Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 21
Consegue se masturbar ouvindo pessoas transando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/21

Eu e o Harry resolvemos ir até o quarto do Niall para ver se ele não estava morto.

Eu: Oi Niall, ta melhor?

Niall: To com dor de cabeça... -Ele disse assentando na sua cama.

Harry: Hm.

O Harry estava com raiva dele ainda, porque ele tinha vomitado em mim e ter batido no Josh.

Eu: Calma, agora eu pensei!

Harry: Pensar é tão difícil assim pra você Luciana?

Eu: HA HA HA Você é tão engraçado em Haroldo.

Harry: Não me chama de Haroldo. -Ele disse chateado.

Eu: Ta bom Haroldo... kkkkkkkkkkkkkk 

Niall: Fala logo Luciana.

Eu: Vocês estavam de turnê na Austrália, o que vocês estão fazendo aqui?

Niall: A gente cancelou os 5 shows que faltavam.

Harry: Mentira foi o Niall que ficou assim para o Paul o nosso segurança: "PAUL, A MINHA PEQUENA TA MORRENDO, EU NÃO POSSO DEIXAR ELA LÁ! A GENTE VAI MORAR JUNTOS E TER 3 FILHOS OK?" -O Harry disse imitando a voz do Niall.

Eu: Acho que a Joyce não quer ter 3 filhos...

Niall: COMO ASSIM? EU JÁ PLANEJEI MEU FUTURO COM ELA. –Ele colocou a mão em sua boca e viu a merda que tinha falado.

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO ADIANTA, JÁ SE FODEU, PORQUE EU VOU CONTAR PRA ELA!

Niall tinha provado que é apaixonada pela Joyce e que não ta nem aí se ela traiu ele, mas foi meio terrorista esse negócio de filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito obcecado sabe?

Harry: Niall que tal você sei lá... NUNCA MAIS ABRIR A BOCA?

Niall: Luciana ela vai achar que eu sou retardado?

Harry: E você é!

Eu: Ta eu só não vou contar se você for tomar um banho e conversar com ela agora!

Niall: Demorius.

Vi o Niall tirando a roupa e correndo pro banheiro, mentira ele nem ficou totalmente pelado, porque o Harry gritou que eu estava ali. Agora ele não pode demorar né.

Harry: O que você acha que vai acontecer?

Eu: O Niall quer ter 3 filhos mesmo?

Harry: Luciana...

Eu: Sabia que eu não quero ter nenhum filho?

Harry: Poxa, que legal.

Eu: Você quer ter? Eu não quero...

Harry: Vamos falar de outra coisa?

Eu: Vamos! –Dei um sorriso pra ele.

Harry: Começa outro assunto porque eu nem sei o que falar...

Eu: Sabia que eu nunca peguei nenhum Bernardo na minha vida?

Que merda eu to falando? Gente eu preciso ser mais inteligente, as vezes eu acredito que eu descoloro o cérebro, não é possível que eu falei isso.

Harry: Prazer Bernardo! –Ele me beijou bem nessa hora.

Niall: QUE MERDA EM! VOCÊS PODEM FAZER SEXO EM OUTRO LUGAR NÃO?

Harry: Que foi? Não conseguiu se masturbar no banheiro ouvindo um sexo de verdade vindo do seu quarto?

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALA A BOCA HARRY!

Niall: Vai se foder vocês dois! –Ele disse pegando suas roupas e voltando para o banheiro.

Eu: Só com o Harry mais tarde. –Eu gritei para que ele ouvisse.

Niall: VAI TOMAR NO CU DE VOCÊS. –Disse nervoso.

Nós dois irritamos o Niall pra caralho mesmo. Ele saiu do banheiro e passou direto e nem olhou a gente na cara. Que dó. Só vi ele abrindo a porta e indo pro quarto da Joyce. Eu e o Harry saímos correndo para ver o que ele ia fazer pela janela do quarto.

Eu: Harry, onde ele conseguiu esse violão?

Harry: E eu vou saber?

O Niall assentou na cama da Joyce e pegou em seus pulsos que estavam enfaixados por conta dos cortes e começou a cantar uma música que não me parecia estranha.

Niall: “If I'm louder, Would you see me? Would you lay down, In my arms and rescue me?'Cause we are the same You save me, when you leave it's gone again”

 Eu: Ele ta cantando More Than This porra!

Harry: De verdade, ele me disse que iria cantar isso para a menina que ele mais amasse no mundo.

Eu: A Joyce ta chorando...

Sem querer bati meu queixo machucado na porta e deu um grito, mas o Niall não parou de cantar.

Harry: Luciana?!

Eu: PORRA TO MORRENDO, AAAAAAAAH TA SANGRANDO? –Disse olhando pro Harry enquanto eu estava deitada no chão gritando.

Harry: Para de gritar, vão vim pessoas aqui brigar com a gente!

Eu: TA DOENDO MUITO, MEU SANTO DEUS! –Eu disse ainda gritando.

O Harry me pegou pelo braço, abriu a porta do quarto da Joyce e foi me arrastando até lá para dentro.

Harry: Desculpa ta atrapalhando, mas essa menina não para de gritar!

Eu: AGORA EU TO SENTINDO TODA A DOR QUE ERA PARA EU TER SENTINDO NA HORA!

Harry: Vou me mudar para o banheiro, continua aí Niall! Ta charmosinho.

O Niall olhou para nós com muita raiva, acho que ele queria matar a gente, ou eu, sei lá! Mas ouvi beijos logo depois que eu entrei no banheiro.

Harry: Parou de gritar criança? –Ele disse assentando e olhando meu queixo.

Eu: Você só ta calmo, porque não sabe a dor que eu to sentindo!

Me levantei e queria sair do quarto, mas acho que estava rolando um sexo ali dentro e o Harry falou que eu ia dar escândalo e não me deixou sair. Que ótimo, agora tenho um homem para me controlar.

Harry: Calma, vamos ficar aqui um pouco porra, o Niall ta puto com a gente.

Passou uma hora em que a gente estava ali dentro e já estava ficando sem oxigênio ali dentro.

Eu: Harry, já faz uma hora que a gente ta dentro de um banheiro, vamos sair não to ouvindo mais nada.

Harry concordou e saímos do banheiro.

Eu: CALMA! CADÊ OS DOIS?

Que mágica foi essa? Cadê a Joyce? Era para ela estar de repouso... Olhei para a cara do Harry que também estava super assustado.

Eu: Calma, eles estão brincando de esconde-esconde claro! –Eu disse olhando debaixo da cama.

Harry: Acho que não em... até as coisas dela sumiram!

Caralho o Niall sequestrou a Joyce e levou ela para um apartamento e ta estuprando ela enquanto toma a gasolina azul que ele derrubou em mim.

Eu: Cadê seu carro?

Harry: Lá fora, mas a chave tava com o Niall!

Eu: Acho que eles foram embora...

Saímos correndo pelo hospital e ficamos procurando o carro do Harry por mais  ou menos uns 20 minutos.

Harry: Não acredito que o Niall roubo meu carro.

Eu: O que a gente vai fazer? Onde eles estão?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.