Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 18
Reabilitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/18

Josh: Porque ela fez isso? -Ele disse enquanto estava dirigindo.

Eu: Por uns motivos aí... Olha eu não quero falar, to muito nervosa, me desculpa ok?

Peguei meu celular e liguei pro Harry que não atendeu, liguei mais algumas vezes e nada.

Eu: Eles devem estar no show, que bosta! -Eu disse falando olhando para o celular.

Josh: O que? 

Eu: To falando sozinha.

Procurei o número do Niall e nada também, até que caiu na caixa postal.

Eu: Niall... não sei como falar, mas a Joyce ta morrendo... caralho me liga logo em que acabar o show! -Eu disse com o pior tom de voz do mundo.

Eu e o Josh ficamos calados o resto do caminho e não demoramos para chegar ao hospital, saí correndo do carro e não vi que o meu tênis estava desamarrado, tropecei e caí de cara no chão, ralei  o meu queixo todo.

Josh: Você ta bem? -Ele disse meu rindo.

Eu: AAAAH EU TO MORRENDO PORRA! -Eu disse pegando no meu queixo que estava sangrando.

Josh: Você é muito exagerada, levanta daí e vem ver a Joyce! -Ele disse me levantando e logo me puxou para que eu andasse mais rápido.

Entramos dentro do hospital e não sabia para onde a Joyce havia ido, porque eu caí e tive uma hemorragia. Fui direto para a recepção do hospital.

Eu: Moça minha amiga, acabou de chegar aqui... para onde ela foi? -Eu disse nervosa.

Moça: Calma minha senhora... -Ela disse toda calma que nem aquelas mulheres de telemarket.

Eu: Calma porra nenhuma, to machucada e minha amiga ta morrendo moça! -Eu disse subindo na bancada.

Moça: Minha senhora, o seu queixo está sangrando em cima da minha agenda! 

Eu: CADÊ A MINHA AMIGA?

Josh: Luciana... seu queixo ta sangrando muito!

Moça: Senhora venha comigo, você tem que dar ponto!

Eu: EU NÃO VOU! -Tentei correr, mas o Josh me puxou e ficou me segurando.

Josh: Ô moça se não for muito encomodo... Chama um médico para custurar isso dela logo porra!

Moça: Sem gritaria no meu hospital. -Ela disse ligando o microfone e chamando um médico.

Josh: Luciana, para quieta, porque quanto mais você cooperar com isso mais rápido você vê a Joyce.

Eu: Ta bom. -Fiquei parada como se nada tivesse acontecido, até que o médico chegou.

Médico: Luciana seu nome não é? -Ele disse enquanto analisava meu queixo.

Eu: Uhum.

Médico: É vai precisar de uns 10 pontos.

Eu: PUTA MERDA! COMO ASSIM 10 PONTOS? 

Josh: Você ta com medo? -Ele disse meio sarcástico.

Eu: Claro que não. -Disse com sentindo muito medo e continuei. E se ele errar um ponto e eu começar a ter uma hemorragia interna e depois sai para fora e eu fico que nem um chafariz de sangue?!

Josh: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LUCIANA, PELO AMOR DE DEUS!

Médico: Não vai acontecer nada disso ok? Você vai dormir e se morrer nem vai saber!

Eu: CARALHO... -Calma, isso é coisa de médico dizer? Tá agora eu iria morrer.

Josh: Luciana, lembra da Joyce!

Eu: Ta vamos logo com isso!

Segui o médico até um quarto enquanto eu ficava apertando meu queixo para ver se doía. É doía muito. Cheguei ao quarto e deitei, ele colocou uma máscara em meu nariz para que eu dormisse.

Eu: OPA, OPA, OPA! NÃO QUERO ISSO, FAZ SEM A MÁSCARA!

Médico: Mas você vai sentir muito mais dor....

Eu: Não importa, eu não quero dormir, custura isso logo! Meu deus que demora. 

Médico: Tudo bem então.

O Josh só ficava rindo da minha cara. O médico começou a custurar e eu só chorava, mas nem doeu tanto, doeu pra caralho mesmo! Eu deveria ter dormido, tenho problemas sério né?

Médico: Pronto acabou! -Ele disse colocando um curativo no meu queixo.

Eu: Josh, pegou o número do quarto?

Josh: Peguei sim! -Levantei correndo da cama e fui chorando até a Joyce, mas não me deixaram entrar em seu quarto, porque ela precisava descansar.

Assentei na porta do quarto e dormi no chão de tão cansada, acordei olhando para o Josh que estava segurando minha cabeça enquanto eu estava adormecida.

Eu: Dormi por quanto tempo?

Josh: Umas 3 horas...

Eu: E a Joyce?

Josh: O médico veio aqui e disse que ela vai ter que ficar uns dias em uma clínica de reabilitação.

Eu: Caramba... Quantos dias mais ou menos?

Josh: Ele disse que são poucos... No máximo uns 5 dias.

Eu: Mas ta tudo bem né? -Eu disse levantando de seu colo.

Josh: Está sim.

Nós dois nos levantamos e fomos até a cafeteria do hospital comer alguma coisa. Ficamos comendo e não falamos nada, acho que eu estava nervosa demais.

Eu: Porra! -Coloquei a mão no meu queixo.

Josh: Pois é... -Ele disse.

Peguei meu celular e vi que tinham várias ligações do Niall e do Harry, tinham mais de 40 liagações. Caralho. Tentei ligar para ambos, mas seus celulares estavam desligados.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.