALCINHA, LÁ LÁ LÁ! -Ela disse enquanto vinha pulando até o meu quarto.

Eu: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA VESTINDO MEU SHORT!

Saí correndo atrás dela e nem liguei pro Niall que viu minha bunda. A vadia tava vestindo meu short, que puta disgramenta. Corri atrás dela que nem uma louca e pulei em suas costas.

Eu: ME DÁ ESSA MERDA AGORA! -Eu disse puxando seu cabelo para baixo.

Joyce: NÃAAAAAO -Ela gritava enquanto puxava o meu cabelo também.

Niall: UHUL BRIGA DE LÉSBICAS!

Enquanto ela puxava meu cabelo eu consegui puxar o short e saí correndo pela casa enquanto balançava ele no alto. Mas eu puxei uma coisa a mais, quando olhei para trás ela estava totalmente pelada, olhei para o short e vi sua calcinha junto com ele.

Eu: AÍ MEU DEUS!

Joyce: LUCIANA, VOLTA PORRA! -Ela dizia quase chorando de tanta vergonha e medo do Niall ver.

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALMA, AÍ DEUS!

Voltei correndo e vi ela indo em direção ao sofá e cobrindo suas partes com as almofadas que estavam alí. Não aguentei fazer nada, só joguei o short na cara dela e comecei a ter uma crise de riso no chão. 

Niall: O que aconteceu gente? -Ele disse enquanto saia do banheiro.

Eu: VOU FAZER XIXI NA CALÇA KKKKKKKKKKKKKKK É SÉRIO! -Eu ria enquanto eu me contorcia no chão para não fazer xixi alí mesmo.

Enquanto eu ria, as vezes olhava pra Joyce que estava vermelha de vergonha e de raiva, mas eu juro pelo meu xixi que queria sair que eu não queria ver ela pelada. Não aguentei segurar mais, saí correndo pro banheiro e fiz xixi.

Eu: JOYCE DESCULPA TA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -Eu falava e ria enquanto fazia xixi.

O Niall começou a rir de mim sem saber o que havia acontecido, a Joyce queria rir, mas ficava com vontade de chorar de  tanta vergonha. Acho melhor eu parar de rir. Saí do banheiro e o Niall já foi me segurando para eu poder contar pra ele.

Niall: O que aconteceu? Me fala! -Ele dizia rindo da minha cara.

Eu: Não vou contar, isso é muita sacanagem!

Me acalmei e fui falar com a Joyce, puxei ela até o quarto e comecei a pedir desculpas.

Eu: Olha agradece pelo Niall não ter visto ok? E além do mais, a gente mora juntas e não tem nada haver isso! Vamos apronta aí pra gente viajar.

Joyce: Luciana, agora eu posso até estar achando graça, mas na hora eu quase morri de vergonha, foi sacanagem o que você fez! -Ela falava enquanto dava uns risos sem graça.

Eu: E por falar nisso... Você tem uma bundinha linda! -Eu disse ainda saindo do quarto.

Niall: Luciana, me conta o que aconteceu!

Eu: O que eu ganho com isso?

Niall: O corpo nu do Haroldo?!

Eu: Já tenho isso, aí Niall, vai esperar na sala que eu vou colocar uma roupa pra gente ir para o aeroporto.

Eu e a nos arrumamos e fomos para o aeroporto junto com o Niall.

Eu: Calma, cadê o Harry? -Eu disse enquanto entrava dentro do carro do Niall.

Niall: Já ta lá...

Joyce: Na austrália?!

Niall: É Joyce, na Austrália. -Ele disse perdendo a paciência.

Chegamos ao aeroporto e vimos o Harry de longe com uma cara bem ruim.

Eu: Oi... 

Harry: Porque vocês demoraram tanto?

Eu: A É PORQUE EU TIREI A CAL... -Na hora em que eu ia terminar de falar a Joyce puxou meu cabelo com toda a força dela.

Harry: Tirou o quê?

Eu: Aí caralho, nada não.

