Um Sonho Possivel escrita por LahLah


Capítulo 13
Capítulo 13....


Notas iniciais do capítulo

CLIQUEM EM TODOS OS LINKS ;) deixem seus reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228251/chapter/13

Lara:

Ook, ook, eu não poderia ter tido uma tarde mais perfeita! Eu ainda estava muito triste com o que tinha acontecido e tinha total consciência de que a única pessoa que conseguiria me animar era o Niall! Eu liguei pra ele e nós saímos, fomos ao Nando’s e depois ao cinema! Conversamos um pouco e ele me chamou pra ir a sua casa!

Nós fomos pra sua casa e estávamos conversando, apenas como amigos, porque era isso que nós éramos!

Tudo o que aconteceu entre a gente, eu tentei esquecer! Eu e, pelo menos eu acho que ele também, sabíamos que nós éramos apenas amigos!

Nós cantamos algumas musicas, entramos um pouco na internet, vimos um poço de TV e fomos pra cozinha comer alguma coisa!

Estávamos fazendo chocolate de panela, que pra falar a verdade tava ficando muito bom, nós colocamos na geladeira pra esfriar mais rápido!

Nós sentamos na mesa e ele me olhou fundo nos olhos

- Lara

- Niall, haha!

- Haha! É...Eu queria te perguntar uma coisa!

Eu rapidamente abri um sorriso enorme no meu rosto e comecei a ficar um pouco nervosa!

Ele pegou alguma coisa no bolso, não deu pra ver o que era! Ele abriu a caixinha que ele tinha tirado da bolsa, dentro tinha um anel lindo. Ele pegou minha mão e perguntou:

-Lara, você quer namorar comigo?

Eu estava sem reação! A alguns meses eu estava na minha casa, olhando aqueles posters colados na minha parede e imaginando como seria conhecer eles e até namorar o Niall, e agora ele estava me pedindo em namoro, finalmente, eu realizei meu sonho! Aquele momento foi mágico! Eu estava muito feliz e ele tinha um enorme sorriso estampado no rosto!

- Sim, claro! – eu disse, quase chorando de tanta alegria!

Ele colocou o anel no meu dedo e colocou suas mãos no meu rosto, se aproximou e me beijou!

Eu estava quase morrendo, eu estava realmente muuuuuuuito feliz!

Fomos interrompidos pelo apito da geladeira, tínhamos colocado para 15 minutos o esfriamento!

Nós comemos chocolate e assistimos TV juntinhos, ele me abraçava de um jeito inexplicável!

- Niall, eu já tenho que ir, ta tarde!

- Nãaaaaaaao! Fica!

- Mas amanha eu tenho aula e é meu primeiro dia, eu não posso chegar atrasada!

- Tudo bem, amanha eu te levo, mas, dorme aqui hoje! Por favor!

Ele fez uma carinha tão linda que eu não resisti!

- Aaai, tudo bem, eu fico!

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Laura avisando que eu estava bem!

Niall:

Hoje, eu passei o melhor dia da minha vida, passei a tarde inteira com a Lara e finalmente a pedi em namoro, eu a amo tanto!

E pra deixar melhor ainda o dia ela vai dormir aqui!

Amanha eu vou levar minha menina pra escola (nossa eu até pareço o pai dela!haha)

Nós dormimos agarradinhos um com o outro, acordei cedo no dia seguinte, Lara já estava acordada, já tinha tomado banho e estava quase pronta pra escola. Ela estava linda, com uma roupa simples, mas perfeita (http://static.tumblr.com/nfcvrfc/tg5lxcw1d/tumblr1209.png)

Eu me arrumei, nós tomamos café da manha juntos e fomos pra escola!

Chegando lá, nós demos um beijo de despedida e ela saiu do carro.

- Te amo – ela disse com um enorme sorriso antes de fechar a porta

- Te amo mais minha linda- eu respondi

Ela mandou um beijinho e entrou na escola!

Lara:

Ai, ai, eu me despedi do Niall e sai do carro, falei que o amava e ele disse que me amava mais! Eu estou realmente apaixonada por ele!

Bom, mas agora eu tenho que entrar na escola e procurar a secretaria e pegar meu horário.

Eu vi umas meninas paradas no corredor

- Oi, onde é a secretaria? – Eu perguntei sorrindo!

