Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 12
Alcoólatra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/12

Joyce: É isso mesmo, ele estava na casa da Clara!

Eu: Esse menino tem merda na cabeça? É isso não é?

Fui interrompida com a enfermeira entrando na sala e falando que o Harry estava com alta e já poderia ir embora. Como eu não estava mais tomando o soro levantei e fui embora junto com ele.

Pegamos um táxi e o Harry resolveu ir para a minha casa. Vou gastar todo o meu dinheiro com táxi, que incrível isso. To fodida, daqui a pouco não vou ter dinheiro para comer.

Joyce: Lu você tem dinheiro para pagar o táxi?

Eu: É claro né...

Harry: Pode deixar que eu pago.

Graças a deus, ele vai pagar, vou começar a viver pelas custas do Haroldo agora. E a Joyce tem o Niall e ela pede dinheiro para ele agora. Que milagre legal.

Chegamos em casa e vi o Niall na MINHA cozinha, comendo a MINHA comida. Eu estava muito cansada para mandar ele sair de lá, além que a Joyce ia ficar com raiva de mim.

Niall: Oi gente. -Ele disse com a boca cheia.

Harry: Me deu uma vontade de deitar agora sabe... -Ele disse olhando para mim.

Eu: Tudo bem. -Eu não consegui resistir, ele fez uma carinha para mim. Tem como eu falar não?

Niall: Vai rolar um sexo agora!

Joyce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sexo selvagem entre Haroldo e Luciana!

Sempre tem que ter uns retardados na minha vida. O Harry riu sem graça e me abraçou pelas costas e saímos andando até o quarto. Não iria rolar nada e eu tinha certeza que ele não queria nada disso também.

Niall: GENTE, NÃO SE ESQUEÇAM DA CAMISINHA! -O Niall disse gritando da sala.

Harry: Eles são retardados!

Eu: Pois é... - Disse sorrindo sem graça.

Harry: Eu não quero que aconteça nada aqui. Só quero ficar aqui conversando.

Eu: Eu também não quero nada disso... -Disse tímida.

Não demorou muito para que alguém batesse na porta e interrompesse minha conversa com o Harry.

Harry: Quem é? –Ele disse sem paciência.

Joyce: Vai ter uma premiação hoje, vocês querem ir?

Eu: Que horas?

Joyce: Começa 22:00, vocês vão né? Já falei que iriam.

Harry: Você quer ir Lu?

Eu: Tanto faz, pode ser, eu fiquei com muita coisa na cabeça esses dias!

Harry: A gente vai sim! –Ele disse gritando para que ela ouvisse através da porta.

Joyce: Podem continuar o sexo agora! –Ouvi ela gritando para o Niall e dizendo que nós iríamos.

Eu: Ta cedo ainda, você tem certeza que está bem para ir? Recebeu alta hoje mesmo! –Eu disse preocupada.

Harry: Se eu estivesse mal eu te falaria, mas não vou beber só quero ficar lá mesmo... e nem você vai beber sua alcoólatra! –Ele disse rindo.

Eu: Incrível como todo mundo pensa que eu sou uma alcoólatra!

Harry: Eu tenho certeza que você é!

Eu: Como se você não fosse também kkkkkkkk

Ficamos conversando por mais um tempo até que dormimos, acho que estávamos cansados demais, acordei com o Niall e a Joyce tacando umas roupas em cima da gente.

Harry: Caralho, vocês não conseguem ficar quietos um minuto?

Niall: Sou muito bom, não quis te acordar e fui até lá em casa e peguei uma roupa para você ir na premiação hoje!

Eu: Que horas são? –Eu disse abrindo os olhos.

Joyce: 20:30!

Eu: Demorius, obrigada por tudo, podem sair daqui agora...

Joyce: Como amo essa casal! –Ela disse olhando para o Niall que apenas balançou a cabeça fazendo ‘sim’.

Niall: Nós não vamos sair, peçam com educação!

Harry: Lu vem aqui! –Ele me puxou na cama e começou a me beijar.

Joyce|Niall: Tchau. –Eles fecharam a porta e ficaram reclamando do nosso beijo que era ‘nojento’.

