Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 15
Morar com o Louis?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/15

Estava quase amanhecendo e assim decidimos que era melhor dormir.

Louis: E onde eu vou dormir? -Ele foi atrás de mim e do Harry.

Harry: OPA! PAROU AÍ MENINO, AQUELA HISTÓRIA DE 'SEXO A TRÉS' ERA APENAS UMA BRINCADEIRA! -Ele disse tentando segurar o riso.

Eu: Pode dormir no sofá... toma aqui o cobertor! -Eu disse rindo da cara dele depois do que o Harry disse.

Entramos no quarto e eu comecei a lembrar sobre o que tinha acontecido com o Zayn, troquei de roupa e coloquei um pijama, enquanto o Harry ia dormir de cueca. Legal. Bem legal. Legal pra caralho.

Harry: O que foi Luciana? -Ele disse passando a mão na frente do meu rosto enquanto eu pensava olhando para um ponto fixo.

Eu: Você não me contou sobre o Zayn...

Harry: Bom, depois que você levou um soco na cara, ele apareceu no banheiro com um olho bem vermelho parecendo que havia se drogado.

Eu: Que merda! -Eu disse quase chorando.

Harry: Eu perguntei para ele o que tinha acontecido, ele falou que estava alucinado e vendo coisas bem loucas, o Niall perguntou se ele tinha usado alguma coisa, até que a Clara tirou um pó de dentro do casaco dele e sorriu para nós.

Eu: O Zayn ta usando cocaína? QUE PORRA É ESSA? 

Harry: Bom é o que parece. -Ele disse preocupado.

Eu: E a turnê? Não começa daqui a dois dias? 

Harry: Recebi uma mensagem do Paul o nosso segurança e ele disse que o Zayn já estava em Sydney na Austrália e o pior de tudo é que ele levou a Clara.

Eu: O Zayn vai acabar se matando. -Disse com os olhos de lágrimas e continuei. Vou sentir sua falta quando você for para a turnê!

Harry: Você ta achando que você vai se livrar de mim tão fácil assim? –Ele disse limpando as lágrimas do meu rosto.

Eu: O que foi Harry? –Fiquei sem entender.

Harry: Eu e o Niall compramos passagens para você e para a Joyce, mas vocês vão um dia depois de nós.

Eu: Você ta brincando?

Harry: Claro que não, porque eu estaria?  -Ele riu da minha cara de assustada.

Eu: Então amanhã você já vai arrumar suas coisas para ir?

Harry: É isso aí, mas vou te fazer uma surpresa, então pode esperar viu pequena? –Ele disse me beijando e me levando até o travesseiro. Adormecemos um em cima do outro.

Acordei bem tarde e vi um bilhete do Harry “Bom dia Lu, fui para casa arrumar as coisas não se esqueça da surpresa, passo para te buscar 18:00. Beijos.” Ok, eu nem to curiosa com essa porra. Saí do quarto e fui direto para o quarto da Joyce, mas ela estava dormindo e resolvi fazer um almoço e depois eu a acordava.

Eu: Joyce acorda! O almoço ta pronto. –Eu a sacudi na cama.

Joyce: Hmm... –Ela gemeu que nem quando se faz aquelas coisas... sabem? Aquelas coisas... vocês sabem né?

Eu: Porra Joyce, acorda se não vou tacar água na sua cara.

Joyce: Saí daqui caralho.

Saí do quarto e fui na cozinha, abri o congelador e peguei a água mais gelada, voltei para o quarto dela e taquei tudo na cara dela.

Eu: Olha funciona mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk –Eu fiquei rindo da cara dela.

Joyce: SUA VADIA! –Ela vai ficar de mau humor o resto do dia.

Eu: Poxa Joyce! –Saí correndo atrás dela e agarrei a sua perna. Você não queria acordar e eu queria ver se era legal jogar água na cara de alguém!

Joyce: To de mau humor! ME SOLTA LUCIANA! –Agarrei na perna dela que nem aquelas crianças chatas e ela começou a me chutar, mas eu não soltava nem fodendo, até que ela começou a rir de mim.

Eu: Pode falar que você me ama! –Eu disse rindo da cara dela toda molhada.

Joyce: Saí daqui sua mal amada.

Levantei do chão e fui comer.

Eu: Tem comida.

Joyce: SÉRIO? PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES? –Nem um pouco interesseira essa menina.

Contei sobre o que o Harry tinha me dito ontem de noite, mas descobri que ela já sabia disso já tinha muito tempo. Porque eu sou tão desligada deus?

Joyce: Que surpresa é essa?

Eu: Joyce do céu, é uma surpresa sabe? Aí tipo, surpresa não conta...

Joyce: Eu sei!

Eu: Então porque perguntou?

Joyce: Sei lá.

Acabamos de almoçar e resolvemos assistir um filme, mas não tava passando merda nenhuma e nós duas acabamos dormindo no sofá. Acordei assustada com meu telefone tocando.

Eu: CARALHO! –Passei por cima da Joyce, dei um mortal e caí no chão. Atendi o cel: Alo?!

Harry: Lu... estava dormindo?

Eu: Claro que não, eu já estou pronta!

Harry: Já estou passando aí, só te liguei para avisar. –Ele disse com vontade de rir.

Eu: Ta bom, beijos. CARALHO JOYCE DO CAPETA, VOU SAIR DE PIJAMA!

Joyce: Luciana, vai logo aprontar para sair com o Harry que eu quero ficar deitada até na hora que o Niall chegar aqui.

Saí correndo pelo o apartamento e coloquei uma roupa bem prática, aposto que o lugar é de rico e eu to indo assim. Ainda me pergunto por que o Harry ta comigo. Que foda. O interfone tocou e eu não estava pronta e demorei uns 10 minutos para terminar de aprontar. Saí correndo para o elevador e só ouvi a Joyce me dando tchau e eu nem respondi. Tentei parecer calma saindo do elevador, mas eu corri tanto que fiquei até com falta de ar.


Vi o Harry me esperando fora do carro e encostado nele, ele me olhou de cima para baixo e me cumprimentou com selinho um pouco demorado.

Eu: Aonde nós vamos?

Harry: Você está linda sabia? Só acho que devia parar de falar um pouco, me deixa te surpreender!

Eu: Aí, desculpa senhor Haroldo! –Eu ri olhando para ele.

Entrei no carro e chegamos em uma casa muito que parecia bem antiga.

Harry: Chegamos. –Ele saiu do carro e continuou. Preciso da sua ajuda.

Eu: O que é isso Harry? –Eu disse meio assustada.

Harry: Depois da turnê eu quero ter uma casa para morar com alguém que me faça muito bem.

Eu: O Louis né?

Harry: É pode até ser! –Ele riu da minha resposta, mas realmente não entendi nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.