Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 22
Buracos para enfiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/22

Eu e o Harry resovemos pegar um táxi e ir para a minha casa para ver onde eles estavam. Não tinha caído minha ficha até agora que eles saíram do hospital sem falar nada, primeiro que era para a Joyce ter ficado dentro do hospital em repouso. Fiquei o caminho inteiro calada.

Chegamos em casa e pagamos o taxista, saí correndo para dentro do prédio e nem esperei o Harry e logo entrei dentro do elevador, abri a porta do apartamento que estava destrancada.

Eu: MUITO BONITO JOYCE! -Eu disse batendo palma e falando com irônia.

Joyce: Que foi?

Niall: Luciana, antes de você bater nela, a culpa foi todo minha... -Ele disse chegando perto de mim e me segurando.

Eu: ERA PARA ELA TER FICADO NA PORRA DO HOSPITAL!

O Harry entrou correndo e me segurou antes que eu matasse alguém ali. Comecei a chorar de tanta raiva.

Harry: Luciana... Fica calma ta? Porque você ta chorando?

Eu: Porque quando eu to nervosa eu choro muito ta bom? -Eu disse assentando no chão.

Niall: Calma Luciana, a gente vai voltar para a Austrália amanhã... Eu tinha que tirar a Joyce de lá!

Eu: Mas porra se ela fizer mais alguma besteira? -Eu disse me levantando e tentando me acalmar.

Joyce: Luciana, ta vendo isso aqui? Foi só uma recaída, eu vou ficar bem e não vou fazer mais nada. -Ela disse me abraçando.

Eu: Você é uma vadia mesmo! -Eu disse abraçando ela mais forte.

Niall: Então ta tudo bem não é? -Ele disse abraçando nós duas

Eu: Não disse isso, saí daqui Niall!

Eu ainda estava com muita raiva do Niall e não ia desculpar ele assim, mas a Joyce me beslicou muito forte no braço e falou baixo no meu ouvido.

Joyce:Desculpa ele agora, se não vou contar pro Harry que você tem herpes naquelas partes! 

Eu: Ok Niall, to de boa.

Só deixando bem claro eu não tenho herpes naquelas partes, só falei que o desculpava porque a vadia da Joyce deixou um hematoma no meu braço.

Eu: Como vocês conseguiram tirar a Joyce de lá?

Niall: Sabe aquela janela do quarto?

Harry: Calma, vocês pularam dali? Mas era o segundo andar!

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!

Joyce: A gente pulou em cima do teto do carro do Harry...

Harry: O QUE VOCÊS FIZERAM? MEU BEBÊ! –Ele disse com lágrimas nos olhos.

Eu: A então agora aquele carro é o seu bebê? Eu te disse que eu NÃO quero ter filho porra! –Eu comecei a rir.

Harry: É que ele é meu neném, mas não tem aquilo que você tem sabe? Tipo ele tem o lugar da gasolina e você tem outro lugar.

Niall: Que classe Hazza.

Eu: Isso foi muito retardado.

Harry: Desculpa Lu... Sério foi muito idiota mesmo. –Ele foi chegando para me beijar, mas eu o empurrei.

Ficamos em silêncio pela idiotice que o Harry tinha falado, mas resolvi fingir que estava tudo bem.

Eu: Então a gente vai para a Austrália amanhã?

Niall: É isso aí Lu... por isso que eu tive que tirar a Joyce do hospital, eu não queria deixa-la lá, naquele manicômio!

Harry: Vocês tem que arrumar a mala de vocês hoje, eu e o Niall vamos voltar para casa para resolver os problemas dos shows que nós cancelamos.

Eu: A ok então, podem ir agora! –Eu disse abrindo a porta para que eles saíssem.

Niall: Joyce vem aqui comigo?

Ele pegou na mão da Joyce, levou ela até a cozinha e fechou a porta. Pois é, to vendo que essa despedida deles vai demorar. O Harry veio andando até mim, mas eu apenas fiquei parada com os braços cruzados esperando a Joyce acabar o sexo dela com o Niall.

Harry: Porra Lu, desculpa ta bom?

Eu: Enquanto você achar que eu só sirvo para a entrada do seu pau em mim, eu vou ficar assim!

Harry: Olha amanhã a gente conversa sobre isso, porque eu falei tudo da boca pra fora e você sabe que te amo.

Eu: Ta bom então... –Eu disse enquanto eu ia pro meu quarto.

Ouvi o Harry chamando o Niall e a Joyce abrindo a porta para eles.

Joyce: LUCIANA! –Ela disse gritando e correndo até o meu quarto.

Eu: Hm?!

Joyce: AÍ! –Esqueci que eu tinha trancado a minha porta e ela foi com tudo para abri-la e bateu a cara na porta.

Eu: QUE ENGRAÇADO, NUNCA TINHA VISTO UMA PORTA BATENDO NA OUTRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK –Eu dizia rindo enquanto ia abrindo a porta.

Vi ela no chão com a mão na cabeça parecendo uma retardada, não consegui ajudar ela nem a levantar, porque eu fiquei rindo o tempo inteiro.

Joyce: QUE MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK –Ela começou a rir depois que percebeu a merda que tinha feito.

Eu: Vai arrumar sua mala antes que você tenha um derrame aí no chão!

Ela estava tão feliz que acho que a dor até passou, ela saiu correndo que nem uma retardada e entrou no quarto. Voltei para o meu quarto e comecei a arrumar as malas, amanhã ia ser um grande dia, além deu estar com raiva do Haroldo ainda, mas foda-se eu to indo para a Austrália.

Eu e os meninos combinamos de nós encontrarmos no aeroporto as 4 horas da manhã, então logo depois que eu a Joyce terminamos de arrumar as malas, fomos dormir, para podermos acordar cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.