Um Sonho Possivel escrita por LahLah


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228251/chapter/7

Lara

Acordei depois de um sono curto, passei a noite inteira pensando no que havia acontecido. Já estava na hora de ir pra escola, talvez lá eu conseguisse esquecer tudo e ter a vida de antes, estava claro que eu ainda o amava, mas eu precisava esquecê-lo.

Chegando na escola eu e Laura, fomos direto para a sala, no meio do caminho fomos interrompidas por duas garotas que nunca tínhamos falado antes.

- Eei! Vocês são aquelas meninas que estavam saindo com o Harry e o Niall??

- Sim? Haha! Por quê?! -  Eu perguntei, achando até um pouco engraçada a situação.

As meninas se olharam e eu e Lara também nos olhamos! Aquilo foi muito estranho!

- Aaaah! Nada não, só pra saber! Haha!

Elas responderam e foram embora

~Fim das 3 primeiras aulas~

- Aaaaah! Finalmente intervalo- Murmurei pra Laura

- Nossa, que aula mais chata, finalmente mesmoo!

Quando chegamos no pátio, nos assustamos, lá estava cheio de fotógrafos e jornalista, quando eles nos viram vieram correndo e começaram a fazer varias perguntas sobre o que havia acontecido entre nós e os meninos! Nós não respondemos, aquelas perguntas eram absurdas, saímos correndo de lá, entramos na sala e passamos o intervalo inteiro lá.

Aguentamos mais três aulas e finalmente a hora da saída!!! Quando saímos, lá estavam os fotógrafos e jornalistas de plantão, nós fomos correndo pra casa.

Quando chegamos, subimos e fomos direto no computador, entramos no twitter e vimos uma tag

“#AlwaysReturnToBrazil1D”

Não estávamos acreditando, como assim eles estavam indo embora, de volta pra Londres?!

Eu e Laura, estavamos realmente tristes e decepcionadas com eles, mas nós não podíamos deixa-los ir, sem antes ouvirmos o que eles tinham a dizer sobre toda aquela confusão e apesar de tudo, nós ainda os amamos.

Sem pensar duas vezes, chamamos um taxi e fomos pro aeroporto, quando chegamos lá fomos correndo pedir informações sobre o voo pra Londres.

- Olá, bom dia! Posso ajuda-las?

- Oooi! Bom dia! Sim, claro! Onde é o embarque pro voo de volta pra Londres? – Perguntou Laura quase sem respirar

- É por ali, senhoritas – Ela nos mostrou com a mão

- Aaai! Muito obrigada! – Nós agradecemos

Saímos correndo na direção informada pela moça :)

Quando chegamos lá, já era tarde demais, os passageiros já estavam embarcando.  Nós precisávamos falar com eles, nós necessitávamos falar com eles!

Até que Laura avistou uma janela imensa que tinha vista ao avião e de quebra tinha vista a quem estava embarcando. Nós corremos em direção a janela, que tinha algumas de Directioners de plantão!

Nós achamos os meninos, eles estavam na escada do avião, quase entrando. Liam nos avistou (e até mandou um tchauzinho), chamou Harry e Niall e apontou em nossa direção.

Harry abriu um enorme sorriso no rosto e acenou pra Laura, ela retribuiu o sorriso e acenou de volta! Niall fez a mesma coisa, abriu um enorme sorriso e acenou, mas eu ainda não tinha esquecido o que ele fez, apenas retribui o sorriso, porque eu o amava e estava muito feliz por vê-lo.

Mas apenas sorrisos e acenos não bastavam, nós precisávamos conversar e nós queríamos explicações.

Mas como nós conseguiríamos explicações, já que eles estavam voltando pra Londres e nós continuávamos aqui no Brasil?

Laura:

     Depois desse mega dia,fomos para o aeroporto.Eu sentia que eu precisava falar com o Harry porque talvez eu realmente não tinha entendido oque  havia acontecido e eu ainda o amava!

    Depois de pedir as informações necessárias eu e a Lara parecíamos umas loucas correndo pelo aeroporto,até que eu avisto uma janela onde tinha um monte de directioners e dava para ver os meninos embarcando!

