Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 1
Eu só preciso de One Thing, minha comida.


Notas iniciais do capítulo

DENÚNCIA! Mudei as fotos, aquelas não estavam legais, então espero que gostem das mudanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/1

Acordei em uma manhã fria e chuvosa, olhei para a janela e vi um daqueles ônibus grandes e vermelhos passando... Corri até o quarto da minha amiga pulei na cama dela e gritei ainda pulando:

Eu: DÁ PARA ACREDITAR QUE A GENTE TA AQUI?

Joyce: Luciana... dá para você ficar quieta? To dormindo

Eu: PORRA, A GENTE TA EM LONDRES. Parei de pular, fiquei ofegante e gritei de novo. L-O-N-D-R-E-S.

Joyce: Eu sei Luciana!

Eu: ENTÃO LEVANTA E SE ARRUMA QUE EU TO COM FOME!

Joyce: TA BOM, QUE SACO!

Saí correndo de volta para o meu quarto e depois de cinco minutos que eu acordei a Joyce ela foi para o meu quarto:

Joyce: Meu Deus, a gente ta em LONDRES! Ela gritou.

Eu: VAI SE ARRUMAR LOGO QUE EU QUERO SAIR!

Ela saiu correndo e logo nós estávamos pegando o elevador do prédio, que por sinal era bem feio e fodido, além do mais o apartamento era alugado e não éramos ricas.

Joyce

É aquela menina que vai acorda de manhã estressada, mas depois parece que enlouquece saí gritando, e correndo para todo lugar e só fala merda. Ela morava em São Paulo, conheci ela quando viajei para lá nas férias e nunca mais nos soltamos. Ficamos planejando nosso futuro e assim decidímos que iríamos morar em Londres. Ela canta muito bem, mas tem medo de se apresentar em público (não sei porque, sendo que é a pessoa que mais paga mico.) tem como influência de canções a banda dos nossos maridos, One Direction para quem não entendeu.

Quando chegamos ao térreo nos entreolhamos e sorrimos que nem duas idiotas e demos um grito e saímos correndo para ver se conseguimos pegar o mêtro e ir ao centro de Londres para tomar café.

Joyce: Luciana a gente ta perdida!

Eu: Calma, a gente não tá, pergunta para aquele moço ali...

Joyce: Ô MOÇO, AQUI ONDE TEM MÊTRO?

Eu: CLARO JOYCE, ELE FALA PORTUGUÊS! KKKKKKKKKKKK

Joyce: DESCULPA SE EU SOU BURRA!

Eu: Olha alí, uma placa do mêtro, aprende com a inteligência loira aqui!

Joyce: Para de se achar.

Eu: Vem logo, me segue, porque ta comigo ta com Deus!

Saímos andando até que desistímos de pegar o mêtro e entramos dentro de um táxi.

Eu: Please, we need to go...! Fodeu Joyce, como fala centro em inglês?

Joyce fez um círculo com a mão e o pior que o táxista entendeu, e ela ficou se achando e falando que séria mímica. Ela continuava fazendo mímica para o táxista falando que ela era cantora, e ele ainda prestava atenção, mas tudo bem, fiquei olhando a paisagem da janela.

Até que o táxista parou e é claro que a gente não tinha noção onde estava, seria bom a Joyce fazer uma mímica perguntando onde tem um lugar bom para se tomar café da manhã, enquanto eu estava saindo do carro olho para o lado e a vejo fazendo mímica e o táxista ainda entendeu, WTF?!

Joyce: Luciana, eu sou uma Deusa, escutou? Uma D-E-U-S-A!

Eu: Que foi?

Joyce: Eu sei onde é!

Eu: Fodeu!

Joyce: O QUE?

Eu: Nada, onde é?

Ela saiu andando, parecendo que estava desfilando e eu atrás, até que chegamos no lugar e detesto admitir, mas até que era bom. Ela olho para a minha cara como se dissesse "Pode falar que eu estava certa."