Essa menina puxou o meu cabelo com tanta força que me deu até dor de cabeça, que vadia!

Entramos no avião e todos estavam tão cansados que dormimos a viajem inteira. Acordei com o sol que vinha da janela aberta na minha cara. Ouvi o piloto dizendo que estávamos prontos para pousar, resolvi acordar o Harry primeiro que estava do meu lado.

Eu: A gente chegou seu idiota. -Eu disse bagunçando seus cachos.

Harry: Hm. -Ele resmungou enquanto arrumava seu cabelo.

Eu: Tudo bem?!

Harry: Sabia que a viajem inteira eu te vi dormindo?

Eu: Não sei como... sendo que eu fiquei metade dela ouvindo você roncando. -Eu ri.

Harry: Eu não ronco ok?

Eu: NÃAAAAO IMAGINA! -Acho que falei alto demais, porque a pessoa que estava no assento de atrás do meu chutou minha cadeira.

 Harry: Tá, só quando eu to com muito sono. -Ele disse rindo para mim.

Eu: Então ta bom!

Harry: Vem aqui... Eu gosto de quando você está do meu lado ouviu? Quando você ta aqui comigo, não quero mais saber dessa história de eu ter que viajar primeiro, mesmo que sejam só 2 horas de diferença. -Ele falava enquanto dava pausas para me dar beijos estalados.

Niall: Parou a coisa gay na poltrona aí da frente?! 

Eu: A então foi você que chutou a porra da minha cadeira?

Niall: Na verdade foi a Joyce e sem querer, ela não consegue ficar quieta enquanto dorme.

Harry: Niall, acorda a bela adormecida aí, já está pousando.

Niall: Só se vocês pararem com esses beijos que fazem barulhos insuportáveis!

Harry: Ta com ciúmes? Calma Niall, a Joyce te ama, faz isso com ela também.

Olhei para trás para ver como ele estava acordando a Joyce e foi a coisa mais fofa e gay do mundo inteiro, como ela estava virada para a janela, ele pegou ela e a virou com todo o cuidado sem acorda-lá e deu um beijo bem calminho nela, só que ela acordou e não abriu os olhos ficou o beijando enquanto sorria ao saber que ele estava alí com ela.

Virei de novo e deitei no ombro do Harry que ficava brincando com os dedos da minha mão e passando nas minhas unhas que estavam com um esmalte vermelho.

O avião pousou e pegamos nossas malas naquelas esteiras, antes de sair do local das malas, encontramos uns 5 seguranças dos meninos.

Segurança1: Meninos se preparem, nunca vi tantas fãs assim. Meninas, vocês vão com o Paul, porque os fotógrafos vão lotar em cima de vocês por serem as novas namoradas dos meninos. 

Eu: Joyce, a gente vai morrer né?

Joyce: Claro que não Luciana, para de falar isso, até parece que está tão cheio assim. -Ela disse rindo da minha cara de medo.

Os meninos foram na frente e nós duas logo atrás, meu coração estava até disparado de tanto nervossísmo que eu estava sentindo. Logo em que passei pela porta, fiquei cega. QUE MERDA ERA AQUELA? Olhava para um lado e eram mais de 30 fotógrafos correndo atrás de nós, olhava para o outro e ouvia as fãs gritando o quanto amavam os meninos.

Fãs: VOCÊS SÃO FEIAS PARA ESTAREM COM OS MENINOS! -Elas gritavam olhando para gente com a pior cara do mundo.

Eu: EU TAMBÉM ACHO ISSO, MAS FAZER O QUE NÉ? -Eu respondi rindo, porque era verdade, a gente era pouco demais para eles.

Foi estressante passar por tudo aquilo, um dia nós duas só eramos umas idiotas, mas olhem agora, nós somos namoradas dos meninos mais lindos do mundo, mas ainda idiotas.

Entramos na van antes deles que ficaram para trás enquanto tiravam fotos com as meninas. Vi que eles também conversavam com algumas, mas não consegui ouvi nada, porque tinham umas pessoas batendo nos vidros da van para chamar minha atenção e da Joyce.

