Forever Young escrita por Forever Young


Capítulo 11
Ela voltou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228277/chapter/11

Joyce: Então quer dizer que você o desculpou Luciana?

Eu: Não disse isso! - Olhei para o Harry rindo.

Harry: Boba!

Alguém bateu na porta, olhei para a porta e eu não acredito que era a Clara de novo.

Eu: O que você está fazendo aqui? Não passou vergonha demais? - Eu disse querendo matá-la.

Louis: Melhor você ir embora!

Clara: Oi amor, você está bem?! -Ela disse sorrindo para o Harry.

Mas que cara de pau, ninguém conseguiu reagir e ela foi chegando cada vez mais perto do Harry.

Harry: Você é louca!

Clara: Louca?

Eu: Saí daqui! - Eu disse fingindo que não queria matá-la.

Ela chegou ao lado do Harry e começou a falar olhando para mim:

Clara: Harry, porque você não conta a todos como a nossa noite ontem foi boa?! -Ela disse sorrindo para ele.

Eu: Vadia.

Joyce: CARALHO SAÍ DAQUI PORRA!

Clara: Amor, eu tenho que ir! -Ela deu um selinho nele.

Harry: SUA DROGADA!

Eu: VOCÊ TA QUERENDO OUTRO TAPA É ISSO MESMO?

Clara: kkkkkkkkkkkkk Ta com recalque sua vadia?

Eu: Recalque?

O Louis me segurou e falou no meu ouvido:

Louis: Não faz nada, por favor, você vai ser expulsa do hospital!

Me acalmei e ela me mandou um beijo. Eu ainda pego essa vadia, ela vai se ver comigo.

Joyce: Luciana, você ta bem?

Coloquei a mão em minha cabeça, minha dor de cabeça estava voltando.

Liam: Luciana, você não estava tomando soro?

Eu: É eu arranquei ele...

Liam: É por isso que a enfermeira esta na janela te xingando pra caramba?

Olhei para a janela e a vi batendo na porta e falando umas coisas que eu não entendia muito bem. Eu estava fodida. O Harry viu que eu comecei a passar mal novamente e me deitou em sua cama.

Harry: Você é louca kkkkkkkk porque fez isso?

Joyce: Ela é exagerada demais!

Louis: Agora entendi o porque sua blusa de frio está suja de sangue kkkkkkkkkkkk

Eu: Não sou exagerada, só estava preocupada!

Harry: Que amor é esse?

Eu: Não disse nada de amor. Joyce onde está o Niall? -Eu disse mudando de assunto.

Joyce: Ele foi comer! De novo!

Eu: Novidade!

Enfermeira: Alguém te deu alta Luciana?

Eu: Eu me dei na verdade...

Enfermeira: Desculpa, mas você tem que voltar para o seu quarto e tomar mais um saquinho de soro!

Joyce: Tem como trazer para cá? Ela começou a passar mal de novo.

Eu: Moça se eu levantar daqui, vou cair no chão e bater a cabeça, ter uma hemorragia interna e vou morrer!

Louis: Você não vai querer ser processada não é?

Joyce: Como você é exagerada Luciana kkkkkkkkkkk

Enfermeira: Tudo bem, posso trazer o soro para cá, mas nada de gritaria no meu hospital!

Joyce: AÍ MOÇA OBRIGADA! SÉRIO, OLHA QUE CASAL FOFO! -Ela disse gritando.

Eu: Joyce, ela acabou de falar que NÃO é para gritar!

A enfermeira trouxe o soro e colocou ele novamente em meu braço, só que ela me furou 983428469386 vezes para tentar achar minha veia de novo.

Harry: Ta difícil?

Enfermeira: Ninguém mandou ela arrancar!

Eu: Sabe Harry, fica caladinho por favor, ta doendo...

Depois de mais umas 8387246 furadas, ela achou minha veia. Fiquei deitada na cama com o Harry, conversando com os meninos, até que o Niall começou a chutar a porta do quarto.

Joyce: Que isso jesus? -Ela disse abrindo a porta do quarto.

Niall: Trouxe comida galera!

Eu: Não, você trouxe bala...

Niall: Luciana? Como assim?

Eu: Longa história! -Disse abrindo o saco de bala.

Liam: Gente, estou indo encontrar a Dani nós nos vemos em casa, o Harry ganha alta hoje mesmo!

Todos: Ok então!

Liam


Liam é o mais calado de todos, namora com a Danielle tem mais de 2 anos, e concerteza vai ser o primeiro a se casar. Ele é super fofo e sempre te escuta. É engraçado nas horas em que tem que ser, mas era bem nerd na época da escola. Ele é o "Pai Direction" por cuidar de todos os meninos. Simplesmente o Liam é... perfeito.

A enfermeira entro no quarto novamente, mas foi para dizer que a hora da visita tinha acabado e que era para deixarem nós descansarmos. Todos se despidirem de nós e saíram do quarto.

Harry: E como vão ficar as coisas? -Ele disse enquanto eu me deitava ao seu lado.

Eu: Elas estão indo bem não acha?

Harry: É verdade, mas eu estou perdoado? 

Eu: Não, ainda preciso de mais! -Disse rindo.

Harry: Aqui não dá para eu te provar nada, mas eu farei de tudo para te proteger ok? -Ele me deu um beijo na testa.

Eu: Você esta cansado?

Harry: Não, acho que entrei em coma por 3 dias!

Eu: Exagerado kkkkkkkkkkk

Harry: Aham, até parece!

Ficamos ali conversando por bastante tempo, até que vi o Niall batendo na porta.

Eu: Oi Niall!

Niall: Vocês estão bem?

Harry: Estamos, porque não estaríamos?

Niall: Por acaso vocês sabem onde o Zayn possa estar?

Eu: Não, não o vejo desde da praia... porque?

Niall: Harry tem 2 dias que ele não aparece em casa.

Harry: Meu deus...

Eu: Fodeu.

Niall: Nós vamos sair em turnê daqui a 4 dias, onde ele se enfiou? 

Eu: Melhor ligar para a família dele, já tentaram?

Niall: Vou voltar para casa e ver se consigo notícias.

Harry: O que você acha que aconteceu? -Ele disse me olhando preocupado.

Eu: Não faço a mínima ideia.

Passaram algumas horas e nada do Niall aparecer com notícias do Zayn, até que a Joyce aparece no hospital. 

Joyce: Vocês não vão acreditar!

Harry: É sobre o Zayn?

Eu: Fala logo porra!

Joyce: Ele ta com a Clara... 

Eu e o Harry nos olhamos e ficamos super assustados. Como assim? Que louca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.