Um Sonho Possivel escrita por LahLah


Capítulo 6
Capítulo 6...o despertar de um sonho parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228251/chapter/6

Lara:

Sai da festa o mais rápido que pude, fui pra casa, não me despedi de ninguém e até acabei esquecendo de avisar a Laura que ia embora. Fiz o caminho mais cumprido, eu precisava pensar.

O caminho inteiro, fui pensando comigo mesmo sobre o que tinha visto

“Será que eu sou só mais garota iludida? E tudo aquilo que ele disse, será que era verdade ou era apenas uma frase clichê, decorada, que ele diz pra qualquer uma?“

Eu estava decepcionada, muito decepcionada! Só queria chegar em casa e deitar, esquecer tudo aquilo.

Chegando em casa, subi correndo pro meu quarto e percebi que a Laura estava lá.

– Eei! O que você esta fazendo aqui?- Perguntei, enxugando minhas lagrimas.

–Aah! Oi!- Ela me respondeu

Ela também estava chorando, eu fiquei ainda pior quando a vi naquela situação.

– O que aconteceu?

– O Harry...

– O que tem ele?

– Ele recebeu uma mensagem, de uma, tal de Isis.

– E o que dizia na mensagem?-Eu sabia que a resposta não seria boa

– Ela disse que estava com saudades dele, e que não via a hora de vê-lo em Londres...e que ela o amava! – Laura se desmontou em um choro, claramente, decepcionado.

Eu a abracei forte, ela retribui o abraço, me senti bem melhor, pois também precisava de consolo. Ela tentou respirar e parar de chorar, Laura enxugou suas lagrimas e ainda soluçando me perguntou.

– E você, porque estava chorando quando entrou no quarto?

– Aah! Não é nada, deixa pra lá – Tentando me segurar para não chorar.

Ela sabia que eu não gostava de me abrir com ninguém, muito menos chorar na frente de alguém e ela tinha percebido que o que havia acontecido iria me fazer chorar novamente.

– Lara, fala, o que aconteceu?

– Ai, Laura, O Niall...Ele...- Comecei a chorar

– Lara, o que ele fez? O que o Niall fez?

– Ele me disse que já voltava, mas ele demorou muito então eu fui atrás dele e eu infelizmente o encontrei...E ele estava beijando uma garota – Aquelas palavras doíam, eu o amava muito.

– Ah, meu Deus, Lara, eu...eu

Laura não sabia o que dizer, ela nunca tinha me visto chorar, principalmente daquele jeito, ela simplesmente me abraçou tão forte, eu a abracei também, até que fomos interrompidas por uma campainha, Laura desceu pra ver quem era. Lá de cima eu só consegui ouvir a porta bater bem forte.

Niall

Ai meu Deus, o que aconteceu? Em um minuto eu estou procurando a barraquinha de doces e no outro uma garota me puxa e começa a me beijar?! E o pior de tudo, a Lara viu tudo!

Eu tentei me explicar, mas ela não quis me ouvir, eu entendo, eu também não gostaria de vê-la beijando outro! E agora? Nós estávamos indo tão bem, eu ia pedi-la em namoro, já estava tudo preparado, ela iria ser minha.

Mas em instantes eu a perdi, ela se encontrava tão longe de mim agora, ela estava inalcançável! Eu não podia perder minha garota! O que eu iria fazer, eu tenho total consciência de que tudo que eu disser ela não vai escutar.

Onde ela pode estar agora? Eu já havia procurado em cada canto da festa e nada. Liguei varias vezes e ela não atendia. Mensagens?! Mandei muitas, mas ela não respondia. Avistei Harry sentado com a Laura, eu não queria estragar o momento, mas precisei, eu o chamei e contei tudo que havia acontecido.

De repente, Laura foi embora, eu e Harry não estávamos entendendo! Ele foi ver o que estava acontecendo e eu fui procurar Lara, pensei em ir na casa dela, mas sabia que ela me ignoraria.

Meu celular vibrou, eu tinha esperança de que Lara tivesse me respondido, mas a mensagem era do nosso empresário.

“Hey Niall! Não demore muito ai na festa, você tem que arrumar as malas, amanha temos uma longa viajem de volta a Londres”.

Eu fui direto pra casa, entrei e não falei com ninguém, fui direto pro meu quarto, arrumei minha mala e fiquei o dia inteiro mandando mensagens e ligando pra Lara, com esperança de uma resposta...E nada!

Eu acabei adormecendo, quando me acordaram já era outro dia e já estava quase na hora do voo, tomei banho o mais rápido que pude, me arrumei e peguei meu celular esperando encontrar alguma mensagem da Lara, mas não havia nada.

Laura:

Sai correndo daquele clube,chorando que nem uma louca,todos estavam olhando para mim,algumas pessoas até vieram me perguntar o que havia acontecido mas eu simplesmente ignorei e sai andando rumo a minha casa.

Homens,são todos iguais....sabia que isso iria acontecer afinal ele é o Harry Styles e eu sou apenas uma fã.Com toda aquela declaração de amor que ele havia feito para mim eu realmente havia acreditado,achei que ele me amasse de verdade mas parece que ele ama outra pessoa,eu estava muito triste,muito mesmo.Pensei que ele me considerasse uma pessoa especial e tudo mais.....acho que eu estava totalmente enganada.