Eu: Descobrimos uma forma de expulsá-los agora. –Eu disse parando de beijar ele. Melhor eu ir tomar banho, ou você quer ir primeiro?

Harry: Pode ir...

Entrei no banho e comecei a lavar o cabelo, mas percebi que o meu condicionador estava no meu quarto.

Eu: PORRA! –Peguei a toalha e me enrolei e saí correndo com um tanto de shampoo no meu cabelo.

Harry: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE É ISSO?

Eu: Não ri poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu condicionador não estava lá dentro!

Harry: Você ta muito linda kkkkkkkkkkkkkkkk –Ele se levantou da cama rindo da minha cara e começou a me beijar.

Eu: Bom... eu.... acho que... esse... não é o momen... –Ele me jogou na cama toda molhada e começou a ter uma crise de riso da minha cara.

Joyce: QUE PORRA TA ACONTECENDO AÍ DENTRO?

Ela entrou no quarto e se deparou comigo deitada na cama com uma toalha, toda molhada e com shampoo nos cab,.elos, o Harry em cima de mim e nós dois chorando de tanto rir.

Joyce: NIALL, VOCÊ PRECISA VER ISSO...

Eu não conseguia para de rir daquela situação, até que o shampoo começou a me segar. Saí correndo de volta para o banheiro com o condicionador na mão antes do Niall chegar.

Harry: QUE FOI LU? –Ele disse ainda rindo.

Eu: TO FICANDO SEGA! SÉRIO!

Voltei para o banho e só ouvia o Harry, a Joyce e o Niall rindo do que aconteceu. Não aguentei me segurar e também ficava rindo dentro do banheiro. Saí do banho com o olho todo vermelho e irritado por conta do shampoo. E vi o Harry tentando secar o colchão com o meu secador.

Eu: Bonito, ficou rindo da minha cara né?

Harry: Que olho é esse? –Ele disse ainda com vontade de rir.

Eu: Estou com raiva de você, não fala comigo mais...

Harry: Você sabia que a festa que a gente vai é uma premiação de música né?

Eu: Mas... O que eu vou fazer lá então?

Harry: Ser minha acompanhante, isso é tão ruim assim?

Eu: Claro que não... É bem legal, mas sabe... eu não tenho roupa para ir.

Harry: Você pode ir de tênis ta? Só quero que vá comigo!

Dei um sorriso sem graça e ele foi tomar seu banho. Fiquei procurando uma roupa e não conseguia achar nada, sempre achava que estava simples demais.

Joyce: Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, você vai com que roupa?

Eu: Bom, eu não tenho roupa... E não estou achando nossas compras!

Joyce: Estão lá no meu quarto.

Olhei para ela que estava com um vestido lindo e um salto bem alto.


Eu: Você vai aguentar? –Eu ri. Ela não tem costume de usar vestidos e nem saltos.

Joyce: É claro que sim... eu espero né!

Levantei e fui até o seu quarto, peguei as minhas sacolas que estavam lá e levei para o meu quarto. Achei um vestido preto básico, não era nada demais. To fodida. To pobre. To ficando com um rico. Coloquei o vestido preto, um sapato azul e um colar azul. Sequei meu cabelo e fiz uns cachos. A Joyce me maquiou, nunca sei me maquiar.

Logo em que terminei de me arrumar o Harry saiu do banheiro de terno. Puta que pariu. Só fiquei olhando para ele e babando. Ele saiu arrumando o terno e começou a dar nó em sua gravata. Continuei olhando para ele ainda babando. Ele olhou para cima e ficou olhando para meu corpo.

Eu: Ta bom? –Disse na dúvida.

Harry: Você ta muito linda, isso sim! –Ele veio em minha direção e me beijou.

Joyce: Gente parou aí né... –Ela disse tentando interromper o beijo, mas não adiantou.
Niall: GENTE A CLARA TA NA PORTA!

Eu e o Harry paramos de nós falar e olhamos para a cara do Niall como se não estivéssemos entendendo nada.

Niall: To brincando, agora vamos embora para a premiação logo.

Eu: PORRA QUASE MORRI! -Eu disse aflita para o Niall.

Joyce: Vocês não paravam de se beijar também... único jeito.

continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.