Um Sonho Possivel escrita por LahLah


Capítulo 5
Capítulo 5...O despertar de um sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228251/chapter/5

Lara:

Aaaaah! Não dá pra acreditar! O Niall ligou?! Eu achei que ele não ligaria...Mas ele ligou! Eu, obviamente atendi explodindo de felicidade!

– Alo?! – Mesmo sabendo que ele não veria, eu estava com um enorme sorriso no rosto.

– Alo! Oi, é o Niall, tudo bem? – Sua voz soava um pouco tímida

–Oi, tudo e você?-

–Eu to bem! È...Eu te liguei pra saber se você...-

–Eu...-

– Se você ta a fim de sair? Sei lá, quer ir ao cinema, comer alguma coisa ou só andar?!-

– Sim, claro, eu quero – Eu estava um pouco nervosa, mas muito alegre – Pode ser um cinema!-

– Ook! Que filme a gente vai ver?-

– Ah, não sei! Chegando lá a gente vê, pode ser?-

– Claro! Então combinado, que horas eu passo ai pra te pegar?-

– Se você quiser, pode vir daqui uma meia hora, pra mim ta ótimo-

– Ook, daqui a meia hora eu passo ai, beeijo, até!-

– Beijo, até-

MEIA HORA?! ONDE EU TAVA COM A CABEÇA! EU VOU SAIR COM O NIALL HORAN, EU TENHO QUE ESTAR PERFEITA!

Eu precisava contar isso pra Laura, eu desci correndo a escada e gritando

– LAURA, LAURA, LAURAAAA! VOCÊ NÃO SABE! O NIALL ACABOU DE ME LIGAR... A GENTE VAI AO CINEMAA! AAAAAAAH!

E quando eu já estava lá em baixo me dei conta de que o Harry estava lá, e eles estavam quase se beijando! Como eu fui esquecer isso? Não é todo dia que o Harry Styles está na sua sala!

Bom, eu tive que subir as escadas sendo vigiada por aquele olhar furioso da Laura! Mas enfim, eu estava muito feliz, eu tomei um banho, lavei o cabelo e me arrumei...em 20 minutos (como eu consegui isso?!).

Ainda faltavam 10 minutos pra ele passar pra me buscar, eu fiquei lá em cima no meu quarto andando de um lado pro outro, eu estava muito feliz e também muito nervosa, depois de tanto tempo sonhando em conhecer ele, de ficar imaginando como seria sair com ele, ficar horas vendo seus vídeos, suas fotos, ficar incansavelmente na frente do twitter dele esperando ele postar alguma coisa, mandando mentions e esperando ele me responder.

Aqueles foram os 10 minutos mais compridos e demorados da minha vida, eu olhava no relógio e os segundos não passavam, aquilo foi torturante...Até que a campainha tocou...Eu sai correndo igual a uma louca, quando abri a porta não conseguia acreditar, ele estava mais lindo do que nunca, eu não parava de sorrir e eu me perdia naqueles olhos.

Fomos ao cinema e vimos “Um homem de sorte”, no meio do filme ele virou pra mim e disse:

– Sabe quem realmente tem sorte?

– Quem? – respondi me virando pra ele

– Eu! Por sair com uma garota tão linda como você!

EU NÃO ACREDITEI QUANDO ELE DISSE ISSO! Eu fiquei sem o que dizer, apenas comecei a sorrir, até que ele colocou a mão no meu rosto e veio para mais perto de mim, nós nos beijamos, eu definitivamente não acreditava no que estava acontecendo, foi o melhor beijo da minha vida, eu estava realmente apaixonada por ele, não mais como uma fã é apaixonada por seu ídolo, agora era como uma garota apaixonada por seu garoto perfeito

Quando estávamos saindo, ele recebeu uma mensagem do Loius

Heey Niall, vem logo pro restaurante, ta todo mundo aqui te esperando

– Lara, desculpa, mas a gente precisa ir, eu combinei com uns parentes e com os meninos de encontrar com eles pra jantar, olha, eu adorei assistir esse filme com você!

– Sem problemas!

O Niall me deixou na porta de casa e se despediu com um selinho, quando ele já ia saindo, eu gritei

– Hey, amanha vai ter uma festa junina no clube as 10h, se você quiser ir...

– Ook, eu vou tentar ir – Ele respondeu com um enorme sorriso no rosto.

Quando eu entrei em casa, a Laura estava dormindo e eu aproveitei pra dormir também.

Laura:

Eu não conseguia descrever o que eu sentia naquele instante se era ódio ou felicidade,Lara veio correndo pelas escadas e berrando que o Niall havia chamado ela par sair...fiquei feliz por isso afinal sempre foi o sonho dela mas eu estava quase cometendo um crime por ela ter estragado o quase momento mais perfeito da minha vida.

