Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 16
Não, ele não meteu no vão da cama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/16

Harry: Vem aqui comigo. -Ele disse pegando em minha mão e me levando para dentro da casa.

Entramos e estava tudo escuro e lotado de poeira, "Olá de volta alergia linda" eu pensei, comecei a espirrar, mas consegui me controlar.

Eu: Poxa ta tudo escuro!

Harry: Tenho um lugar melhor para te mostrar.

Eu: Harry to morrendo de alergia. -Eu disse enquanto passava a mão em meu nariz.

Harry: Você não vai se arrepender ok?

Ele abriu a porta de um quarto que estava lotado de velas, tinha uma cama e um pano de chão jogado em uma canto do quarto.

Eu: Você estava tentando limpar? -Eu disse apontando para o pano chão e dando uma risada.

Harry: Porra o Niall nem para limpar as coisas serve, que escravo ruim! -Ele disse sorrindo para mim.

Eu: Então, para quê tudo isso?

Harry: Vem aqui pequena. -Ele disse pegando em minhas mãos.

Ele foi me puxando para perto dele, aconteceu tudo muito calmo, foi pegando em meu rosto e me levantando até sua boca. Nós dois nos beijamos, ele me precionou contra o seu corpo e eu pulei em seu colo e coloquei as pernas em volta da sua cintura e ele foi até a cama me carregando, me deitou ainda beijando. Foi beijando o meu pescoço e ficou em cima de mim, mas se segurando para não me machucar com o seu peso.

"Que merda, eu estava me apaixonando por um idiota" eu pensava enquanto o beijava deitada, ele começou a tirar a minha blusa e a minha calça, foi tudo tão carinhoso, tão bom e vocês já podem imaginar o que aconteceu depois não é?

Nós dois não falávamos nada, só aproveitávamos o momento que era apenas sobre nós. Sem ninguém para atrapalhar. Logo depois eu adormeci em seu peito.

Acordei e estava vestida com a sua camisa, olhei para o lado e vi um bilhete do Harry.

Bom dia coisa mais linda,

Passei a melhor noite da minha vida contigo ontem,

me desculpa por não te acordar, mas você fica tão

linda dormindo que eu tive dó de te acordar. Saí

cedo por conta do avião, arrume suas coisas, vou

ficar te esperando na Austrália. Meu motorista

estará fora da casa para te buscar.

Beijos pequena.

Li a carta com o maior sorriso, vesti minha calça e saí para encontrar o motorista.

Motorista: O Harry me pediu para te levar em casa! -Ele disse me olhando porque eu estava usando a blusa do Harry.

Eu: Tudo bem. -Eu disse com voz de quem acabará de acordar.

Entrei no carro e logo que cheguei em casa o motorista me disse:

Motorista: Tome cuidado com o Harry, não o deixe, ele te ama muito!

Eu: Pode deixar. -Eu disse dando um sorriso.WTF?! KKKKKKKKKK O QUE O MOTORISTA DISSE? Subi para o apartamento e encontrei a Joyce aos prantos no sofá.

Joyce: Luciana, porra eu faço tudo errado! -Ela disse se levantando e indo me abraçar.

Eu: Joyce... -Eu disse com lágrimas nos olhos por vê-la naquele estado. O que aconteceu? -Eu continuei.

Joyce: Luciana eu traí o Niall. -Ela saiu de perto de mim e começou a chorar assentanda no chão.

Eu: Como assim? Vocês brigaram? Joyce para de chorar que merda, não dá para te entender com esse choro!

Joyce: Não dá!

Eu: QUANDO EU ERA CRIANÇA EU ENFIAVA A CABEÇA DENTRO DO VASO, ME DAVA DESGARGA E ENGOLIA A ÁGUA! -Eu disse querendo chamar a atenção dela.

Joyce: O QUE? PORRA NÃO ACREDITO NISSO! -Ela parou de chorar e deu um sorriso.

Eu: Agora é sério, o que aconteceu?

Joyce: Calma, isso é verdade?

Eu: Só aconteceu uma vez. -Eu disse querendo rir.

Joyce: PORRA LUCIANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ NEM ME DEIXA CHORAR EM PAZ PUTA MERDA! -Ela começou a rir e a chorar ao mesmo tempo. Fiquei esperando ela parar de me zoar e me contar o que tinha acontecido, as vezes eu ria da situação, mas não entendia como ela conseguiu trair o Niall.

Eu: Pronto acabou? -Eu disse impaciente.

Joyce: Aíaí já! -Ela disse tentando puxar o ar que tinha perdido dando risada.

Eu: Ta me conta agora, mas sem chorar.

Joyce: Eu e o Niall estávamos aqui em casa, até que uma menina do nada bateu na porta, chorando e gritando. Abri a porta e ela me jogou no chão enquanto corria e dava um abraço no Niall, pareciam namorados e a menina não parava de chorar. -Ela começou a chorar e continuou. O Niall saiu com ela do apartamento sem me falar nada, até que fui atrás e não sei porque, eles pareciam estar se beijando. Saí com raiva e desci, fui para a rua chorando até que um cara daqui do prédio chamado Josh me viu chorando e falou:

Josh: O que foi? Você mora aqui? -Ela disse imitando a voz dele.

Joyce: Porra, que merda. -Ai foi assim, eu o puxei e o beijei de raiva, até que o Niall desceu me procurando e viu essa cena.

Niall: JOYCE, QUE PORRA É ESSA? -Ela disse 'tentando' imitar o Niall.

Joyce: Eu... Niall... você estava ficando com a menina lá em cima e eu fiquei com raiva de você. -Ela disse assustada.

Niall: ESSA AQUI É A MINHA PRIMA, MINHA TIA ACABOU DE FALECER E ELA ESTAVA CHORANDO. -Foi isso Lu, ele saiu do prédio com o rosto lotado de lágrimas e eu não fui atrás, porra se eu soubesse de tudo que estava acontecendo, mas eu sempre faço TUDO errado.

Eu: Joyce... -Eu disse sem o que falar, apenas a abracei. Quem é esse Josh? -Eu disse meio brava.

Joyce: Mora no 902, o que você vai fazer Luciana?

Eu a soltei e saí correndo para as escadas, porque sabia que o elevador iria demorar. Cheguei no 902 que era apenas 2 andares em cima do nosso. Bati na porta e um homem abriu a porta.

Eu: Você é o Josh?

!: Sim... -Ele sorriu para mim com uma garrafa de cerveja na mão.

Josh

Um cara que você percebe que é o mais engraçado e foda da turma de amigos, que sempre se aproveita das situações para conseguir o que quer. Simplesmente um canalha, mas ele era bem bonito, com um cabelo bem bagunçado, mas sempre com estilo tinha cara que pegava qualquer uma com esse seu jeitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.