Fiquei tão louca que até tinha esquecido de ver se a Joyce ainda estava viva.

Eu: Joyce... a gente... ta com um problemão! -Eu disse ofegante.

Joyce: As Directioners vão matar a gente! -Ela disse morrendo de medo.

Paul: Elas não vão matar vocês... eu espero! -Ele ria das nossas caras de assustadas.

Joyce: Paul quer saber a verdade? ISSO NÃO TEM GRAÇA!

Niall: O que não tem graça? -Ele foi falando enquanto entrava dentro da van.

Harry: Tadinhas kkkkkkkkkkk elas estão com uma cara pálida do caralho! Luciana fala alguma coisa. -Ele me sacudiou para que eu abrisse minha boca.

Eu: To tonta por conta dos flashes... Como vocês aguentam?

Niall: Custume.

A van teve que manobrar umas 9864329864 vezes para conseguir sair da vaga sem atropelas ninguém. Aposto que se eu estivesse lá fora já tinham devorado meu cérebro descolorido.

Chegamos ao hotel e tinham vários fotógrafos e fãs por lá a espera deles. Eu vou morrer novamente.

Dessa vez o Niall saiu correndo de mão dada com a Joyce, porque ele viu que ela ficou muito assustada com tudo. O Harry pegou na minha mãe, mas não saiu correndo, andou normalmente como se estivéssemos em um parque.

Fotógrafos: UM BEIJO DO CASAL! -Eles gritavam para mim e para o Harry.

Harry: Luciana, abaixa a cabeça ta?

Fiquei com a cabeça abaixada o tempo inteiro, mas também nem tinha como ficar com ela em pé, levava até tapas de meninas tentando agarrar o Harry. Passamos pela porta de entrada e eu finalmente consegui respirar.

Joyce: Ta agora acalma ok?

Eu: Eu to calma... eu sou uma pessoa super calma! HARRY, PORQUE VOCÊ PASSOU DEVAGAR IDIOTA?

Harry: Sei lá, eu gostei da sua cara de demente por conta dos flashes?

Eu: Sério?

Harry: Aham!

Eu: VAI SE FODER. -Mostrei o dedo do meio pra ele. 

Subimos de elevador para os nossos quartos, eu e a Joyce iríamos ficar juntas. Espero que ela não resolva ter sua cena de sexo com o Niall bem na hora em que eu estiver dormindo. 

Harry: Olha ta de manhã ainda, então é melhor vocês irem dormir, porque de noite as 20:00 vocês tem que encontrar com a gente lá em baixo!

Niall: A gente vai para a melhor boate daqui, então não se atrasem, porque os fãs vão atrasar a gente pra caralho.

Eu e a Joyce fomos para o nosso quarto e dormimos, ne conseguimos falar nada uma com a outra de tão nervosas e cansadas que estávamos. Acordei com o telefone tocando.

Eu: Alô?!

!: Oi Lu!

Eu: Não eu sou a Lu, você é um homem. -Eu disse sem prestar atenção no que estava falando.

!: Luciana, é o Liam aqui...

Eu: A tá... O que você quer?

Liam: Que mau humor é esse? Trocando de papel com a Joyce?

Eu: Ai fala logo! 

Liam: O Niall mandou acordar vocês.

Eu: Isso você sabe fazer muito bem né?

Liam: Acorda logo, 20:00 lá em baixo! Beijos. -Ele riu do meu mau humor. 

Eu: Joyce acordar! -Taquei o telefone nela.

Joyce: Eu já to acordada.

Eu: Então levanta fia, to indo tomar banho.

Joyce: Vai logo.

Aprontamos rápido demais e resolvemos esperar os meninos lá e baixo. Fomos até o bar do hotel e pegamos algumas bebidas para experimentar. A Joyce ta virando meu orgulho, essa menina só bebe agora, vamos ver se ela aprende o que é diversão de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.