Olhei com uma cara de bunda para o Harry e ele retribuiu com a mesma cara,acho que ele também não tinha gostado do fato da Lara ter nos interrompido! (hahaha)................meus pensamentos foram interrompidos quando vi Lara batendo a porta,só deu tem de berrar boa sorte.

Olhei para Harry com a maior cara de bunda,naquele momento eu não tinha outra cara,e disse:

–Me desculpe pela empolgação da Lara,ela não costuma ser assim...acho que o Niall é bem importante para ela.-

Harry:

O fato de que a Lara atrapalhou nosso beijo foi um saco,eu e a Laura ficamos com a maior cara de bunda e simplesmente o clima que estava rolando foi embora,para minha surpresa Laura quebra o silencio e diz:

–Me desculpe pela empolgação da Lara,ela não costuma ser assim...acho que o Niall é bem importante para ela.- pude perceber que ela estava constrangida....mas eu não me importava com isso,eu a amava e tinha certeza que ainda conseguirei beija-la então respondi:

–Sem problemas,talvez ele realmente seja muito importante para ela....vou contar para ele- eu disse rindo.

–PELO AMOR DE DEUS NÃO CONTAA, A LARA IRIA ME MATAR!!!- ela disse rindo com aquele sorriso maravilhoso.

–vou pensar no seu caso...-eu disse tentando parecer sarcástico.

Comessamos a rir,logo percebi que eu realmente tinha que ir emobra então dei um beijo em sua testa e fui para minha casa.

Chegando em casa fui direto para o meu quarto,não queria ficar longe da minha menina....então fui até minha janela para poder ver a Laura.Abri a cortina e vi ela sentada em uma poltrona bem na frente de sua janela,eu acho que ela não tinha me visto....fiquei observando ela uns 5 minutos até que ela desviou seu olhar para minha janela e eu resolvi acenar e dar um sorriso.

Para minha alegria ela retribuiu o sorriso e fez o sinal de tchau com as mãos,fiquei triste por ela ter que ir dormir mas para minha maior alegria ela esqueceu de fechar a janela então eu fiquei assistindo ela dormir.

Eu só pensava nela,fazia 1 dia que nós havíamos nos conhecido mas era o suficiente para saber que ela era a garota certa...como? simplesmente por que eu nunca senti nada por uma garota como eu sentia pela Laura.

Só queria saber se ela me amava mas não sei quando eu irei fazer isso,meus pensamentos foram interrompidos quando Niall veio me chamar por que nós iríamos sair para jantar,ele aproveitou e me contou que Lara tinha chamado a gente para ir em uma festa junina amanha...eu não sabia oque era mas eu sabia que seria a chance perfeita para declarar meu amor para ela.

Laura:

Depois do momento quase perfeito com Harry Styles, resolvi subir para o meu quarto....sentei na poltrona em frente a janela e comessei a pensar em tudo, cheguei a conclusão que eu estava apaixonada por ele, não sei como porque não fazia nem 24 horas que nós tinhamos e eu não era catar qualquer um não,só ficava com quem eu realmente amava....

Meus Pensamentos foram interrompidos quando avistei harry me observando da sua janela...logo pensei,será que Harry Styles sentia o mesmo por mim do que eu sentia por ele???...acho que não,ele sempre foi do tipo que cata qualquer uma e depois larga e outra...por que ele iria gostar de uma fã? Ainda mais uma fã como eu ?me livrando dos meus pensamentos pensei em dar uma olhada na janela de Harry para ver se ele ainda estava La.

Para minha surpresa ela ainda estava, e para minha alegria ele sorriu e acenou,obvio que eu retribui mas logo percebi que só iria ficar naquilo mesmo então eu resolvi acabar com aquele clima.Fiz um sinal de tchau com a mão e fui dormir afinal no dia seguinte cedo eu tinha que ir ajudar a vender doces na festa junina do clube.

Lara:

No dia seguinte, eu e Laura, acordamos e nos arrumamos pra ir pra festa, chegando lá vimos algumas amigas e começamos a conversar, depois de uma hora e pouquinho que a festa tinha começado os meninos apareceram, eu e a Laura fomos cumprimenta-los. Eu e Niall fomos comer alguma coisa, a Laura e o Harry foram andar e os outros foram jogar.

Laura:

Cheguei na festa com a Lara,conversamos com um pessoal e ficamos La de bobeira mais ou menos 1 hora...até que eu e a Lara avistamos os meninos....fomos La comprimenta-los,Lara e Niall foram comer alguma coisa(eles sempre estão com fome! Haha) e eu e o Harry resolvemos dar uma volta.Para minha surpresa não tinha quase nenhuma fã lá e as que tinham só ficavam olhando mesmo.