Nós nos assentamos e havia uma música bem baixa tocando ali, até que nós nos entreolhamos e percebemos que era 'One Thing' da nossa banda, dos nossos maridos. Nós começamos a cantar bem alto mesmo, até que um homem nos cutucou e falou:

Homem: Vocês estão cantando alto demais, dá para falar mais baixo? A clientela está reclamando.

Joyce: NOW I'M CLIMBING THE WALLS, BUT YOU DON'T NOTICE AT ALL! Ela fez isso apontando para a cara do homem que estava de terno, e homens de terno que chamam sua atenção não são legais!

Homem: Vocês teram que se retirar, por favor!

Eu: Ok, me desculpe. Logo que saímos eu sentei na porta do local e disse: Joyce eu to com fome, eu to com o Niall dentro de mim! Eu disse resmungando.

Joyce: Levanta do chão, ta parecendo criança pequena! ANDA LUCIANA, SAÍ DAÍ QUE A GENTE VAI COMER!

Eu


Não sei muito o que falar de mim, sou muito escândalosa isso várias pessoas já perceberam, e também um pouco mandona, mas sempre quero o bem de todo mundo (mentira, as vezes umas posers poderiam morrer.) eu ODEIO que chorem perto de mim, porque aí sim eu sou mais retardada do que nunca. Eu passo fome, eu como tudo, menos comida que faz bem. E só mais uma coisa: minha boca é santa, é estilo boca de mãe mesmo, então cuidado!

Eu: Joyce eu to com fome! Eu disse ainda assentada no chão.

Joyce: Luciana levanta, vem aqui, acho que tem alguma coisa para comer ali...

Eu: EU QUERO UM PÃO, PORQUE ISSO É TÃO DIFÍCIL?

Ela me pegou pelo braço me levantou e assim saímos vagando por um lugar que eu não sei o nome até hoje, apenas o chamo de "O local que perdi minha comida".

De repende começou a chover, mas não foi uma chuvinha não, foi um temporal.

Eu: Eu estava bem assentada na porta onde tinha comida e pedindo esmola, olha eu ganhei 25 centav...

Joyce: LUCIANA

Eu: 25 centavos, dá para comprar pão? Ou chiclete?

Joyce: LUCIANA

Eu: ou será que uma bala de morango? Ou sei lá, macarons?

Joyce: LUCIANA! DÁ PARA CALAR A BOCA? MACARONS? HAM?

Eu: É, aqueles biscoitinhos coloridos e fofos...

Joyce: Ta bom, agora cala a boca que eu to tentando pensar!

Eu: CALA A BOCA TODO MUNDO AGORA! TA ACONTECENDO UM MILAGRE, ELA AQUI Ó, TA TENTANDO PENSAR!!

Joyce: Já sei!

Eu: Fodeu de novo...

Joyce: Vamos andar na chuva mesmo, tentar achar um táxi e ir para casa que lá tem ovo!

Eu: Falei, fodeu mesmo...

Joyce: ENTÃO FICA AÍ! Ela saiu andando e batendo o pé que nem uma criança.

Eu: NÃO, ME ESPERA, QUE EU AINDA TO COM FOME!

Saí correndo até ela, quando viramos o quarteirão, achamos um táxi, mas adivinha o que aconteceu? O filho da puta, disgraçado do táxista, não quis nos levar, porque estávamos molhadas. Dahoran a vida.

Joyce: A gente vai ter que ir andando...

Eu: Eu disse que a gente ia se foder, eu disse, minha boca é santa!

Joyce: Pega o papel do nome da rua dentro que está dentro sua bolsa para a gente sair procurando...

Eu abri a bolsa e puxei um papel enchargado dela, e para melhorar a situação não dava para ler nada.

Eu: Olha isso...

Joyce: E agora? Como a gente volta?

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estamos fodidas!

Joyce: Porque você ta rindo?

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque é engraçado demais, olha nossa bela situação com essa maquiagem toda borrada, estamos parecendo um panda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.