Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 20
Um Orgasmo Rápido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/20

Fechei meu olho para ver se eu conseguia enxergar, mas não adiantou porra nenhuma. Fiquei esperando que ele chegasse para saber o que ele tinha em suas mãos.

Harry: Niall, que cheiro de birita é esse?

Niall: Birita uai, sabe o que é isso?

Eu: Niall, você ta louco? Me dá isso aqui! -Eu disse puxando da sua mão.

Aquele negócio tava cheirando a gasolina, o Niall vai ficar sem fígado se ficar bebendo essa bosta. Era azul ainda, ele vai passar muito mal. Já pensaram se ele for ver a Joyce e vomitar bem em cima dela? kkkkkkkkkkkkkkk tá não tem graça... Só um pouco, mas eu não vou limpar, to avisando.

Niall: Tira a pata Luciana! -Ele disse falando quase caindo de tão tonto em que ele estava.

Harry: Vê como você fala com ela em... -Ele disse indo pegar a garrafa da mão do Niall.

O Harry puxou com tanta força que tudo caiu em cima de mim, essa porra era azul. Manchei minha roupa inteira ainda fiquei com cheiro de gente bêbada.

Eu: Nossa que ótimo, adoro ter uma mancha azul de bebida na minha camisa. -Falei cheirando a minha blusa, fiz ânsia de vomito.

Niall: QUE MERDA VOCÊS FIZERAM COM A MINHA BEBIDA?

Harry: Cala a merda dessa boca Niall! Você ta fazendo merda, a Joyce fez merda, mas você ta conseguindo ser mais idiota.

Fiquei sem falar nada, só vi o Niall abaixando a cabeça e parecia que ele tava pensando até que... ele vomitou.

Eu: PORRA NIALL!

Joyce: Lu! -Ela gritou de dentro do quarto.

Eu: Porra como eu vou entrar no quarto dela com esse cheiro?

Harry: Luciana, leva o Niall lá pra fora que eu vou conversar com ela. Daqui a 10 minutos eu to lá!

Ta, mas agora como eu vou conseguir carregar esse meninos até lá fora? Vai ser suaper legal. Peguei o braço do Niall e coloquei ele em volta do meu pescoço.

Eu: Niall, onde você estava? 

Niall: Em Paris com os meus amigos!

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Niall: É sério Lu, acredita em mim! -Ele disse me olhando e logo depois vomitou em cima de mim.

Eu: Só me faltava isso! Niall, para de vomitar em mim porra. -Saí andando mais rápido para que nenhum médico ou enfermeira brigasse com a gente.

Tentei correr com o Niall, mas ele estava dependurado em mim e eu já estava ficando sem ar. 

Saímos do hospital e taquei o Niall no chão e vomitei no gramado do hospital por conta daquele cheiro terrível que estava em mim.

Niall: Porque você me tacou no chão?

Eu: Sei lá, porque eu queria vomitar?! -Disse limpando a minha boca.

Niall: A tá! -Ele disse rindo da minha cara.

Não demorou nem 10 segundos para que o Niall deitasse e dormisse no asfalto. Eu sabia que pessoas que estavam vomitando não podem ficar deitadas, porque se não elas engasgam com o próprio vomito e morrem. Foda-se, eu também tava morrendo.

Harry: LUCIANA, PORQUE VOCÊ TA VOMITANDO?

Eu: Porque o Niall vomitou em mim e eu não aguentei o cheiro dessas porras e vomitei também.

Harry: Você ta fedendo mesmo... -Ele disse dando uns passos para trás.

Eu: Jura?

Harry: O que a gente vai fazer com o Niall?

Eu: Sei lá né?

Harry: Vamos levar ele para o hospital, aí a gente deixa ele passar essa noite aqui.

Eu: PORQUE VOCÊ ME MANDOU TRAZER ELE PRA CÁ?

Harry: Sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -Ele disse rindo da minha cara de nervosa.

Eu: Vou tomar um banho no quarto da Joyce. Beijos. -Disse nervosa andando para dentro do hospital novamente.

Passei perto de uns pacientes que estavam dentro do hospital e que comentaram bem alto.

!: Coitada, nessa idade e já está se embebedando a essa hora da tarde!

Eu: Pois é moço, eu não tenho um fígado mais. -Disse irônizando.

!: Que nojo menina.

Continuei ainda em direção ao quarto da Joyce e já sabia que ela ia fazer 9837891629 perguntas sobre o que tinha acontecido. Entrei no quarto e não deixei que ela falasse nada.

Eu: Não vou falar nada agora, to indo tomar banho e se o Harry aparecer fala que eu preciso de uma roupa.

Joyce: Ta bom nervosinha.

Enquanto estava tomando banho ouvi o Harry entrando no quarto e a Joyce falando que eu precisava de uma roupa quando eu saísse, bom espero que ela tenha falado tudo certo.

Saí do banho e vi uma roupa em cima da cama.

Joyce: O Harry mandou te dar essa camisa dos Ramones dele, porque ele disse que vai ficar como um vestido pra você. 

Eu: Ta bom né, vesti a blusa que realmente ficou gigante em mim.

Joyce: O Niall tava bebado né?

Eu: Aham.

Joyce: Ele disse alguma coisa?

Eu: Disse... nossa, disse tanta coisa...

Joyce: O que?

Eu: Sei lá, só fiquei ouvindo o vomito dele. -Disse para que ela sorrise.

Vi o Harry batendo na porta e me chamando para fora do quarto.

Eu: Joyce, já volto... -Disse me levantando apressada da cama da Joyce.

Joyce: Vou dormir, fica com o Harry o quanto quiser.

Harry: Vem aqui comigo. -Ele disse me puxando.

Nós dois saímos correndo pelo prédio do hospital, pegamos o elevador e paramos em uns quartos que estavam em reforma. Ele me levou até um quarto e me deitou na cama.

Eu: Calma, a gente não vai fazer isso aqui né? -Eu disse rindo.

Harry: Porque? Você não quer?

Eu: Calma, eu disse isso por acaso?

Ele me beijou e foi me empurrando até o travesseiro que estava na outra ponta da cama, foi tirando a blusa que eu estava usando. 

!: Tem alguém aí?

Eu: Harry, você 50 segundos para terminar com isso ok?

Harry: Ta bom.

Foi tudo muito rápido, mas até que nós dois gozamos. Ele colocou a mão em minha boca para que eu não gritasse.

Nós terminamos e subimos correndo para que não fossemos expulsos dos hospital. É, até que foi bom.

Harry: Acho que foi o orgasmo mais rápido que eu já tive. -Ele disse olhando para mim.

Eu: Pois é. -Olhei para ele no elevador e nos beijamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.