- Ai, meu Deus! – Uma das meninas gritou

- Espera, é você?! É você a namorada do Niall? AAAAH – As meninas estavam sorrindo e me abraçando!

Eu tirei algumas fotos com elas e antes de ir em busca da secretaria perguntei se elas poderiam me levar até lá!

Elas me levaram, eu as agradeci, peguei meu horário e fui procurar a sala!

Tentei ligar pra Laura, mas como sempre ela não atendeu!

Fiquei meio perdida, algumas meninas vieram pedir pra eu tirar foto com elas! Eu tirei e continuei meu caminho, até que recebi uma mensagem..era do Niall

“Então, que horas eu te busco na escola, nós vamos almoçar juntos e depois tomar sorvete”

EU comecei a sorrir e respondi

“ Pode vir agora, não quero ter aula! Haha, brincadeira! Vem 12h30, ook?! To ansiosa pra almoçar com você e tomar sorvete” Te amo meu lindo ♥”

E rapidamente ele me respondeu

“Ook, passo ai 12h30! Também to ansioso! Te amo meu amor ♥”

Eu entrei na sala, minha primeira aula era de inglês! Bom, essa aula foi chata como todas as outras que eu tive no dia!

Laura:

Meu Deusss,aquele meninos era um gato! ( http://weheartit.com/entry/30837723/in-set/2801179- )

Depois de ele me olhar um pouco ele se abaixou e me ajudou a pegar os papéis que estavam no chão.

-Então....de que serie voce é?- ele perguntou sorridente.

-Do 3° ano do ensino medio- eu respondi empolgada...me lembrei que só faltava 1 ano para acabar aquela merda!

-Jura?? eu tambem sou- ele disse empolgado.

-AAA,graças a Deus conheci alguem legal e que seja da minha turma!- eu disse rindo.

-hmmm,eu sou legal então?- ele sorriu.

-aparentemente sim.- eu ri fazendo piada.

  Ele me ajudou com os papéis e me levou até a secretaria,chegando lá pegamos nossos horarios e bazingaaaa....

Kauã:

  

-hmmm,eu sou legal então?- eu sorri

-aparentemente sim.- ela riu fazendo piada.

 Wow...na boa,aquela menina era linda! morena e olhos claros....gentil.

Fiquei a observando mais um pouco até irmos a secretaria,chegando la pegamos nossos horarios e para nossa surpresa nós tinhamos 3 aulas juntos hoje.O dia iria ser bem legal...

Laura:

Kauã me acompanhou até a sala e se sentou do meu lado...ficamos conversando a aula inteirinhaaa,ele era muito legal.

O sinal bateu quando eu sai meio apressada da sala,eu tinha que ir correndo para a cantina porque ja me disseram que a fila era enorme...hahah....

Peguei meu celular e liguei para lara,eu nao tinha a visto ainda.

-Alo?-

-OOI LAAAUUU-  ela respondeu mega feliz.

-Nossa sumida,oque aconteceu?- eu perguntei entusiasmada.

-AAAAAAAA  SIMPLESMENTE O NIALL ME PEDIU EM NAMOROOOO!!!!!!!!!- ela gritava do outro lado da linha.

-OMGGGG NÃO ACREDITOOOOO!!!!!!!!!!!!!!- eu comessei a pular e a rir que nem uma louca...estava feliz pelo fato de que o sonho da minha melhor amiga ter se tornado realidade.

-Menina aonde voce tá??- eu perguntei.

-aaa eu to na aula de ed fisica...nossos horarios aparentemente não se encontraram.- ela disse trsite.

-Sem problemas,qualquer coisa eu mudo para o seu..- eu respondi e logo senti uma mão macia cobrir meus olhos.

-Lara tenho que desligar beijos.-

Desliguei o telefone e logo ouvi uma voz atras de mim...

-Adivinha quem é??-

-aaaaaaaahnnn....nao seei- eu disse brincando.

-sera que é o kauã?- eu comessei a rir...que boba.

-hahah acertou.- ele disse fazendo cosquinha em mim.

Comessei a berrar que nem uma louca pareciamos até namorados...sei la! só sei que se o harry visse ele me mataria! hahah

Ele olhou para mim e disse:

-Eai?oqeu ta achando da escola?_

-Interessante....- eu respondi.

-hmmm,legal.Tem algum plano para hoje anoite?- ele me perguntou sorridente.