                Quando eu vi Harry entrando naquele avião eu simplesmente comessei a chorar....talvez eu nunca mais iria vê-lo,meus pensamentos foram interrompidos quando ele acenou para mim e abriu aquele sorriso maravilhoso.Óbvio que eu retribui  só que eu estava com lagrimas no rosto....derrepente ouço meu celular tocar,era uma mensagem do Harry:

-ei pequena,por que voce esta chorando?resolveu vir falar comigo no ultimo instante?-

                Abri um sorriso e respondi:

-Sim,eu te amo e eu tenho certeza que você deve ter uma ótima explicação a me dar xx.-

Harry:­

                Estava embarcando no avião quando dou uma ultima olhada para aquela janela cheia de fãs,derrepente avisto alguém familiar....essa menina ergue o rosto e olha para mim.Era  a minha menina,ela estava la...ela ainda me amava!abri um sorriso imenso e acenei,para minha surpresa ela acenou de volta e sorriu,não deixei de reparar que seus olhos estavam cheios de lagrimas...eu não podia abondonar aquele avião por mais que eu quisesse,minha empresaria iria me matar.Então resolvi mandar uma mensagem para a lau:

-ei pequena,por que voce esta chorando?resolveu vir falar comigo no ultimo instante?-

Para minha surpresa ela me respondeu:

-Sim,eu te amo e eu tenho certeza que você deve ter uma ótima explicação a me dar xx.-

Não pude deixar de sorrir naquele instante,ela ainda me amava e queria falar comigo....logo Niall me cutucou e disse:

-Vamos garoto,hora de tocar a vida para frente.-ele disse apontando para a porta do avião.

-Não eu não posso ir,ela ainda me ama e eu tenho que falar com ela.-

-harry,depois você paga uma passagem para ela sei la....agora entra logo nesse avião.-

                Caiu uma lagrima sobre minha pele....eu não podia deixa-la mas não tinha escolha.

-eu te amo muito,agora eu vou ter que ir embora....nao queria te deixar mas eu tenho certeza que nós iremos nos ver de novo.-eu mandei essa mensagem para ela....com o maior aperto no coração.

    Fiquei olhando para ela e esperando ver a sua reação,rapidamente ela leu,olhou para mim e começou a chorar.Aquela cena foi de cortar o coração...ela ficava linda chorando,de qualquer jeito,eu ia sentir muito a sua falta e eu não tinha ideia de quando a veria novamente.

                Meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular vibrou com a sua mensagem:

-eu entendo,afinal você é Harry styles hahaha....eu te amo e essa distancia não vai nos separar.Eu vou dar um jeito de ir te vê,agora vá em frente e arrase J xx

Abri um sorriso que ia de orelha a orelha,mandei um beijo para ela e fiz um sinal de tchau.Entrando no avião,antes de decolar eu respondi sua mensagem:

-obrigada por entender,eu vou fazer de tudo para ir te ver novamente....eu te amo ♥-

                Laura:

                Ok,eu estava mega triste por ele me deixar,quando ele entrou naquele avião eu comecei a chorar que nem uma louca.....segundos depois varias directioners estavam em volta de mim me consolando e pedindo autografo.               

                Tudo aquilo era muito novo para mim,eu só tinha 16 anos....aqueles paparazzi,as fãs,as ameaças as perseguições....não sei se eu iria aguentar aquilo por muito tempo mas se fosse pelo Harry eu faria qualquer coisa.

  Fiquei conversando com algumas fãs e rapidamente perdi Lara de vista.Sai procurando pelo aeroporto inteirinho....quando eu olho para um banco que tinha la no meio da praça de alimentação eu vejo ela...chorando.

   Corri para falar com ela,ela estava muito triste...eu acho que ela não tinha acertado as coisas com o Niall muito bem,conversei um pouco com ela e fomos embora para minha casa.

  Chegando em casa eu subo para o meu quarto e fico pensando no Harry,em tudo oque tinha acontecido e oque iria acontecer...não pude conter minhas lagrimas quando lembrei que iria ficar um bom tempo longe dele,sentei em frente a minha janela e fiquei observando a dele.Queria que ele aparecesse  la que nem das outras vezes mas isso não ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D fofs nao??hahah....o proximo capitulo tem grandes emoçoes e acontece uma coisa que aconteçeu no passado que só irá os reunir novamente. Qualquer duvida nos pergunte :) @1dbrasiiil @lara_cuin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.