Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 17
Lésbicas?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/17

Eu: Hm que bom. -Virei as costas, passei pela Joyce e desci as escadas novamente.

Joyce: Luciana! -Ela disse me chamando enquanto corria atrás de mim. Entrei no nosso apartamento e fui comer meu sucrilhos.

Eu: Porra isso é muito bom! -Eu disse enquanto ela passava pela porta.

Joyce: O QUE FOI AQUILO?

Eu continuei calada e só fiquei olhando para ela.

Joyce: PORRA! -Ela bateu no meu sucrilhos que foi todo no chão.

Eu: Nossa, caiu né? -Assentei no chão e continuei comendo o que estava no chão.

Joyce: LUCIANA ME FALA, PORQUE SE NÃO EU LIGO PRO HARRY E  FALO QUE VOCÊ TEM AIDS!

Eu: Você NUNCA faria isso. -Olhei para trás e ela estava com o telefone na mão.

Joyce: Oi Harry, é a Joyce tudo bem?

Eu: CARALHO! -Levantei do chão e pulei em cima da Joyce, peguei o elefone e coloquei na orelha para falar com o Harry.

Joyce: Saí daqui Luciana.

Eu: Oi Harry, tudo be... ESSA PORRA TA DESLIGADA!

Joyce: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FODEU, VOCÊ ACHOU QUE EU IA REALMENTE LIGAR? Agora me fala se não amanhã na austrália vou ter uma conversa séria com o Haroldo! -Ela disse rindo.

Eu: Eu só fui ver se ele era bonito, sei lá né, depois você ainda trái com um feio ou um gordo ou um pedófilo de 69 anos. -Eu dei risada da cara de bosta que ela fez para mim.

Joyce: Que saco Luciana! To super mal e você faz isso?

Eu: Pode falar que você ficou com vontade de rir! -Eu disse rindo.

Joyce: Ta bom, mas ainda to mal. -Ela deu uma risada bem sem graça.

Eu: Calma, a gente vai para a Austrália amanhã e o Harry deve ter conversado com o Niall, arranjei uma festa hoje de noite para ir ok? E SIM, VOCÊ VAI!

Joyce: Não to com... -Não deixei ela terminar a frase e falei.

Eu: SIM, VOCÊ VAI! -Disse dando um sorriso. Vem aqui, eu vou dormir no meu quarto vem comigo também, não vou te deixar sozinha e chorando no chão do seu quarto. 

Nós duas nos levantamos e fomos direto para o quarto e dormimos, mas não juntas, tipo ela de um lado e eu do outro, não foi uma coisa lésbica com beijos e sexo oral e tals... Só to explicando mesmo, pra deixar claro.

Meu celular nem despertou e eu acordei com a Joyce chorando novamente.

Eu: Poxa Joyce, calma, que você vai resolver isso com o Niall ta?

Joyce: Eu não to chorando. –Ela disse passando a mão em seus olhos.

Eu: Aham, um passarinho passou aqui e fez xixi no seu rosto, mentira! Foram 8932496239486324 passarinhos né?

Joyce: Na verdade, foram pombos. –Ela disse dando um sorriso.

Eu: Vamos aprontar? Você vai nessa festa comigo para tirar isso da cabeça, porque amanhã temos a NOSSA viajem.

Joyce: Vou tomar banho.

Eu: Não demora.

Vi ela levando um banquinho para dentro do banheiro. Pronto, fodeu. Ela vai passar o resto da vida lá tomando água quente e comendo sabonete que nem uma louca, e vai ficar que nem uma velha toda enrugada. Resolvi ir tomar meu banho no outro banheiro, logo em que eu saí vi que ela ainda estava dentro do banheiro.

Eu: JOYCE! –Eu disse gritando para que ela pudesse me ouvir. Ela não respondeu. JOYCE PORRA! TA TUDO BEM? –Fiquei esmurrando a porta para que ela abrisse e nada, até que passaram 10 minutos e nada.

Tentei abrir a porta com uma chave reserva, mas não consegui a cadeira estava bloqueando a abertura. Pronto a menina ta morta. Saí correndo pelo apartamento e subi até o apartamento do Josh de toalha e com o cabelo totalmente molhado.

Eu: JOSH! –Disse batendo na porta totalmente desesperada.

Josh: Quem é caralho? –Ele disse abrindo a porta.

Eu: Me ajuda a abrir uma porta agora!

Josh: Só se sua toalha cair ‘sem querer’. –Ele disse fazendo uma cara nojenta tipo: ‘deixa eu te comer novinha.’

Eu: A Joyce entrou no banho e não quer abrir a porta, vai fazer uns 50 minutos que ela está lá dentro! Me ajuda por favor! –Eu disse com lágrimas nos olhos.

Ele percebeu que eu estava falando a verdade e desceu correndo junto comigo. Chegamos na porta do banheiro e ele começou a gritar.

Josh: JOYCE! ABRE ISSO AQUI AGORA! –Bem nessa hora ele deu um chute na porta e ela abriu.

Eu: Joyce! –Saí correndo e vendo sangue e comprimidos no chão.

Peguei em seu pulso que estava bem cortado e não parava de sangrar, coloquei a mão para parar o sangramento.

Eu: Caralho! –Olhei olhando para o Josh.

Josh: Essa menina é louca?

Eu: Cala a boca, a gente precisa de uma ambulância agora!

Josh: Vou chamar! –Ele pegou seu celular e já foi falando com a atendente.

Eu: Porra Joyce, que merda é essa? Porque você não me falou nada?

Ela nem havia entrado no banho, ainda estava de pijama e deitada no chão do banheiro meio acordada, mas não conseguia falar nada.

Eu: Segura aqui até a ambulância chegar, vou vestir uma roupa.

Josh: Anda logo.

Saí correndo por todo o apartamento e vesti uma roupa qualquer, mas quando fui lavar minha mão por conta do sangue a ambulância chegou e foram entrando correndo dentro do apartamento.

!: O que aconteceu com ela? –Um cara que parecia ser paramédico me perguntou.

Eu: Ela ingeriu alguns comprimidos e tentou se matar cortando seu braço.

!: Você precisa vim conosco, não podemos levar ela sem ninguém.

Eu: Claro que eu vou! –Não sei como eu estava falando com tanta calma assim.

Olhei para o Josh que estava tendo que ser segurado por alguns médicos para que ele pudesse sair de perto dela. Eu e ele estávamos em choque por ver aquela cena. Que merda.

Josh: Qual o seu nome? –Ele me disse quase chorando.

Eu: Luciana... Olha eu vou pro hospital com ela, tem como sei lá você vim comigo me ajudar?

Josh: Claro que sim...

!: Precisamos ir! –Vi a Joyce em uma maca totalmente imóvel.

Eu e o Josh saímos correndo atrás deles e eu ia pegar uma táxi, mas o Josh tinha um carro e seguimos a ambulância até o hospital. Joyce, que merda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.