Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 19
Miopia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/19

Enquanto eu estava tentando ligar para os meninos alguém com a voz bem grossa interrompeu meus dedos de mexerem no teclado do celular.

!: Luciana? -Ele disse pegando em meus ombros.

Eu: Quem é porra? -Eu disse nervosa por não conseguir falar com os meninos.

!: Sou eu o Médico que atendeu sua amiga...

Eu: AÍ MEU DEUS, MOÇO DO CÉU! POSSO IR VÊ-LA?

Josh: Luciana cala a boca e fala baixo!

Eu: POSSO OU NÃO?

Médico: Pode sim, mas ela vai ter que passar 3 dias em observação no hospital por conta de todos os remédios que ela ingeriu.

Eu: Porra moço, você salvou a vida dela sabia? -Disse pegando em seu rosto com as mãos.

Médico: De nada! -Ele disse assustado.

Josh: Vamos ver a Joyce Luciana!

Eu: Te amo! -Dei um beijo na bochecha do médico e saí correndo até o quarto da Joyce.

Enquanto eu corria o Josh olhava para a minha cara com medo dela estar muito mal ainda.

Josh: Luciana, eu não vou entrar ok? Fica só você...

Eu: Tudo bem, acho que vai ser melhor mesmo.

O Josh me levou até a porta do quarto dela e foi embora para sua casa, porque ele disse que precisava arrumar umas coisas no seu apartamento. Entrei no quarto da Joyce com a maior cara de puta do mundo e gritei:

Eu: WHAT'S UP! -Eu disse indo até a cama dela e assentando.

!: Quem é você?

Eu: CALA A BOCA JOY... -Eu disse parando no meio da frase.

!: Eu te conheço?

Eu: AÍ MEU DEUS, DESCULPA MOÇA! EU ERREI DE QUARTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -Eu disse rindo desesperadamente e saí correndo do quarto.

Não acredito que eu fiz isso, vou ser deportada desse hospital ainda. Fui andando até o quarto da frente, mas dessa vez eu olhei pela janelinha da porta e vi que agora realmente era ela.

Eu: WHAT'S UP! -É agora eu fui bem escandalosa, porque ainda estava rindo.

Joyce: Seu cabelo esta mais loiro, ou é a minha impressão? -Ela disse virando a cara para o lado tapando seus olhos.

Eu: HA HA HA engraçadinha.

Joyce: Ta com raiva de mim?

Eu: Não, isso foram águas passadas ta? Chega, isso nunca mais vai acontecer com você, sabe porque?

Joyce: Porquê Luciana?

Eu: Tenho novas regras para o nosso apartamento! -Eu disse fazendo uma cara bem chata.

Joyce: Lá vem merda!

Eu: Primeiro: Nada de banquinhos dentro do banheiro. Segundo: Nada de entrar no banheiro com a porta trancada, apenas fechada. -Ela me interrompeu.

Joyce: Ta bom Luciana chega!

Eu: Terceira: o Niall te ama ok? E você o ama e eu não quero saber de você fazendo essas coisas mais.

Joyce: Poxa Luciana! -Ela começou a chorar e eu a abracei.

Eu: E eu liguei pra ele e disse o que aconteceu.

Joyce: Adeus. -Ela me empurrou e ficou com uma cara bem emburrada. 

Eu: Joyce você quer chocolate? –Eu disse para que ela voltasse a falar comigo.

Joyce: Quero! -Ela disse toda animada.

Eu: Poxa eu também quero kkkkkkkkkkkkkkkk - Fiquei rindo da cara dela.

Joyce: Nossa 5 minutos pra você! –Ela não aguentou muito e começou a rir.

Eu: Bom... –Eu parei e vi o Harry na porta do quarto da Joyce.

Joyce: O que o Harry ta fazendo aqui?

Eu: Boa pergunta! –Eu disse assustada e levantei.

Fui até a porta do quarto e empurrei o Harry, ele me puxou e me beijou, ficamos um tempo beijando até que ele olhou para o meu rosto e limpou meus olhos que deveriam estar borrados de rímel depois que eu chorei.

Harry: Primeiro de tudo: não consigo ficar um dia sem te ver. Segundo: o que aconteceu com a Joyce? Terceiro: O QUE É ISSO NO SEU QUEIXO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK –Ele começou a rir e não parava.

Eu: Eu caí ok? O Niall veio? –Tentei mudar de assunto antes que ele desse escândalo no hospital.

Bem nessa hora olhei para o lado e vi o Niall de longe, com uma cara horrível e o rosto bem vermelho.

Harry: Niall, vem aqui e conta para a Lu o que você fez.

O quanto mais ele ia chegando perto de mim eu comecei a ficar assustada, todo o seu rosto estava vermelho, tipo muito velho. Caralho ele tava com o olho totalmente roxo. Porra não é possível que o Niall foi tirar satisfação com o Josh! Tinha que gostar da Joyca pra fazer uma merda dessas né.

Eu: Niall, que porra é essa no seu olho?

Harry: Vai conta a merda que você fez! –Ele disse nervos, to vendo que não é coisa boa.

Niall: Eu fui até o apartamento de vocês e encontrei o Josh no elevador...

Harry: Mentira ele foi tocando a campanhia de todos os apartamentos até achar ele.

Eu: Esperto.

Niall: E aí eu gritei com ele, e eu tentei acertar ele, mas estava meio tonto porque eu bebi uma garrafa de vodka.

Eu: Você não estava tonto, se você bebeu uma garrafa de vodka era para você estar vomitando ta?

Niall: Tanto faz porra!

Harry: Anda Niall, continua!

Niall: E aí ele me deu um soco e agora eu to aqui. –Ele disse dando um sorriso sarcástico.

Eu: Niall, você sabe o que aconteceu com a Joyce?

Niall: Não porra, ninguém me fala!

Eu: Logo depois que vocês foram embora, ela tentou se matar no banheiro, o Josh me ajudou a derrubar a porta que estava trancada, ela engoliu vários comprimidos e esta com os pulsos cortados.

Niall: Isso tudo foi por minha culpa?

Eu: Não Niall, ela se sentiu culpada de tudo que aconteceu, mas ela não faria isso por homem.

Niall: Posso vê-la?

Eu: Pode né, não vou te impedir, porque além do mais ela te ama muito.

Niall: Harry, me dá a chave do se carro agora!

Harry: Amorzinho, eu sei que você é loiro, mas a Joyce não esta dentro do carro ok?

Niall: Anda logo capeta!

Harry: Ui, ta nervosinho Xuxa?

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XUXA! –Fiquei rindo enquanto ele caminhava até a saída do hospital para pegar alguma coisa que estava dentro do carro.

Harry: Ta, agora me conta o que aconteceu com o seu queixo idiota!

Eu: Porra eu estava correndo preocupada com a Joyce e não vi que meu tênis estava desamarrado e caí muito feio. –Eu disse fazendo uma cara bem triste para que ele ficasse com dó de mim.

Harry: Que neném kkkkkkkkkkkkkk como você é burra!

Eu: Nossa, obrigada.

Harry: Eu amo uma burra sabia?

Eu: Ta me traindo é isso mesmo?

Vi o Niall andando em nossa direção novamente e ele estava com algo na mão que eu não conseguia ver, porque eu sou cega e não uso óculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.