-Nem sei...acho que não.-

-Que tal a gente se encontrar...para se conhecer melhor,sei la.- ele disse meio envergonhado.

-Ok,mais só que fique claro...eu tenho namorado.- eu respondi rindo.

-Ele tem uma sorte tremenda!- ele falou e eu arregalei os olhos.

-Nossa...talvez!- eu comessei a rir e logo ele tambem.

 Fomos até a cantina e a fila tava tipo....imensa.

Ficamos conversando masi um pouco até umas fãs virem me pedir autografos.Uma delas me disse:

-O harry ficaria com ciumes desse seu novo amigo ai,não?-

-Claro que não...nós somos apenas amigos.- eu respondi rindo.

-Ainda!- kauã fez piada.

-afe kauã!-eu ri e dei um tapa nele.

As meninas sairam de lá e logo o sinal bateu..nem deu tempo de comer! afe.

Era aula de Quimica,eu estava em dupla com o kauã e nós comessamos a zuar um pouco.Estavamos fazendo umas misturas com uns ácidos e quando eu fui pegar uns negocios que estavam perto do kauã eu acidentalmente esbarrei na mão dele e ele a agarrou.

Ele ficou me encarando por alguns segundos e eu soltei minha mao...

Ficamos em silencio até o final da aula...aquilo era bizarro.Quando bateu o sinal para ir embora eu juntei minhas coisas o mais rapido possivel e mandei uma mensagem para o harry:

-Amor,não precisa vim me buscar,eu tenho que ir resolver umas coisas....depois te ligo! xx-

Ele nem me respondeu mas mesmo assim eu sai....fui andando pelas ruas de londres e logo avistei kauã dentro de uma loja,fiz o possivel para que ele não me vesse então atravessei a rua e continuei andando.....

Ouvi uma voz me chamar,droga...era ele,eu estava evitando-o ao maximo,pensei por um instante que ele poderia estragar minha relação com o harry...afinal, loiro de olhos azuis....gentil e legal....como não se apaixonar?

-LAURAAA- ele gritou.

Olhei para tras e apenas sorri e continuei andando.Senti  novamente aquelas mão macias me puxarem.

-Ei,vai me evitar agora?- ele disse serio.

-nao,claro que nao!-

-hm,mais parece!- ele retrucou.

-vamos tomar um café aqui na starbucks-ele disse apontando para a loja que não ficava nem a 1 quadra de onde estavamos.

-claro- eu sorri e comessamos a caminhar.

Quando eu olhei para tras vi varios paparazzi...puts,fudeu! o harry ia ver as fotos e ia me matar.Mas eu não estava fazendo nada de errado então simplesmente ignorei aqueles paparazzi e entramos na loja.

-Por que tantos paparazzi te seguem?- ele me perguntou..acho que ele nao sabia de nada ainda.

-por que eu namoro o harry.- eu respondi sorrindo.

-hm,legal.- ele respondeu...parecia descepsionado.

  Conversamos um pouco e depois olhei para a porta e vi harry parado e me olhando serio.

Harry:

Eu estava em casa quando recebi uma mensagem da lau falando que nao precisava ir busca-la porque ela tinha que resolver uns negocios...okay,ja que eu nao iria sair de casa então peguei meu notebook e comessei a fuçar no twitter.

Logo vi um moontee de fotos da minha menina na escola...ela estava linda,mas tinha alguma coisa errada...tinha uma foto que um garoto estava abraçando-a,pegando na mão dela,fazendo cosquinha e uma outra dele com a mao nos olhos delas como tipo...adivinha quem ée ?? 

Okay,fiquei morrendo de ciumes porque ela era MINHA! mas eu simplesmente ignorei porque talvez tenha sido só algum garoto que ela conheceu na escola.Mexi mais um pouco no twitter e resolvi sair para tomar um café na satrbucks.

Chegando lá eu vi a lau e aquele menino sentados em uma mesa rindo que nem uns loucos...ela me disse que ia resolver uns negocios,ela mentiu para mim para ficar com aquele muleque.

Fiquei super triste...ela estava escondendo algo? porque ela simplesmente não me contou que ia sair com ele?

Fiquei parado em frente a porta e logo o menino olhou para mim e sussurrou algo para lau,ela olhou para mim com uma cara meio assustada e sorriu.

Não mudei minha expressão,continuei a encarando serio e resolvi sair de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.