Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 13
Apaguei no banheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/13

Harry: Me dê sua mão.

Eu dei a minha mão e nós dois descemos de mão dadas até o carro do Niall, logo atrás estavam o Niall e a Joyce abraçados e andando ao mesmo tempo. Eu e o Harry entramos no banco de trás e fomos até o apartamento deles para encontrar o resto da banda.

Eu: Que frio na barriga...

Harry: Por quê?

Eu: Sei lá, nunca estive em uma premiação. –Eu disse com uma cara de quem estava passando mal.

Joyce: Luciana, você ta bem?

Eu: Estou... eu acho, porque?

Joyce: Ta mais branca do que nunca kkkkkkkkkkk

Harry: Deixa eu ver Lu! –Ele pegou meu rosto e virou para ver.

Eu: Para poxa, to nervosa...

Niall: Para quem dizia que não tem vergonha de nada kkkkkkkk

Eu: Gente como eu disse nunca estive em nada disso! –Eu disse quase morrendo de ansiedade.

Todos ficaram rindo da minha angústia. Chegamos na casa dos meninos e descemos para chamar os outros. Finalmente eu conheci a Eleanor e a Dani que eram namoradas do Louis e do Liam, elas foram super fofas, e claro, falaram para eu ficar calma. Acho que elas repararam que eu estava tremendo e toda hora colocava a mão na minha barriga.

Zayn: Louis os meninos já chegaram? –Ele chegou de mão dada com alguém. Não consegui ver direito quem era, até que eles saíram de um quarto.

Harry: Clara?

Clara: Oi amores! –Ela saiu cumprimentando todos.

Essa vadia tem a coragem de aparecer aqui como? Puta que pariu. O que ela tem na cabeça. Olhei para o Harry com uma cara “Como assim?” ele me olhou com a mesma cara.

Louis: Hm, pois é né? Melhor irmos embora...

O Zayn ficou olhando para mim e nem foi me cumprimentar. Só ficava me olhando. Olhava para ele do mesmo jeito, até que o Harry me puxou para mais perto dele e me abraçou.

Harry: Lu ta tudo bem viu? –Ele disse falando junto ao meu ouvido.

Balancei a cabeça fazendo um ‘sim’ com ela.

Liam: Melhor irmos, vamos chegar atrasados. –Ele disse querendo sair daquele silêncio que estava matando a todos. Concordamos e descemos para pegar os carros. Cada casal entrou em um, vi a Joyce e o Niall serem os primeiros a pegar o carro, logo depois eu e o Harry.

Harry: O Zayn é louco de sair com aquela menina! –Ele disse enquanto estávamos dentro do carro.

Não respondi nada, só fiquei calada, quieta. Eu não estava entendendo o que tinha acontecido. Ficamos dentro do carro por mais ou menos uns 50 minutos, cada vez minha ansiedade aumentava mais. Até que chegamos na premiação e saímos do carro.

Fotógrafos: Quem são elas? –Eles disseram gritando e tirando foto.

Harry: Bom... são grandes amigas!

Niall: Essa daqui é a Joyce. –Ele disse olhando para ela com o maior orgulho do mundo e apontando para ela.

Joyce: Oi gente, tudo bem? –Ela disse meio assustada com os flashes das máquinas.

Fotógrafos: E ela Harry não vai apresentar?

Harry: Essa é a Luciana!

Fotógrafos: Mas o que ela é sua?

Harry: Bom, por enquanto nada. –Ele disse sorrindo para mim.

Sorri de volta e eles não paravam de tirar fotos, já estava ficando tonta de tantos flashes. Fiquei meio assustada com o que o Harry disse para aquele fotógrafo, mas também estava feliz. Depois de uns 10 minutos tirando fotos, entramos para a premiação, mas os meninos não ganharam nada, perderam para o LMFAO.

Joyce: Luciana to me sentindo rica! –Ela disse falando baixo para mim.

Eu: kkkkkkkkkkk para com isso! –Disse tendo uma crise de riso da cara dela.

A Clara estava assentada do lado do Harry e o Zayn assentou ao seu lado. Ela ficava beijando o Zayn de 5 em 5 minuto. Vadia. Ela estava com uma roupa bem burta, realmente era uma puta.


Clara: Oi Harry! –Ela disse mordendo os lábios e o olhando.

Harry: Oi. –Ele disse olhando para ela com a maior cara de bosta do mundo.

Clara: Acho que bebi demais. –Ela falou super embolado e com uma voz de bêbada.

A Joyce olhou para mim e apontou com a cabeça para ela me mostrando o que estava acontecendo.

Harry: Acho melhor você parar com isso.

Olhei para o lado e o Zayn tinha desaparecido da mesa, acho que foi ao banheiro. Ela estava dando em cima do Harry, como assim?

Clara: Harry preciso conversar com você, vem aqui comigo.

Harry: Porra menina saí de perto de mim!

Clara: Mas é sobre o Zayn.

Eu: Melhor você ir... –Disse com medo do que ela queria falar sobre o Zayn.

Vi o Harry indo embora, mas resolvi ir atrás deles.

Joyce: Luciana, tem certeza que você vai deixar ela fazer isso?

Eu: Nem fodendo. Harry!! –Eu disse gritando, mas ele não me escutou e entrei no banheiro feminino.

Não foi boa a cena que eu vi ela e o Harry estavam conversando e ela colocando a mão dentro de sua calça. O Harry estava com uma cara muito estranha, parecia que ele estava gostando. Caralho.

Harry: Que mão é essa? –Ele disse a empurrando.

Clara: Você vai mesmo continuar com aquela menininha? –Ela disse voltando e colocando as mãos dentro da calça do Harry.

Harry: Bom, claro que sim, eu to amando ela coisa que nunca aconteceu com você... -Sem querer eu fiz um barulho na porta do banheiro e eles me viram.

Clara: Aí ta a menina que você esta amando... -Ela ia chegando cada vez mais perto de mim. Você ouviu tudo foi sua vadiazinha?

Não respondia nada, mas também fui chegando perto dela e ela ia sempre chegando mais perto e continuou falando:

Clara: Ta apaixonada por ele? 

Olhei para a cara dela e os meus olhos diziam tudo.

Clara: Aí meu deus Harry, olha os olhos dela! Estão enxendo de lágrimas kkkkkkkk -Ela disse fazendo irônia.

Harry: Clara saí de perto dela porra! -Ele foi andando atrás dela e antes de pegá-la pelo o braço ela foi e me deu um soco no rosto. Caí no chão e meu nariz ficou sangrando.

Eu não fiz nada, fiquei tonta e apaguei no chão do banheiro. Vadia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.