Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 14
Metendo no vão da cama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/14

Ouvi a Joyce me gritando e me sacudindo.

Joyce: Luciana, por favor acorda! -Ela dizia chorando.

Abri um pouco meu olhos, mas não conseguia falar, que soco foi esse? Parecia que tinha levado um tiro na cara. Que vadia. Não acredito até a agora que ela foi capaz de me dar um soco.

Joyce: HARRY ELA ACORDOU! -Ela estava segurando a minha cabeça, e a soltou no chão e saiu correndo atrás do Harry.

Eu estava tão tonta que acho que nem fez diferença na hora. Menos um miolo, não vai me fazer ficar mais retarda. 

Harry: JOYCE, VOCÊ TACOU A CABEÇA DELA NO CHÃO? -Ele disse nervoso.

Joyce: Não, eu coloquei com gentileza!

Eu: Aham. -Nem mexi a boca, só fiz um barulho parecendo uma idiota, mas estava sentindo dor demais.

Harry: Luciana, porra fiquei preocupado demais. -Ele me disse me levantando.

Eu: Fiquei... apagada.... por quanto... tempo? -Falei com dificuldade.

Niall: Uns 7 minutos.

Olhei para a Joyce que ainda estava chorando, olhei para o Harry para que ele me levantasse, andei até a Joyce e a abracei.

Joyce: Porra eu vou matar aquela menina! -Ela me disse enquanto chorava.

Eu: Eu que levei a porra do soco e você que chora? 

Joyce: Você ficou parecendo uma morta, já estava pegando o algodão e colocando no seu nariz. -Ela começou a rir.

Eu: Poxa não consigo rir. -Virei para ela e continuei. Ficou muito feio?

Niall: Na verdade, ta sim!

Harry: Se você não calar a boca vai ficar que nem ela! -Ele disse parecendo que havia chorado.

Eu: Onde está a Clara?

Joyce: VOCÊ TA PREOCUPADA COM ISSO?

Eu: Não, eu tenho que ver o rosto dela para calcular onde vai ser melhor o para o sangue sair. -Coloquei a mão no meu nariz tentando colocar ele de volta no lugar.

Harry: Você não vai fazer nada ok?

Eu: Você andou chorando? -Eu disse limpando as lágrimas do seu rosto. 

Harry: Não...

Niall | Joyce: NÃAAAAAO, IMAGINA!

Eu: Agora eu mato ela. E o Zayn? -Eu disse tentando saber o que tinha acontecido.

Harry: Bom, vou te levar para o hospital ver esse nariz, voltar com você para o apartamento e ficar por lá.

Eu: Porra e o Zayn?

Harry: Depois eu te falo.

Pegamos o carro e fomos para o hospital, o Niall e a Joyce foram direto para casa, é acho que hoje tem para os dois.

Médico: O que aconteceu com você? -Ele disse analisando meu nariz.

Eu: Uma menina me deu um soco... 

Médico: Bom, parece que não que não quebrou, mas vai ter que ficar com uma proteção nele.

Harry: Vai ficar linda! -Ele disse rindo de mim e depois me dando um beijo na testa.

Eu: Que lindo você, amei saber disso! -Eu disse rindo.

O médico colocou o corativo no meu nariz e eu fiquei parecendo uma retardada, toda vez que olhava para a cara do Harry ele dava uma risada. Fofo né?

Harry: Desculpa Lulu, é que ta muito engraçado e eu não to aguentando. -Ele disse assentando no carro quando estávamos voltando para o apartamento. Ele foi rindo do hospital até o apartamento.

Eu: To com raiva de você saí daqui. -Eu disse correndo para dentro do elevador do prédio. 

Harry: Porra Lu, para de ser chata com quem te ama!

Olhei para trás com a maior cara com o que ele disse. "Com quem te ama".

Harry: Não eu não te amo... -Ele falou meio assustado com o que deixou escapar da sua boca.

Voltei a andar, não sei porque, só para ele falar mais coisas que o deixariam sem graça.

Harry: Ta eu te amo sim, muito! -Continuei andando e entrei no elevador e ele saiu correndo e me alcançou.

Eu: Então me ama? -Eu disse fazendo uma cara chata.

Harry: Pra caramba. -Ele me beijou com tudo.

Saímos do elevador ainda beijando e eu abri a porta de casa, ele me jogou no sofá e começou a tirar minha roupa.

Joyce: PORRA! -Ela disse gritando e interrompendo a gente. Porra.

Coloquei minha blusa de volta assustada, enquanto o Harry colocava sua calça novamente.

Joyce: É TANTA VONTADE QUE VOCÊS NÃO PODEM IR ATÉ O QUARTO PRA FAZER ISSO?

Concerteza a gente não ia mais continuar aquilo, já que ela estragou tudo.

Niall: Que foi Joyce?

Eu: HARRY, O QUE A GENTE ESTAVA FAZENDO? -Disparei a rir e não conseguia parar.

Harry: Porra, não consegui nem pensar direito na hora! -Ele disse também rindo.

Joyce: Essa foi a coisa mais nojenta que eu vi! -Ela puxou o Niall e saiu da sala com raiva.

Eu: Joyce, desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkk! -Eu disse enquanto ela estava saindo da sala, mas não consegui para de rir.

Não passou muito tempo e a Joyce e o Niall chegaram na sala tendo uma crise de riso, eu e o Harry já tinhamos parado de rir. De repente saiu o Louis de dentro do meu quarto.

 Eu: WTF?! 

Harry: Louis, o que você ta fazendo aqui?

Louis: A Eleanor teve que ficar na casa dos pais dela, aí eu dormi no seu quarto, já que aquele dia você dormiu no meu.

Eu: A que ótimo né?

Niall: Já pensou se vocês fossem para o quarto e vissem o Louis dormindo e começassem um sexo selvagem lá dentro?!

Joyce: SEXO A TRÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contamos a história toda para o Louis até que ele começou a contar uma bem pior. Nunca ri tanto na minha vida.

Louis: Teve um dia em que eu estava indo com tudo em cima da menina e vi que ela estava séria, tipo ela tava com uma cara horrível, aí quando fui ver eu estava metendo no vão da cama! 

Eu: CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -Eu caí no chão de tanto que eu ri.

Joyce: MEU DEUS! -Ela caiu no chão junto comigo e começamos a rir mais ainda.

Niall: Eu não precisava dormir com essa cena na cabeça!

Harry: Pois é nem eu! -Ele disse rindo.

Eu: Louis como você tem coragem de ficar contando isso?

Louis: A não sei...

Harry: Você deve estar drogado kkkkkkkkkkkkkk

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.