Eu estava meio cansada de andar,aquele clube era imensoooo!!!!então eu e o harry nos sentamos em um banco La no jardim e pude repara que só havia eu e ele naquele lugar perfeito.

Eu estava quase morrendo de felicidade,tava meio sem graça ainda mais sei La....do nada Harry comessou a puxar assunto...

-Laura,eu preciso te dizer uma coisa- ele falou meio serio e eu quase derreti.

-Oque foi Harry?- eu perguntei morrendo de ansiedade,será que ele iria falar alguma coisa de ruim ou era alguma coisa boa?

-Desde a primeira vez que eu te vi,quando você esbarrou em mim eu nunca mais te tirei da cabeça,aquele seu sorriso,seu olhar,seu jeito....me encantaram! Você é a primeira pessoa para quem eu estou falando isso,nunca senti por garota nenhuma o que eu sinto por você! Você é especial,é a pessoa que eu quero ter ao meu lado todos os dias da minha vida,a pessoa com que eu quero compartilhar minha alegrias.... Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

Meu Deus,aquele foi o melhor momento da minha vida,eu não conseguia acreditar...aquelas palavras soavam tão sinceras! Ele realmente me amava e eu o amava também.

Eu não sei oque deu em mim mas eu só pude sentir uma lagrima cair do meu olho,eu não sabia oque falar,não sabia oque fazer! O homem da minha vida tinha acabado de se declarar para mim...eu só enxuguei as lagrimas abri um sorriso e o abracei,bem forte.

Harry:

Eu sabia que eu iria ter que me declarar para a Laura na festa,eu estava super nervoso...e se eu levasse um fora? Oque seria de mim??

Respirei fundo e resolvi sair andando com ela,eu queria leva-la para algum lugar especial....logo avistei um lugarzinho cheio de flores,era muito bonito...ela estava cansada então decidimos sentar em um banco naquele lugarzinho.

Eu só conseguia prestar atenção em seu olhar,em seu sorriso....não aguentei,eu precisava dela,eu queria que ela fosse minha.Então resolvi falar logo de uma vez para ela

Falei tudo oque eu pensava,tudo mesmo...quando acabei de falar eu olhei para sua cara e vi que ela estava com o olho cheio de lagrimas....laura abriu seu sorriso maravilho,logo pude perceber que ela sentia o mesmo por mim.Ela me abraçou bem forte e disse:

–Eu te amo muito- ela disse e eu quase transbordei de alegria,finalmente ela seria minha...só minha!

Me livrei do abraço,olhei bem em seus olhos e comessei a sorrir....puxei ela para perto de mim e disse:

–agora ninguém ira nos atrapalhar- eu disse me referindo a Lara.

E rapidamente ela riu e disse

–ainda bem-

Puxei ela para mais perto ainda de mim e a beijei, como nunca tinha beijado alguém antes.Ela era realmente especial e o melhor de tudo é que ela praticamente minha.

Laura:

Começamos a nos beijar,foi o melhor beijo da minha vida!

Mas tudo foi interrompido quando o celular dele tocou.Era uma mensagem.Ele olhou com uma cara de assustado e então eu tive que perguntar:

–Oque foi hazza,alguma coisa de errado?-

–Não é nada não Lau,é só uma mensagem da operadora.-ele disse sorrindo mas eu pude perceber que ele estava meio tenso....afinal oque era aquela mensagem?

Meus pensamentos foram interrompidos quando avisto Niall chamando por Harry.Harry então disse:

–espera só um minutinho amor,eu já volto-

Eu concordei e fiquei ali sentado esperando-o no banco....alguns segundos depois o celular do Harry toca,ele havia esquecido no banco.Eu queria muito saber oque era aquela mensagem que fez o Harry ficar com cara de assustado então resolvi dar uma olhdinha no celular dele.Só passei o dedo no visor da tela e li:

–harry amorzinho,não vai me responder não?- era uma mensagem de uma menina chamada Isis.

Fiquei meio confusa com aquela mensagem então resolvi olhar mais uma que tinha dela ai e para meu espanto eu leio uma assim:

–amor,sinto sua falta...mal posso esperar para você voltar para Londres.Te amo xoxo Issis xx

Meu mundo simplesmente desabou,o Harry tinha acabado de se declarar para mim mas ele recebe uma mensagem de outra falando que ama ele?isso só podia ser brincadeira.Fiquei com tanto ódio dele,ele tinha me enganado...eu era apenas mais uma para a sua listinha e o pior é que eu o amava.

Não pensei 2 vezes,larguei o celular dele no banco e sai chorando...só queria chegar em casa e fingir que esse dia não tivesse acontecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ixiii esse harry eem...qual será a explicaçao que ele tem a dar para laura? e o niall,oque ele vai falar para lara?
PS: minha amiga vitoria ajudou nesse capitulo tambem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.