Cheguei em casa,abri a porta do meu quarto e não pensei duas vezes....rasguei todos os posters dele e da one direction,não queria mais olhar na cara do Harry! Só queria fingir que eu nunca tinha conhecido ele e que não houvesse nada entre a gente.Óbvio que eu estava quase morrendo por rasgar meus posters,eles sempre foram muito especiais mas tinha algo que interrompia que eu continuasse a admirar aqueles posters. Pude sentir cada lagrima caindo sobre o papel rasgado....harry,eu realmente o amava mas ele tinha brincado com meus sentimentos eu não ia voltar para ele.

Depois de rasgar tudo oque eu tinha que me lembrava do Harry eu sentei em frente a minha janela e fiquei por alguns minutos La parada e refletindo,até que eu avisto Lara chorando e correndo para o seu quarto.

Fui correndo atrás dela,afinal o porque ela estava daquele jeito?

– Eei! O que você esta fazendo aqui?-ela disse, enxugando as lagrimas.

–Aah! Oi!- eu disse enxugando as minhas também.

Perguntei o que havia acontecido e ela me explicou....nunca vi Lara chorar daquele jeito,aquele Niall era um cafajeste também,igual ao Harry!Eu contei para Lara oque havia acontecido comigo sobre o Harry e ela ficou com raiva dele também,estávamos na maior choradeira lá até que ouço a campainha tocar,vou la atender e para minha surpresa....

Harry:

Depois de conversar com o Niall,voltei para conversar com a lau....mas ela não estava La e meu celular estava jogado no chão,oque será que tinha acontecido?

Fui correndo perguntar para uma senhora que estava sentada em um outro banco perto do que eu e a Laura estávamos,ela me disse que viu uma menina saindo chorando daquele banco e jogando um celular no chão...agradeci a senhora pela informação e fui correndo atrás da Laura,fui até sua casa.

Chegando La eu toco a campainha,espero uns 3 minutos e ela abre a porta,não pude deixar de reparar em seus olhos....eles estavam vermelhos e ela estava com a maior cara de choro!

-Oi amor,porque você saiu correndo da festa?-eu perguntei tentando entender a situação.

–amor?? Olha bem para minha cara e me chama de amor de novo!-ela disse estressada.

–amor...-eu disse sem entender oque estava acontecendo.

Ela simplesmente bateu a borta na minha cara,mas oque eu havia feito?nunca fui desse tipo que entra sem ser convidado mas eu não resisti....queria saber oque eu tinha feito a ela então eu resolvi entrar,girei a maçaneta e entrei.

Laura:

Era o idiota do Harry,ele ainda teve a coragem de bater na minha porta e me chamar de amor! Aaf esse menino só podia essa zuando com a minha cara,por mais que doesse eu bati a porta bem forte na cara dele.

Comessei a chorar,afinal eu ainda o amava ouvi um barulho atrás de mim,fui olhar e era o Harry....ele tinha entrado! Drogaa,eu havia me esquecido de trancar a porta.

–Sai daqui agora-eu disse nervosa e com lagrimas no olho.

–Oque aconteceu amor?-ele disse,parecia que ele realmente não sabia oque tinha acontecido.

-Oque aconteceu??aaa você não sabe?? E aquela sua mensagem da operadora em?por acaso ela diz que sente sua falta em Londres e que te ama?- eu disse ironicamente e com lagrimas no meu olho-

Harry:

Não pude acreditar naquilo,ela tinha lido a mensagem que a vaca da Isis havia me passsado,não sabia oque falar....eu amava a Laura mais que tudo só que ela estava entendendo tudo errado,ela comessou a berrar comigo e eu apenas fiquei ouvindo oque ela dizia.

–Harry,você tinha sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida........como você pode??-ela dizia se desmoronando em lagrimas.

–Lau,você esta entendendo tudo errado,deixe eu me explicar.-eu dizia....eu estava sem chão,a minha pequena me odiava e achava que eu tinha traído ela.

–Pimeira coisa,não me chame de Lau,segunda coisa....sai da minha casa agora!-ela dizia chorando,pude sentir que ela não queria fazer aquilo mas seu ódio e seu descontentamento eram muito maior naquela hora.

–Eu não vou sair,você não esta entendendo....eu não amo a Isis....-rapidamente fui cortado,ela comessou a falar um monte de coisas que eu não conseguia entender e ela estava me empurrando para fora....chegando na porta eu consegui ouvir claramente suas palavras.

–Não me prucure nunca mais.-aquelas palavras simplesmente me cortaram por dentro,eu fiquei totalmente sem chão...eu a amava e não ia desistir do nosso amor por um simples mal entendido.Meus pensamentos foram interrompidos quando ela deu uma ultima olhada seria para mim e disse:

–Você me machucou Harry e muito,não quero mais te ver na minha frente...nunca mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ixiiiiiiii,oque sera de harry?como ele ira voltar para londres sem sua amada?e lara....oque sera dela sem niall??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.